segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feijoada Alô Imprensa 2011!!!

Mais um ano da grande Feijoada Alô Imprensa, que abre os caminhos para Folia do Carnaval de 2011 em Salvador, em seu sexto ano de confraternização entre amigos da Mídia Brasileira, Empresários, Executivos, Artistas e Autoridades, estima-se reunir cerca de 1.000 pessoas. O Anfitrião dessa delícia de festa é o Produtor e Jornalista Paulo Brandão, Diretor da Oxagrian Assessoria de Comunicação, a feijoada acontecerá das 13h às 21h do dia 3 de março, em uma das mais belas vistas da Baía de Todos os Santos: o Forte de São Diogo, no Porto da Barra.

Sendo a FIAT patrocinadora oficial do evento! Este ano a feijoada será realizada em três ambientes: Térreo (chegada e receptivo), espaço Show (1º piso) e Terraço (Vips e convidados). Ao contrário das feijoadas realizadas por hotéis e socialites, que cobram pelo convite, o evento organizado por Paulo Brandão é totalmente gratuito. Durante a festa, os convidados terão à disposição três atrações musicais: a Banda Pirigolino Babilake, o DJ Nenga e a cantora Veruska Mônaco.

Apresentador:Paulo Brandão (Ao Centro da Foto)







Fotos:Reprodução

Bell Marques Assina um Contrato Milionário com a Gillete!!!

Gente quem disser que Bell Marques não nasceu com o Bumbum para Lua, realmente estão enganados. O atual líder da Banda Chiclete com Banana ao longo de sua carreira sempre teve a sorte de transformar tudo em Ouro. Segundo o Jornal O Globo o faturamento desse ano no carnaval será aproximadamente de R$10 Milhões,vai ter Sorte assim só na Bahia mesmo viu meu Rei.
Agora para deixar todos de boquinhas e queixos caídos, ele assinou um contrato com a Marca Gillette de R$ 2 milhões, somente para tirar a barba durante o período do carnaval. Agora pensem vocês comigo??? Imagine quanto custa raspar o pouco de cabelo que resta de Bel!!! Meu Deus deve ser uma fortuna!!! Aff, Axé meu Rei!!!

A banda de Bell fez uma música para o Carnaval 2011 que cita a marca de lâminas e produtos de barbear, cujo refrão diz: "Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho. Agora tô de boa pra ganhar beijinho. Tá lisinho, tá lisinho, pra ganhar beijinho"


Foto:Reprodução

Red Carpet Oscar 2011!!! Os mais bem Vestidos...

Foi difícil deixar de perceber as pessoas mais bem vestidas do Red Carpet Oscar 2011, e é claro que o luxo nunca passa despercebido pelo nosso blog.

Gwineth Patrow veste um Calvin Klein

Michelle Williams de Chanel

Mila Kunis de Elie Saab Haute Couture

Cate Blanchett escolheu um Givenchy

Natalie Portman de Rodarte

Hailée Stenfeld de Marchesa

Matthew Mac Conaughey - Dolce & Gabbana

Robert Downey Jr

Hugh Jackman - Salvatore Ferragamo

Javier Bardem - Gucci

Andrew Garfield - Louis Vuitton

Fotos:Reprodução

domingo, 27 de fevereiro de 2011

São Paulo respira Arte!!! Exposição Octopus Garden...

Esta não é uma exposição organizada por um eixo temático do qual as obras expostas sejam exemplares ou estudos. Não se interessa tampouco por uma uniformidade de seus formatos ou tipos. A reflexão à qual o artista/curador, Cláudio Matsuno, nos convida, refere-se ao próprio ato de fazer arte na atualidade. O interesse está em perguntar como que artistas, herdeiros da dissolução de todas as regras do fazer arte, conseguem ainda conversar com uma sociedade essencialmente desengajada e individualista, ou seja, igualmente e paralelamente cansada de sistemas e ideologias.

A acreditar que a arte ainda seja um agente transformador de visões e valores, quais são suas fontes hoje, onde está seu foco? Há algum foco? Para responder a essas perguntas é preciso olhar além das formas e dos conteúdos e colocar nossa atenção no agenciamento entre os dois. É aí que se cria. É aí que a arte opera sua mágica. Juliana Monachesi, crítica de arte que assina o catálogo da mostra, identifica algumas convergências interessantes em meio à diversidade das obras hora propostas:
“Os artistas cuja produção alcançou a maturidade na primeira década deste século têm algumas características em comum. Eles se apropriam de elementos históricos (da sociedade, da cultura, da arte) de maneira mais conciliatória do que combativa, diferente do modus operandi do artista moderno, que tinha sempre no horizonte negar a tradição. Eles possuem uma tendência à fabulação que mescla o real e o ficcional e à invenção de mitologias particulares.”

Octopus Garden é uma pequena amostra de como essas particularidades se articulam e nos cativam. Sem ferir nossa descrença em qualquer discurso unificador, elas acenam com referências e fragmentos de um senso de ordem que, ao que tudo indica, ainda é capaz de nos seduzir.

Artistas:
Alexis Iglesias
Claudio Matsuno
Luciano Zanette
Monica Rizzolli
Nilson Sato
Nino Cais
Paula Ordonhes
Reynaldo Candia


Evento: exposição Octopus Garden
Período expositivo:Duração até o dia 26 de março de 2011
Central Galeria de Arte Contemporânea
Avenida Rebouças, 1545
CEP 05401-250 – Jardim América – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2613 0575
Horários: terça a sexta, das 11 às 19 horas e sábados, das 11 às 18 horas

Entrada franca
www.centralgaleriadearte.com


Fonte:M2 Assessoria de Comunicação
Fotos:Reprodução

Sapatos Zeferino e sua Coleção Sereias Urbanas!!! Isso sim é ser Chic...

O Verão esta fervendo com a marca Zeferino, marca de sapatos e bolsas feitos à mão, invadiu o universo das sereias urbanas e com ela trouxe para o seu verão 2011 todo o mistério e sedução destas personagens que figuram o imaginário dos amantes do mar. Com as técnicas inspiradas nas comunidades ribeirinhas do Maranhão, a marca apresenta uma coleção que mescla o artesanal com o luxo dos materiais, resultando em verdadeiras jóias que seduzem e fascinam as mulheres contemporâneas.
Os sapatos e bolsas são ricos em detalhes e trazem uma cartela de cores vivas e sofisticadas com os tons de azul Iemanjá e Celestial, vermelho Sedução, amarelo Sol, bege Duna , off-white e o rosa queimado, o Boto, que chega com força total e promete ser o novo nude.Entre as coleções está a linha festa, a Pink Label, com a sola dos sapatos em rosa claro. As peças contam com saltos variados – da sapatilha ao salto alto – em cetim de seda e aplicações primorosas de cristais Swarovski e pedras naturais. O destaque está para as peças inspiradas nas lingeries que traduzem a sensualidade da mulher em rendas, couro e cristais. A Bilro apresenta tons monocromáticos com formas inspiradas no crochê das regiões remotas do Nordeste, traduzida no couro, com o mini salto em forma de sereia. A Condecoração conta com peças que traduzem os traços dos uniformes dos marinheiros seduzidos pelas sereias e o formato do salto no casco dos navios. Esta linha vem com uma das grandes apostas da estação: o salto anabela.
A Macramê chega para despertar o desejo, com seus sapatos cravejados de pedras naturais cheias de significado como a turquesa, o jade, entre outras. A linha também traz a novidade na cor de seu solado; aqui entram nuances de azul e verde em degrade, que remetem às tonalidades do oceano. A Festonê segue a mesma linguagem, mas com trançados em fios de lurex. Os nós e as cordas da Lira – tocada para seduzir e encantar - aparecem na linha Tiras, com saltos fachetados de couro e fivelas feitas com fios de couro manualmente trançados. Para acompanhar a tendência, não poderia faltar a sereia rocker traduzida na linha Sereia, com rebites exclusivos criados com estampa da pele de salmão e tingimento ecologicamente correto. A Escamas, inspirada na cauda das sereias, traz couro e escamas cortadas a laser sobre o python para sandálias com estilo mais pesado.
A Pesponto apresenta um mix de píton com couro belmonte – mix de couros costurados com pespontos em fios de linho encerado. A Rede traduz a rede dos pescadores em sapatilhas flat e sandálias com um toque romântico, todas com adornos em gorgurão feitos à mão.
Os tesouros perdidos do fundo do mar são retratados na linha Tesouro em charmosas peças com detalhes em metal e saltos, de diversos tamanhos, feitos com fachete de couro e tingidos nas cores ouro e prata. A Mar apresenta peças inspiradas nos peixes, com muito verniz e pele de salmão em sapatos, bolsas e cintos.
Fonte:MKT MIX Press
Fotos:Reprodução

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Que Vestir em cada Ocasião!!! Dress Code...

TRAJE ESPORTE

Tipo de evento: almoços, exposições, churrascos, batizados, festas de crianças.
Clima: simples e informal. Significa uma roupa descomplicada.
A roupa certa: calças de brim ou de gabardine cáqui ou jeans, com camisas esportivas ou suéteres. No inverno, jaquetas ou parcas de couro ou camurça.
Sapatos: os esportivos, como mocassim, sapatênis e tênis (menos no batizado). No inverno, calçados abotinados de camurça.
A roupa errada: bermudão + camiseta do time + chinelo. Ou no extremo oposto: terno e gravata.



TRAJE PASSEIO, ESPORTE FINO OU TENUE DE VILLE

Tipo de evento: almoços, vernissages, teatros.
Clima: um toque de formalidade.
A roupa certa: se o evento for antes das 18h, camisa + calça esportiva, tipo cáqui, com blazer.
Outras opções: terno de cor clara com ou sem gravata; ou blazer escuro com calça, com ou sem gravata. Se o convite vier com “tenue de ville”, use gravata – seja dia ou seja noite, mesmo com blazer ou jaqueta. À noite, terno com gravata – valendo os ternos claros se for verão.
Sapatos: sociais. Mocassins pretos ou marrons.
A roupa errada: jeans.


PASSEIO COMPLETO OU SOCIAL

Tipo de evento: jantares, coquetéis, óperas, casamentos, comemorações oficiais.
Clima: formalidade total
A roupa certa: terno escuro com camisa social e gravata*.
Sapatos: sociais pretos.
A roupa errada: qualquer opção fora do terno e gravata. E mais: acessórios marrons em geral e ternos marron.



TRAJE BLACK-TIE, TENUE DE SOIRÉE OU RIGOR

Tipo de evento: noites de gala, bailes, grandes premiações.
Clima: de requinte, sofisticado.
A roupa certa: smoking. Tradicional ou variações mais modernas – como substituir a camisa branca por uma preta e dispensar a gravata borboleta – são toleradas hoje em dia.
Sapatos: lisos de verniz, ou pretos de couro, de amarrar.
A roupa errada: o seu melhor terno escuro.


Dress Code – código de vestir.
“Nada pior do que errar o tom e ir com uma roupa equivocada a uma festa ou cerimônia, ou seja, errar o dress code. Você tem vontade de ficar invisível num canto da sala ou se atirar embaixo do tapete.” (Glória Kalil – Chic[érrimo].)

Fonte: Livro da Gloria Kalil
Fotos:Reprodução

O Convite certo para cada ocasião!!! Dicas de Glória Kalil...

Casamentos, festas de aniversário, despedida... Cada evento pede um planejamento diferente e o convite depende da festa ou da ocasião que se está planejando.

Convites de casamento devem ser mandados com bastante antecedência – no mínimo 30 dias – para que os amigos e familiares, principalmente os que não moram na mesma cidade, tenham tempo de organizar a agenda e planejar a viagem, as roupas, o presente.

Para festas de aniversário ou para a despedida de alguém que vai morar fora do país, o ideal é avisar dez ou 15 dias antes. Já para eventos que exijam menos preparação (que não requeiram presentes ou roupas especiais), como lançamentos de livros, exposições, jantares em casa, uma semana é suficiente – aliás, mais do que isso pode fazer com que a pessoa se esqueça do compromisso.

Porém, se seus convidados são muito ocupados e vivem com a agenda lotada, o melhor é perguntar antes que dia eles têm livres para depois marcar o jantar ou a festa e chamar os mais disponíveis.

Convites para grandes festas, eventos comerciais ou comemorações mais formais, geralmente são feitos em cartões impressos e costumam vir com a sigla RSVP embaixo (répondez s'il vous plaît, em Francês, que siginifica: responda, por favor). Favor obedecer. O motivo deste pedido é ter uma ideia do número de pessoas que vão aceitar o convite para providenciar os comes e bebes na quantidade certa. Não demore em atender para facilitar a vida do anfitrião e garantir uma boa festa para todos.

Casamentos em igrejas ou templos não costumam pedir confirmação de presença.

Convites para festinhas e jantares menores, com amigos mais íntimos, se resolvem por telefone, e-mail ou mensagens via celular. Sem muita cerimônia ou complicação.

Fonte: Livro da Gloria Kalil





Fotos:Reprodução

Camarote Salvador 2011!!! O Egito Baiano!!! Puro Luxo...

Luxo!Luxo! E mais Luxo! Um Camarote que nos surpreende a cada ano, agregando valores de sofisticação e serviços privilegiados. O Camarote Salvador 2011 é sinônimo de gente bonita, boa música e aquele tapete vermelho que só passa as celebridades. É claro que só em você esta lá, você é uma das estrelas que o camarote aguarda encontrar.

Em sua 11ª Edição - O CAMAROTE SALVADOR 2011 - traz uma decoração nada modesta e digna da elegância carnavalesca, para dar esse toque de requinte na avenida o camarote teve a assinatura de Ruy Espinheira, que projetou em seus 6.500 m² três ambientes para receber cerca de 4 mil convidados por dia, com uma vista sempre privilegiada do circuito. Trazendo o Cool da cultura Egípcia, sua decoração foi toda inspirada no Egito antigo e garante exibir 32 reproduções de objetos da época, como as fascinantes máscaras de faraós que cultuam a perfeição, pictogramas, sarcófagos dos faraós, as pirâmides que obvio nos levará aos lugares secretos do reino egípcio do Salvador 2011 e as esfinges, lembrando que ele é All Inclusive.

O seu Line Up é formado por DJ's de Know How no cenário mundial, como o inglês Fat Boy Slim, o holandês Armin Van Buuren e o francês David Guetta, Gui Boratto, o americano Kaskade e o alemão Tocadisco, que comandam a pista de dança entre os dias 3 e 8 de março.





Fotos: Reprodução

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Abre-te Sutiãããã!!! Por essa você não esperava...

Há se essa moda pega? Concerteza as mulheres vão deixar os caras enlouquecidos! Eu aqui zapiando as invenções do momento, me deparei com um sutiã que abre ao som de palmas! Essa é a invenção tinha que ser de um americano, os mesmos se declaram tarados por seios mais o seu criador foi engenheiro norte-americano Randy Sarafan, que ao saber ficou intrigado que existiam calcinhas musicais na Síria, ele então resolveu criar um sutiã com dispositivo magnético e que funciona com uma bateria de 9V que pode resolver o problema de mulheres com dificuldade na hora de desabotoar a peça.
Isso realmente vai mexer com as mentes dos casais, que vão se animar para fazer uma festinha meio que particular. É claro, somente para duas pessoas quem sabe?

O clap-off bra contém um sensor de ruídos que consegue reconhecer o som produzido pelas mãos fazendo com que o fecho do sutiã se abra com duas palmas. O projeto está em desenvolvimento há mais de dois anos e fracassou em alguns testes. Mas, agora em 2011, o inventor disponibilizou um vídeo do protótipo que, por enquanto, não tem previsão de lançamento.

Dica de um Pub Bacana em São Paulo!!!

O The London International Pub traz para São Paulo um novo conceito de Pubs. Localizada na Alameda Itu, próximo à Avenida Paulista, a casa apresenta uma programação musical variada todos os dias. Sucessos do pop rock, música brasileira e clássicos têm espaço garantido, proporcionando diversão ao público em shows ao vivo e discotecagens especiais.

Endereço: Alameda Itu, 1466 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
E-mail: leto@thelordpub.com.br
Telefone: (11) 3081-2108
Faixa Etária: acima de 20 anos
Horário: Terça à Sábado das 19h até o último cliente
Lotação: 500
Preço: R$ 20,00 consumação
Site Oficial: http://www.thelordpub.com.br/








Fonte: Release do Estabelicimento
Fotos:Reprodução

Carol Bandeira - A Vida sentida pelo o Olhar de uma Lente!!!

A arte de conhecer a vida existente em uma Lente, é algo encantador e inspirador! Comento então sobre o belo trabalho da Fotógrafa e Jornalista Carol Bandeira, ou melhor deixo vocês com belas imagens que por si só traduz a sua fascinação pela vida.


"A câmara não tem senão um olho: a lente. Só pode registar um fragmento do mundo visual. O fotógrafo leva com ele o segundo olho. Este é o olho da selecção. O artista tem ainda um terceiro olho: o olho da imaginação criativa. Este terceiro olho é o que pode penetrar no nosso mundo interno".
David H. Curl, Photocommunication , 1979






Fotos:Reprodução

Blue - Beach Lounge o Lugar dos Vip's!!! Vai rolar o TECHNO dia 26 e 27...

WARM - UP para o Carnaval!!! Antecipando a batida eletrônica do Carnaval, nos dia 26 e 27 de Fevereiro, a BLUE-BEACH LOUNGE, apresenta um final de semana especial, com o RESIDENTE LEO MARTINEZ recebendo no SÁBADO, os Djs PHILLIPE CARNEIRO(Aracajú), HUGO HAUS(Special B-Day), e MARCELO HERTZ.(Especial set Back2Back com LEO MARTINEZ)e no domingo, é a vez do Dj TITO, Dj MONSTRO E ARIEL. A partir do meio dia até o pôr do sol! Salvador tem algo de bom gosto em sua orla. Esse Point que só tem freqüentadores belos e estilosos, esta instalado em STELLA MARES - PEDRA DO SAL, nas imediações do HOTEL VILLA PRAIA, o BLUE- BEACH LOUNGE, que oferece um espaço com toda infra-estrutura de um Bar Prime, sua decoração possui um estilo rústico, tendo camarote, um som eletrizante, e um cardápio bastante convidativo. Lembrando que a Cerveja é "Devassa" e o Champanhe Moet Chandon que dar um toque ainda mais enobrecedor ao seu Line Up de Puro Luxo.

Dj Leo Martinez

Na Cena Eletrônica de Salvador Leo Martinez, AKA MARTINEZ, dedica seu Set na Cena Underground ao Tech-House e Techno.


Dj Marcelo Hertz

A Thurma...

Fotos:Reprodução