quinta-feira, 30 de junho de 2011

Skol Sensation 2011 - Kaskade SkolSensation!!! Essa festa foi um sucesso!!!! Se você não foi... Só o ano que vem...



Com essa ninguém fica parado!!!!! LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock.....

SOL ALAC - APRESENTA “LA LUZ DE MIS OJOS”...

Radicada na capital mineira, a cantora argentina Sol Alac apresenta, nos dias 29 e 30 de junho, o show que dará origem ao seu primeiro DVD de carreira, La Luz de Mis Ojos. A gravação será ao vivo, às 21h, no Centro e Quatro, em Belo Horizonte.

Com um repertório que remete às suas memórias de infância e juventude nos arredores de Buenos Aires, Sol empresta sua voz a uma seleção de tangos, boleros e bossas que surpreenderão o público num espetáculo intimista, cheio de beleza e sofisticação.

Nostalgias, Vete de Mi, Volver e Grisel são apenas algumas das músicas que se destacam entre as pérolas do cancioneiro latino-americano que Sol interpreta nesse show, produzido pela própria artista.

Sol subirá ao palco do Centro e Quatro acompanhada pelos músicos Augusto Argañaraz (percussão), Roberto Amerise (contrabaixo), Marcelo Saraceni (violão) e Norberto Vogel (piano e bandoneon). Junto com Marcelo, Norberto assina os arranjos e também divide a direção musical com a artista argentina.

Sobre estas apresentações e o novo passo em sua carreira, Sol não esconde sua empolgação e a expectativa em cair no gosto do público: "Cantar es una consecuencia natural y lo vivo como tal. Estoy disfrutando cada paso y lo que mas feliz me hace es que sea en este momento de mi vida, en el que mi hija Elisabetta de dos anos puede compartir conmigo esta aventura. Estoy vibrando con este show desde el día en que decidí hacerlo y tengo mucha ilusión de que la gente lo disfrute y se emocione junto a mí".

Com o show “Luz de Mis Ojos” Sol faz sua estréia oficial nos palcos brasileiros numa apresentação sutil, completa de paixão, música, poesia e latinidade que certamente emocionará o público de todo o Brasil.



Sobre a artista

Nascida em Bahia Blanca, na província de Buenos Aires, aos 7 anos de idade Sol Alac já demonstrava, em saraus e festas de familiares e amigos, que tinha talento para o estrelato. No primeiro grau, foi a solista do coro de alunos em inúmeras apresentações, numa infância regada de música folclórica argentina e sob influência de vozes profundas, como as dos conterrâneos Vitor Heredia, Atahualpa Yupanqui, Mercedes Sosa e dos cubanos Pablo Milanez e Silvio Rodriguez.

Na adolescência, descobriu o tango de Roberto Goyeneche, de Astor Piazzola, Julio Sosa e Edmundo Rivero; o som de Bob Marley, dos Rolling Stones e The Doors; o mundo pop de Madonna, Cindy Lauper e dos espanhóis Mecano Alaska e Miguel Bossé.

Aos 17 anos, a artista se aproximou do teatro e, já na universidade, participou de algumas peças. Ao mesmo tempo foi chamada para trabalhos de modelo em comerciais e agências e acabou recebendo convites para fazer desfiles e campanhas nos EUA, Alemanha, Costa Rica, México, Itália e Espanha.

Na volta à Argentina, um ano depois, Sol mergulhou de cabeça na carreira de atriz e participa de diversas produções cinematográficas e televisivas. Sem nunca se separar da música e do canto, a artista se casou com o jogador de futebol argentino Juan Pablo Sorin. Em 2000, o casal se estabeleceu em Belo Horizonte.

Em 2002, Sol participou dos shows e do disco O Tempo do amigo Celso Adolfo. Logo veio um período de 6 anos na Europa, onde as artes plásticas e o canto ganharam força. Aprimorou sua voz e intensificou seu trabalho com professores, adquirindo novas técnicas e incorporando outras influências.

No ano de 2009, nasceu sua filha Elisabetta, e Sol e sua família elegeram as terras mineiras para morar. Agora, 11 anos depois da chegada ao Brasil, a artista lançará sua carreira musical, muito esperada para quem conhece o talento e a força dessa argentina.

Foto: Reprodução

Fonte: Gilda Mattoso e Marcus Vinicius

Clipe de Eminem - Space Bound!!!

Música Nova de David Guetta - Onde Them Girls Ao pé Nicki Minaj, Flo Rida!!!

Cosmética 2011 Homenageia "CARI" e tem como Madrinha Michelle Magalhães...

A abertura oficial da feira Bahia Cosmética 2011, que começa nessa sexta-feira, 01 de julho , no Centro de Convenções, promete reunir personalidades na sala de imprensa em torno da homenagem que o espaço fará ao cabelereiro e maquiador Lázaro Sena Caribé, o saudoso Cari, o profissional de beleza mais badalado da Bahia nos anos 80 e no início dos 90. A Sala de imprensa da Bahia Cosmética, que terá como madrinha Michelle Magalhães, será inaugurada nesta sexta, com um coquetel, a partir das 19hs, no segundo piso do Centro de Convenções, em Salvador.

O Cari, como era conhecido pelas amigas e clientes, nos anos 80 e 90, foi o queridinho das mulheres da alta sociedade baiana. No seu salão, no Rio Vermelho, todas se reuniam para a sessão beauty e hair, regada a muito espumante. Elas tinham hora para chegar, mas não tinham para sair, e ele adorava contar divertidas histórias sobre suas viagens internacionais.

A jornalista e empresária Michelle Magalhães era uma de suas fiéis clientes, suas filhas cresceram convivendo com a relação de amizade que havia entre ambos e por isso, foi convidada para ser a madrinha da sala de imprensa do evento, convite feito, convite aceito.




Foto: Andre Carvalho

Fonte: Tamyr Mota - Como Comunicação Integrada

terça-feira, 14 de junho de 2011

Djalma Thürler vai dirigir peça com texto de Chico Buarque!!! Homenagem aos 15 anos de morte do escritor Caio Fernando Abreu...

Ao lado de grandes nomes como Fernando Guerreiro e Luiz Marfuz, Djalma vem sendo reconhecido como um dos principais teatrólogos em atividade na capital baiana.

O dramaturgo e pesquisador Djalma Thürler (39), diretor do premiado espetáculo teatral "O Melhor do Homem" - que volta em cartaz, dia 06 de agosto, no teatro da Aliança Francesa -, não para de apresentar boas novas.

Seu mais novo projeto é a peça "Gota D'Água", de Chico Buarque e Paulo Pontes, onde Djalma convida Ewald Hackler para assinar o cenário e Luciano Bahia para a direção musical. O projeto vai concorrer ao Prêmio de Montagem do Núcleo TCA 2011. No elenco, já estão confirmados renomados atores como a baiana Evelin Buchegger e o paulista, radicado em Salvador, Lucio Tranchesi Rubio.

Thürler também espera pela liberação do prêmio da Fundação Pedro Calmon para montar "Caio Próximo do Som da Minha Voz", espetáculo solo com o ator carioca, também radicado na Bahia, Duda Woyda, em homenagem aos 15 anos de morte do saudoso autor gaúcho Caio Fernando Abreu.

Djalma Thürler é Pós-doutor em Literatura e Crítica Literária pela PUC/São Paulo; Professor da UFBA e avaliador do Núcleo de Dramaturgia SESI - British Council.


Fonte: Lira Comunicação

Katy Perry - Last Friday Night!!! Um clipe divertido...

J. Veloso Canta e Apóia Programa Vozes do Morro de Minas Gerais!!! Que Baiano Retado...

J. Veloso é o artista convidado para cantar no Programa Vozes do Morro, em Belo Horizonte (MG), no dia 14 de agosto, o convite surgiu do coordenador do Vozes, Cris do Morro para celebrar o quarto ano do Programa que foi concebido para divulgar e valorizar a criatividade e o talento de moradores de vilas, favelas e aglomerados de Belo Horizonte. J. Veloso também se torna padrinho em 2011 do programa junto com o cantor D’Black.
Foto: Caroline Bittencourt

J. Veloso e Luzia Moraes (OFÁ Produções) vieram a Belo Horizonte nesta quinta (9) e sexta-feira (10) para conhecerem as ações desenvolvidas pela Assessoria para Assuntos de Vilas e Favelas. Os baianos discutiram uma possível parceria com os mineiros na área sociocultural. “Queremos resgatar a cultura popular de raiz e este encontro nos mostra que Minas Gerais ultrapassou as montanhas e chegou à Bahia”, destacou o coordenador da assessoria Cris do Morro. Para Luzia Moraes, a ideia pode unir a tradição e a música de Minas e Bahia. “Temos uma admiração e percebemos o sucesso do trabalho social e artístico desenvolvidos em Minas”, ressaltou.
Foto: Weslei Morais

Vozes do Morro é uma iniciativa do Governo de Minas através de Andreia Neves e Cris do Morro, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, Serviço Voluntário de Assistência Social – Servas e Sert-MG e apoio do Sebrae-MG

Artistas consagrados apóiam Vozes do Morro, no lançamento em 2008, os padrinhos foram Fernanda Tokai (Pato Fu), Flávio Venturini, Samuel Rosa (Skank), Rogério Flausino (Jota Quest) e Vander Lee. Em 2009, Lô Borges e Renegado. Em 2010, foram Tianastácia, André Valadão e Victor e Leo, 2011, são D’Black e J. Veloso.


Fonte:Luzia Moraes - Ofá Produções

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma boa música no RIO com MIHAY FREIRE!!!

Mihay revela em suas canções a delicadeza de um artista sensível e multifacetado, com um estilo próprio que transita entre o samba-rock, o reggae e a abrangente MPB.
Os temas de suas composições fluem entre a doçura do amor dos homens e a amargura da sua ganância, alternando situações banais e situações-limite do dia-a-dia agitado da vida urbana.
Seu álbum de estreia traz onze composições próprias inéditas e conta com participações especiais de Marcos Suzano, Marcelo Sussekind e Sandro Lustosa. A supervisão artística e produção musical são de Ronaldo Lima.
A sonoridade de sua banda tem como base a formação tradicional do "Power trio" formado por Fabrício Signorelli (guitarra), Felipe Jeunon (baixo) e Daniel Tot (bateria), inovando com a presença de solos e harmonias do acordeon de Alex Wey.
A temporada no Teatro Ipanema tem coprodução do Diretório Central de Estudantes da PUC, numa tentativa de resgatar a memória dos antigos circuitos universitários, responsáveis pelo início de carreira da maior parte dos grandes nomes da MPB.

DEPOIMENTO
"Respiramundo é o meu desejo de absorver o mundo e entender suas diferenças. Cresci ouvindo Doces Bárbaros, Novos Baianos, Tom Zé, Milton Nascimento, Luis Melodia e todos os grandes mestres que desfilavam na vitrola dos meus pais. Lá em casa se ouvia MPB dia e noite. E isso, naquele tempo que o Benjor ainda era Ben. Mas hoje em dia não consigo fechar meus ouvidos pro resto do mundo. Minha música tem um pouco de Lenine, Céu, Vitor Ramil… mas também tem Susheela Raman, Manu Chao, Bob Marley e tudo que me toca, independentemente de suas raízes. Também busco inspiração no cheiro de mar, numa conversa com um amigo, num quadro, num beijo, numa lágrima, num vento que bate mais forte, numa cena de um bom filme, no barulho da chuva… Acho que isso é respirar o mundo, é estar atento ao "agora" e não deixar a vida passar sem perceber a sua beleza." Mihay Freire.

Fonte:Mattoso Vinicius Produções Artisticas ltda

O Festejo do Santo Antonio D'Licia Fabio!!! Que Luxo de Reza...

A Igreja de Santo Antônio, em Salvador, fica localizada na Ladeira da Barra, mas não é só lá que fiéis a devotos têm se reunido para noites de oração ecantoria. Ali perto, na Varanda D'Licia, a Licia Fabio Produções promove entre os dias 07 e 13 de junho um animado encontro em torno do Santo português.

A promoter Licia Fabio, em parceria com algumas empresas, convida amigos para o ato de fé e devoção que ocorre nas noites de junho e vai contar com a participação dos cantores Aloísio Menezes e Márcia Short. Na terça-feira, dia 07, a patronesse do encontro foi a Ana Import. No dia 08 a Tríade, no dia 09 a Adrielle e a Gregory e no dia 10 a Paradoxus, a Perini e a Josinha Pacheco Imobiliária.

Já no dia 11 é a vez da CR Su Misura, no dia 12 a DSC Celulose, e por fim, no dia 13 a própria Licia Fabio Produções, nesse dia, quando se comemora de fato o dia do Santo, os cantores Gabriel Póvoas e Del Feliz, realizam um pocket show especial para os convidados.

O altar montado para Santo Antonio é um charme a parte, cheio de azulejos e flores em azul e branco, cores que remetem a origem de Fernando de Bulhões – verdadeiro nome de Santo Antônio.

As noites são regadas a bebidinhas da Ana Import e a comidinhas da Perini, da Marcia Garcez e da Marta Goes.

Fonte: Tamyr Mota - Como Comunicação

SantoAntonio_Foto_UranRodrigues

VarandaDLicia_Foto_UranRodrigues

DonaMadalela_LiciaFabio_Foto_UranRodrigues

Shakira - Rabiosa ft. Pitbull!!! Aff que ritmo sensual...

Ouça a nova música de Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer

Clipe Novo de Rihanna - Man Down