quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LIMITS SERÁ DESTAQUE NO YACHT SUMMER FASHION!!! A Marca carioca vai lançar a coleção Live It Up!

A Limits deve ser um dos principais destaques do Yacht Summer Fashion, com a apresentação da coleção de Verão Live It Up, na passarela que vai movimentar o Yacht Clube da Bahia, de 25 a 27 deste mês. No clima total de Verão, a marca carioca promete surpreender no desfile com propostas leves e coloridas para o homem baiano se destacar em todos os momentos no Verão. O desfile será assinado pelo trio Tininha Viana, Marcelo Gomes e Almir Jr.

Com a coleção Live It Up!, já nas vitrines e araras de suas lojas nos Shopping Iguatemi e Salvador Shopping, a Limits comemora 10 anos de sua criação e dois anos de abertura de sua primeira loja em Salvador. O Verão da marca celebra a vida em uma explosão de cores, com alegres tons de amarelo, turquesa e rosa. Em clima de total liberdade, a marca aposta em uma linha de tênis street feitos em lona colorida para correr atrás dos sonhos.

O visual leve e moderno fica completo com as bermudas mais curtas, que podem ser usadas com a barra dobrada, e camisetas com malhas que ganham incríveis efeitos tecnológicos, resultados da estonagem, sprays de corrosão e modernas lavagens ozonizadas. As estampas surgem no avesso das blusas, que também recebem jateados degradê.

O Xadrez e o linho completam as apostas da Limits para a estação mais baiana do ano. A coleção de jeans – Vintage Denim - tem nada menos que 25 opções diferentes,que vão do modelo skinny ao saruel.

Fonte: Jamil Moreira Castro - COMO COMUNICAÇÃO

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Moda Underwear Masculina!!!

Ralph Lauren Spring Summer 2012 !!!

Gucci Spring/Summer 2012 Womenswear!!!! Luxoooo...

Just Cavalli | Spring Summer 2012...

Veja o que esta rolando no mundo da Moda!!!!Dolce & Gabbana | Spring Summer 2012

CHARLOTTE IGUATEMI REINAUGURA COM COQUETEL...

A empresária Priscila Szal pilota um coquetel especial para a reinauguração da Charlotte Perfumaria do Shopping Iguatemi, nessa quarta-feira, 05 de outubro, a partir das 18h. Totalmente repaginado e com um layout clean o espaço vai abrigar os maiores e melhores lançamentos de perfumes e make-up que chegam à capital baiana pelas suas prateleiras.


A própria empresária, que é formada em Design de Interiores pela EBADE – Escola Bahiana de Arte e Decoração – cuidou de cada detalhe da reforma da loja que em 2011 celebra também 20 anos de existência. Para alegria dos convidados, no coquetel, haverá um sorteio de um kit de maquiagem exclusivo da Dior.

“Chegamos com um novo conceito de atendimento personalizado de maquiagem e tratamento facial. Além de diversos lançamentos de perfumes internacionais”, diz Priscila Szal.
Foto: Paulo Souza
Fonte: Tamyr Mota - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA