quarta-feira, 25 de julho de 2012

A pista do Ocho Lounge recebe a noite Whats Next com o melhor da e-music!!!


As edições da Whats Next vem desenvolvendo uma ideia na cabeça dos soteropolitanos : música eletrônica de qualidade aliada a um espaço charmoso em pleno bairro boêmio de Salvador. Os DJs Renata Dias, Leo Ferreira e o produtor Rafael Yog conseguiram fazer da Whats Next um conceito seguido e muito bem entendido por todas as pessoas que buscam uma noite agradável e muito vibrante na cena eletrônica baiana.

Além da produção da noite, que é sempre muito bem aceita pelos fãs do projeto, a construção do line up com coerência é um grande diferencial proposto pelos três idealizadores e que já conquistou o gosto dos baladeiros no Ocho Lounge.

Na última edição de Julho, o convidado especial é DJ Claudio Luna que abre a pista com um warm up cheio de classe e criatividade. Luna passou por casas como Lotus Club, Just 1, Dolce Club, Jet Set Dining, F1 Aracaju, Camarote Planeta Band, Santo Graal entre outras casas e projetos eletrônicos. Atualmente é residente e sócio do badalado projeto H. Beach. Seu set faz um passeio pela House Music e vai do fino Soulful House com seus vocais melódicos ao mais puro Tech House, criando uma atmosfera de absoluto prazer musical e diversão.

Os DJs residentes Renata Dias e Leo Ferreira também integram a vibe da noite com suas cases. E em Agosto o trio de idealizadores continuará com surpresas e noites inesquecíveis para quem se permite transportar para algumas horas da contagiante Whats Next .

Serviço

O que: Whats Next

Quando: 28 de Julho

Que horas: a partir de 22h

Quanto: R$ 40 (Homem) / R$ 20 (mulher)

Onde: Ocho Lounge – Rua João Gomes 249 / Rio Vermelho / Salvador/ BA

Maiores Informações: (71) 8133-2345/ 9871-9080


DJ Leo Ferreira

DJ Renata Dias e DJ Leo Ferreira

DJ Claudio Luna

Fonte: Adriana Favilla - Gema Carioca Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário