sábado, 21 de julho de 2012

Abertura da exposição de Paulo Munhoz “A Cara do Santo" !!! Cult D+++...


Na próxima quinta-feira (26) o Forte Santo Antônio recebe a exposição "A Cara do Santo", fruto do projeto cultural "Antônio, o Santo do Além Carmo", que conta a história e cultura do bairro do Santo Antônio Além do Carmo, através da imagem fotográfica, dos depoimentos de moradores, dos monumentos, das festas, da religiosidade e do cotidiano do local.

A exposição tem como coordenador o professor e fotógrafo Paulo Munhoz e o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) através do Fundo de Cultura.

### Saiba + sobre Paulo Munhoz...

– Fotógrafo, jornalista, designer e professor universitário, com 25 anos de experiência prática na fotografia; foi repórter fotográfico de inúmeros veículos de comunicação impressos nacionais. Mestre e doutorando em Comunicação e Cultura Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia, segue carreira docente há doze anos, tendo sido professor das disciplinas de Iniciação à Fotografia e Temas Especiais em Fotojornalismo na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia e em faculdades particulares de Salvador. Com fotos publicadas nas principais revistas nacionais e em importantes jornais, recebeu diversos prêmios de fotografia pela Associação Baiana de Imprensa (ABI), sendo homenageado em 2000 pela Ong Cipó e pela UNICEF como “Jornalista Amigo da Criança” em reconhecimento pelo trabalho realizado na promoção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Serviço:

O que: Exposição fotográfica
Quando: De 26 de julho a 25 de agosto
Horário: de segunda a sexta das 9h às 18h.
Onde: Forte do Santo Antônio Além do Carmo, largo do Santo Antônio s/n, Centro Histórico.
Entrada Franca



Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário