sábado, 21 de julho de 2012

Circuito da Beleza, de O Boticário, chega a Salvador dia 23 de julho!!!


O Boticário quer deixar as soteropolitanas ainda mais lindas compartilhando alguns de seus melhores segredos de beleza. Eles serão revelados durante o Circuito da Beleza, ação itinerante que acontece em Salvador entre 23 e 1º de agosto. Em um estande montado no Shopping Salvador, as consumidoras poderão fazer avaliação capilar e diagnóstico de pele, usufruir de uma sessão de massagem e, ainda, participar de um curso de automaquiagem com maquiadores credenciados da marca.

O Circuito da Beleza é divido em três momentos: Nativa SPA, de cuidados pessoais, Active, de tratamentos para a pele, e Make B., de maquiagem. O circuito completo dura uma hora e a participação é gratuita. “Vamos oferecer às participantes um momento de relaxamento e de beleza, que vai deixá-las ainda mais lindas. Além disso, será uma oportunidade única para aprender dicas valiosas e aproveitá-las no seu dia a dia”, diz a diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell.

Na primeira etapa, as participantes receberão massagem nos ombros, pescoço e nas mãos com os produtos Nativa SPA Terapias, que acabaram de ser lançados. No espaço também será possível fazer um diagnóstico dos cabelos – identificando os produtos mais indicados para cada tipo de fio – e conhecer as novidades da linha Nativa SPA Frutoterapia Cabelos, que inclui shampoo, máscara capilar, condicionador e óleo de tratamento. Os produtos combinam os benefícios dos poderosos óleos de monoï e argan, promovendo a ultra-hidratação dos fios.

Em seguida, as participantes serão orientadas por uma esteticista sobre como fazer a limpeza e a tonificação da pele com os produtos da linha Active, de O Boticário. Com o auxílio de um equipamento, neste espaço elas também poderão fazer um diagnóstico sobre as condições de sua pele.

O circuito termina com um curso de automaquiagem ministrado por maquiadores credenciados de O Boticário no espaço Make B.. Nesta etapa, as participantes poderão conhecer e usar todos os produtos da linha premium de maquiagem da marca.

As turmas têm capacidade para até oito pessoas. A inscrição deve ser feita presencialmente, na semana que antecede a ação, na loja de O Boticário no Shopping Salvador. No fim do circuito, as participantes poderão tirar uma foto de seus looks de maquiagem – que será enviada por e-mail – e receberão um vale desconto de 10% para a compra de produtos das linhas Activa, Nativa SPA e Make B..


###Comemoração...

O Circuito da Beleza é parte das comemorações dos 35 anos de O Boticário, celebrado em 22 de março. Neste segundo ano de projeto, ação vai passar também por Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) e já esteve em São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

###SERVIÇO:
Circuito da Beleza O Boticário. A ação é gratuita e as inscrições devem ser feitas nas lojas O Boticário do shopping durante a semana que antecede o início do circuito (16 a 22 de julho). Cada sessão dura uma hora e acontecem ao longo de todo o dia, conforme o horário de atendimento do empreendimento.
Local: Shopping Salvador
Data: de 23 de julho a 01 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h.


Fonte: Texto&Cia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário