sábado, 21 de julho de 2012

Giovanna Lancellotti e Caio Castro tatuam frase errada!!!


O casal de amigos tão comentados, Giovanna Lancellotti e Caio Castro, resolveram contar a verdadeira história por trás da tatuagem que fizeram em homenagem a amizade deles, foi o que declararam nesta sexta(20) em entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, da Globo.

Eles decidiram tatuar a palavra “muso” e “musa”, que é a maneira como costumam se chamar, escrito em árabe. Pesquisaram na internet a tradução e levaram para o tatuador fazer o desenho.

“Dois meses depois, um amigo meu que entende árabe me perguntou por que tatuei isso. Olhei para a cara dele e perguntei: ‘Tatuei o que?’. Ele disse: ‘Giovanna, você não sabe o que está escrito na sua tatuagem?’. Eu respondi: ‘Está escrito muso’. Ele falou: ‘Não, está escrito: Eles estão te observando’”, disse Giovanna Lancellotti .

Confirmação do ator Caio sobre a história: “O pior é que essa história é verdade! Quando eu peço para a Giovanna fazer alguma coisa, ou ela não faz, ou faz pela metade, ou faz errado. É meio ‘jumentinha’, não é? Mas o que vale é a intenção”.

Esses dois tem uma relação super linda...Hummmm???


Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário