quinta-feira, 26 de julho de 2012

Perini e a Carballo Faro realizarão na terça-feira (31) uma saborosa degustação de vinhos !!!


Na próxima semana, a Terça dos Vinhos Perini ganhará mais um agradável reforço. A Perini e a Carballo Faro realizarão na terça-feira (31) uma saborosa degustação de vinhos orientada pela sommelier Mônica Carneiro. O evento, direcionado aos clientes do Cartão Perini que se deliciam com os vinhos da rede de delicatessens, será uma grande oportunidade para os interessados aprenderem um pouco mais sobre a harmonização das saborosas bebidas.

Para a degustação, a Perini e a Carballho Faro selecionaram os seguintes vinhos: Esporão 4 Castas, Quinta do Crasto Superior, Quinta do Crasto Douro, Esporão Roquette&Cazes e Murças Assobio.

O evento será realizado no Ateliê Perini, Unidade Pituba, a partir das 19h.
Terça dos Vinhos- todas as terças-feiras, a Perini insere novos vinhos no refinado catálogo de bebidas que compõe a elegante Adega da rede de delicatessens.

Mônica Carneiro: Turismóloga, graduada pelo Centro Universitário da Bahia – FIB. Tem experiência de mais de quatorze anos na área de alimentos e bebidas. Fez curso de Sommelier pela ABS de São Paulo. Atualmente é colaboradora na Carballo Faro Distribuição e Importação. Participou de encontro de Sommelier em São Paulo e Rio de Janeiro. Realizou nos últimos anos viagens para Vinícolas no Brasil (Vale dos Vinhedos) e no Exterior. Em Portugal, visitou as regiões do Douro e Alentejo e na Itália, em particular, as regiões de Venetto e Toscana, mantendo-se atualizada em relação à produção, comercialização e exportação de vinhos.

###Serviço...

Degustação de vinhos com Mônica Carneiro
Quando: 31 de julho de 2012
Onde: Adega da Perini Pituba
Horário: 17h
Valor: Gratuito para os clientes do cartão Perini
Informações: (71) 2108-0008


Fonte: Texto&Cia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário