domingo, 22 de julho de 2012

Salvador Fashion Day - Fashion Beauty Music no dia 29 de Julho !!!


Vai rolar em Salvador um bazar bacanérrimo que irá reunir moda, música e beleza em um único lugar, no Rio Vermelho, dia 29 de julho, o bazar Salvador Fashion Day, nas araras você vai encontrar, marcas como Triton, Cantão, Lacoste, Coca-Cola, Sensé Melange, Snob, Melissa e Fino Salto, terá um precinho maravilhoso.

Ah!!! Um lembrete... Os homens, mulheres e crianças encontraram tamanhos PP ao GG. O mais bacana é ação que este projeto está envolvido; parte da arrecadação do evento será revertida para a Instituição Beneficente Conceição Macedo, que atende crianças com HIV/AIDS - em Pernambués.

Você deseja fazer parte desta ação, basta ir na loja Sandra Magalhães Multimarcas (Paseo Itaigara), a partir do dia 23 de julho, comprar o seu ingresso no valor de R$ 50, que lhe dará o direito a um abatimento de igual valor no ato das compras. Ah!!! Você pode comprar também no dia do evento, dia 29 de julho, no Clube Ego (Hotel Pestana) - Rua Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho. Lembrando que vai rolar um som super bacana com a presença de DJ e apresentação de cantores a partir das 12h às 24h.

Mais informações: 71 8688-2578





Nenhum comentário:

Postar um comentário