quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Craques do Freestyle se apresentam no Museu do Futebol!!!


Na Rua Street Marketing, primeira empresa brasileira especializada em marketing de rua, participa da programação especial em comemoração aos quatro anos do Museu do Futebol – Instituição da Secretaria de Estado da Cultura, localizada no Estádio do Pacaembu – neste sábado, 29.

Quem passar pelo museu, vai se deparar com duas performances e clínicas gratuitas de futebol freestyle – categoria de futebol livre com movimentos usados no futebol, como embaixadinhas, acrescidas de manobras que equilibram a bola em várias partes do corpo.

Marisa Cintra, que acaba de voltar da Itália como quinta colocada no Campeonato Mundial de Futebol Freestyle, apresentará breve história e noções básicas da modalidade ao lado de Pedro Ribeiro “Pedrinho”, bicampeão brasileiro pela Federação Brasileira de Futebol Freestyle, e Saimon Avelino.

“O Futebol Freestyle e a cultura de rua revelam um país criativo, alegre e irreverente. É ótimo ver a união do esporte ao entretenimento sendo celebrada pelo Museu do Futebol. Os praticantes do futebol freestyle não são somente atletas, são performers que devem ser constantemente aproveitados pelo mercado promocional, principalmente nestes anos que precedem a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, afirma Rafael Perry, diretor da Na Rua Street Marketing.

As oficinas e apresentações acontecem na área externa do museu, das 11h às 13h e das 14h às 16h. Além da participação dos performers do futebol freestyle, o Museu do Futebol terá uma programação intensa que inclui cinema, sessão de fotos e jogos educativos. Vans farão o trajeto entre as estações de metrô da Barra Funda e Clínicas até o Museu gratuitamente.

A última participação do Na Rua Street Marketing em evento no Museu do Futebol aconteceu aproximadamente há um ano, no Dia do Desafio.

Sobre Na Rua Street Marketing – É a primeira empresa especializada em street marketing do Brasil, que tem como objetivo promover marcas, produtos, serviços e pessoas com eventos e ações personalizados e únicas vinculadas a atividades praticadas nas ruas (outdoor) e em espaços públicos. Site http://www.naruamkt.com.br


Serviço – 4 Anos de Museu do Futebol

Local: Museu do Futebol

Endereço: Praça Charles Miller, s/n CEP 01234-010

Data: 29/9 (sábado)

Horário de visitação do Museu: das 9h às 18h (bilheteria até as 17h)

Ingressos: Gratuitos

Transporte: Vans farão o trajeto entre as estações de metrô da Barra Funda e Clínicas até o Museu gratuitamente

Tel.: (11) 3664-3848

Informações: www.museudofutebol.org.br

Twitter: @_museudofutebol

Facebook: www.facebook.com/museudofutebol



Fonte: Na Rua Street Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário