quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Empresa baiana recebe chancela federal para atuar na Copa!!!


A Comtecno, empresa baiana de tecnologia, receberá amanhã (27), do governo federal, a chancela para integrar ações de promoção do país pela realização da Copa do Mundo. A empresa teve seu projeto aprovado de implantação da Central Digital de Informações Turísticas, nos aeroportos, garantindo, desta forma, o apoio necessário para operar em todas cidades sede. A atuação será em 14 aeroportos com cerca de 300 totens interativos da tecnologia Multitoky. A chamada pública não destina recursos financeiros para o projeto, mas viabiliza a captação de recursos para o desenvolvimento das atividades.

A cerimônia de entrega das chancelas do Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo Fifa 2014 será realizada nesta quinta-feira, às 10h, no auditório do Ministério do Esporte, em Brasília/DF.

:::Multitoky:::

A Central digital mais parece um iphone gigante e poderá ser acessada gratuitamente pelos turistas, durante a Copa, fornecendo informações não somente sobre a programação do evento, mas a mapas, contatos de locadoras, agências de viagem, hotéis, notícias. O totem interativo conta ainda com um guia completo de eventos, gastronomia, linhas de ônibus, companhias aéreas.


Fonte: Ana Paula Loiola - Darana Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário