quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Armazém Brazil traz os sacos de papel de volta ao mercado brasileiro!!!


A Armazém Brazil dos empresários Dióscoro Teperino Urbim e Michelle Teperino Urbim é uma empresa totalmente voltada para o mercado ambiental e está transformando a maneira de levar as compras para casa com sacos de papel ecológicos, de florestas replantadas, e 100% biodegradáveis. Além, de três ou quatro vezes mais resistentes, os sacos saem a custo zero para os supermercados pela nova forma de comunicar de alto impacto e grande visibilidade.

O lançamento dos sacos de papel, comemoração ao “Dia da Natureza” começaram a serem distubuídos a partir desse mês (outubro), nas redes já credenciadas na Armzém Brazil, no Rio de Janeiro: Super Vianense, Supermercados Princesa e Supermarket, inicialmente nos bairros Barra da Tijuca, Recreio, Cosme Velho, Nova Iguaçu e Niterói.

A empresa pretende fazer um teste e especialistas estarão presentes para verificar a aceitação do público. A Armazém investiu R$ 400,00 (quatrocentos mil reais) e a perspectiva de retorno de 100% em dez meses. Pesquisas comprovam que 85% dos cariocas trocariam as sacolas de plásticos por opções e maneiras mais sustentáveis de levar suas compras para casa. Até dezembro, a empresa deve credenciar 24 redes de supermercados nas principais capitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário