quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gabriel Nobrega entra no júri do Ciclope Festival 2012!!!



Gabriel Nobrega, sócio e diretor de cena da Vetor Zero/Lobo, foi convidado para compor o júri do Ciclope Festival 2012, que acontece na próxima semana na Argentina, entre os dias 5 e 8 de novembro. O diretor ajudará a eleger os melhores filmes publicitários inscritos no festival, ao lado de profissionais de grandes produtoras do mundo todo.

Nobrega será jurado das cinco seções de produção de filmes do evento e suas respectivas categorias: live action (direção, cinematografia, efeitos visuais, direção de arte e edição), animação (2D, 3D, stop motion, motion graphics e character design), som (música original, música adaptada e design de som), digital (aplicativos, mídias sociais e filmes interativos) e a seção especial (branded contents, baixo orçamento, mapeamento, videoclipe, serviços de produção e novos talentos – diretores).


...Sobre Gabriel Nobrega

Filho do músico e performático Antonio Nobrega, Gabriel iniciou aos 11 anos uma carreira musical, a qual manteve por 13 anos, acompanhando seu pai como baterista em shows pelo mundo. Em paralelo, mantinha a paixão pelas artes visuais em um estúdio improvisado no quintal de casa, onde pôde experimentar diversas técnicas e realizar suas primeiras animações – vinhetas para televisão e curtas-metragens. Em 2009, integrou a equipe da Vetor Zero/Lobo, tornando-se sócio em 2012. Na produtora aperfeiçoou técnicas de live action, passando a ser um talento multidiciplinar. Em seu portfólio, acumula grandes filmes como “Everybody Against Everybody”, para a Anistia Internacional, “Eleição”, “Contágio” para Fanta, “Móvel de Estimação” para o Shopping Lar Center e “Toy Soldier” para o CartoonNetwoork, que recebeu o prêmio Lápis Amarelo do D&AD, além de seu trabalho autoral, o curta “Neomorphus”, vencedor do Festival Internacional de Animação (FIA 11), como melhor curta experimental.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário