sábado, 10 de novembro de 2012

HI.LO sob o comando do DJ Jeronimo Sodré, no Museu Rodim!!!




O HI.LO nasceu em 2008 na cidade de São Paulo como um projeto musical intimista para os amantes do Disco, NuJazz e House.

O cabeça do projeto é o DJ Jeronimo Sodré que atua em casas brasileiras como D-Edge, Clube Gloria, The Society, Caos, Bar do Netão, Studio SP entre outros. Participa também de eventos relacionados a Arte e Moda como o Bazar do Fuxico na Sala de Arte em Salvador, lançamento da revista ffwMag! - no Design São Paulo na OCA e exposição “Artistas da Tapeçaria Moderna”(Genaro de Carvalho, Jacquez Douchez e Jean Gillon) na Galeria Passado Composto Século XX.

Sua ultima apresentação em Salvador foi na Parada Gay no trio do GGB junto com o DJ Mauro Telefunksoul e a cantora Karol Guaitolini. Em São Paulo ele é residente da festa Galaxie no Clube Gloria.

Hoje o DJ Jeronimo propõe que o HI.LO cresça e se transforme numa nova experiência cultural.

Nesta nova fase o projeto será abrigado no Palacete das Artes - Museu Rodin em tardes de domingo reunindo música, fotografia, vídeo mapping e performances. O evento começa a partir deste domingo(11), às 16h.

O evento pretende reunir nomes da cena artística, proporcionando um espaço aberto para expressão e diferentes formas de interação com o público.

As performances dos DJs poderão ter interferências de músicos ao vivo em suas discotecagem. VJs, vídeos instalações, vídeo mappings e fotografias tomam conta do espaço convidando o público a uma experiência visual e Performers, que interagem incentivando-os à troca.

O HI.LO é um evento multicultural onde os convidados são incentivados a viver uma experiência sensorial mais ampla, experimentando a pluralidade de expressões artísticas.

Line Up:

Dj MUNCH
http://soundcloud.com/djmunch

Vj ESQUIZOMACHINE
www.vimeo.com/esquizomachine

Dj JERÔNIMO SODRÉ
www.mixcloud.com/jeronimosodre
www.deepbeep.com.br/db-series/db150-jeronimosodre

Dj MAURO TELEFUNKSOUL
www.pragatecno.com.br
www.soundcloud.com/djmaurotelefunksoul

Performe ANDRÉ D. SINGLETON

Dj RENATO COHEN (SP)
http://www.deepbeep.com.br/db-series/db22-renato-cohen/
booking: Entourage - fernando@entourage.com.br

Vjs GABIRU & QUICK LEE
www.myspace.com/vjgabiru

Performe LUCAS TANAJURA & FRANK HANDELER


Serviço:

Hi.LO
Local: Palacete Das Artes, Museu Rodin Bahia.
Data: 11/11/12 DOMINGO
Hora: 16h
ENTRADA GRATUITA




Nenhum comentário:

Postar um comentário