terça-feira, 31 de julho de 2012

“Beatleweek Brasil” - Tributo aos Beatles no Shopping Iguatemi de Salvador!!!


O Shopping Iguatemi entre os dias 02 e 19 de agosto irá receber a “Beatleweek Brasil”, evento-tributo ao Beatles que vem rodando o mundo há mais de vinte anos.

O evento vai acontecer na Praça Dodô e Osmar, no 2º piso do shopping, e vai contar com uma programação especial, com exposição, quiz, concurso de Rock Bands e shows de bandas covers.



Exposição:
A expo "BeatleWeek" é a mais famosa e prestigiada exposição temática sobre os meninos de Liverpool no Brasil desde 2001. Trata-se de umamostra de objetos e curiosidades sobre a banda, em turnê permanente pelopaís há mais de uma década, onde coleções de discos originais em vinil,documentos de época, réplicas de instrumentos e roupas, miniaturas e outrasinúmeras peças compõem um dos maiores acervos particulares do mundo.

Rockband Beatles:
O evento também vai contar com oficinas gratuitas onde os participantes podem aprender a jogar o Rockband Beatles, videogame de última geração para crianças de oito à oitenta anos, que vem conquistando fãs no mundo inteiro. No game, os participantes disputam partidas emocionantes e embaladas pelos maiores hits dos Beatles, com imagens e som digital de última geração.

Quiz e Show:
Também fazem parte da programação, um quiz interativo que vai
distribuir prêmios alusivos aos Beatles, e um show com uma banda cover dos
Beatles

Sobre a BEATLEWEEK – No início dos anos 90, em Liverpool, Inglaterra, uma reunião informal de bandas cover dos Beatles, vindas de vários países e com o intuito de conhecer a cidade natal dos FAB4, acabaria transformando-se na "Beatleweek", evento que logo ganharia notoriedade mundial.
Hoje, mais de vinte anos após o primeiro encontro e considerado o maior e mais importante evento-tributo musical do mundo, a Beatleweek Liverpool reúne, sempre durante a última semana do mês de agosto, dezenas de bandas cover e um público de quase meio milhão de fãs de todas as partes, além de feiras 'Beatle', encontros com celebridades e tours pelos pontos famosos da cidade santuário da mais famosa banda de rock de todos os tempos, entre outras atividades.


Sobre as Inscrições:

Para os jogos já estão abertas no site www.beatleweek.com.br.
Os interessados também poderão inscrever-se pessoalmente no dia 18 de agosto das 11h às 15h ao lado do
palco "Arena Games" no Shopping Iguatemi.

Confira a programação completa:

Quinta-feira - 02 de agosto
10h - Abertura oficial ao público da Expo BeatleFEST;

Sábado - 18 de agosto
11h - Oficina para iniciantes e treinos livres c/ monitores para o
campeonato "RockBAND Beatles";

15h - Classificatórias oficiais do Campeonato de GAMES de Rockband Beatles".

Domingo - 19 de agosto
12h - Oficina para iniciantes e treinos livres c/ monitores para o
campeonato "RockBAND Beatles";

14h - Eliminatórias e finais do Campeonato de GAMES de Rockband Beatles";

17h - Encerramento e entrega de prêmios e troféus aos vencedores;

18h - "BeatleQUIZ", com camisetas e bonés oficias do evento como prêmios aos
participantes;

19h - Show ao vivo com a *"BeatleFEST Banda Show" - com o show completo de
todas as fases da carreira dos FAB4 "The Complete Beatles".

Celebração dos 40 anos da rede UNIFACS em grande estilo!!!


Ao longo de 2012, a UNIFACS vem realizando uma série ações e eventos para marcar a comemoração de seus 40 anos de fundação. Agosto, mês do seu aniversário, será o ponto alto da celebração, com uma rica programação focada em temas como educação, cultura e oportunidades profissionais voltadas para seus diversos públicos.

Para a reitora da UNIFACS, professora Marcia Barros, comemorar 40 anos da instituição é motivo de muito orgulho e celebra o trabalho desenvolvido ao longo dessas quatro décadas por gestores, docentes e colaboradores que fazem parte da sua história. “Somos uma comunidade que sempre desenvolveu suas ações com o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do Estado da Bahia e da nossa região. Tudo o que foi construído ao longo desses 40 anos é resultado de um trabalho coletivo, sério e competente que esse grupo desenvolveu”, afirma.

A Reitora ressalta os novos desafios que são colocados à instituição, como a expansão de seu processo de internacionalização e a implantação, a partir deste semestre, do curso de Medicina. “O grau de maturidade da instituição vem acompanhado de novos desafios que nos motivam a construir mais 40 anos de história”.

Confira a programação especial para o mês de aniversário da UNIFACS:

-2 de Agosto / Os eventos comemorativos começam na próxima quinta-feira, 2 de agosto, com uma confraternização para parceiros da universidade e autoridades da área de Educação. O destaque da noite será a apresentação da cantora baiana Gal Costa, que vai cantar músicas do seu novo show Recanto, ainda inédito em Salvador.

-8 de Agosto
/ Já no dia 8, a Universidade promove um encontro para seus professores com Gilberto Dimenstein, um dos jornalistas mais renomados do Brasil, com o objetivo de discutir o tema O Educador do Futuro. Colunista do jornal Folha de S. Paulo e idealizador da ONG Cidade Escola Aprendiz, Dimenstein abordará em sua palestra questões relacionadas a educação, como as novas tecnologias aplicadas ao ensino e as habilidades e competências dos novos educadores. (Inscrições no Portal do Professor)

-15 de Agosto / Para conversar com seus estudantes, a UNIFACS convidou o jornalista Caco Barcellos, que irá ministrar a palestra O Profissional do Futuro no dia 15, em uma sala do Cinemark do Salvador Shopping. Conhecido em todo Brasil como repórter de televisão e apresentador do programa Profissão Repórter, da TV Globo, Barcellos, que nasceu na periferia de Porto Alegre (RS) e já foi taxista, vai falar sobre o perfil dos novos profissionais e como fazer para se destacar nas diversas áreas com base no atual contexto e nas perspectivas vislumbradas pelo mercado profissional. (Inscrições no Portal do Estudante)



Fonte: Assessoria de Imprensa

Coquetel 'Daslu Pop Up Salvador' contará com a presença de Angela Freitas e Patricia Cavalcante!!! O Coquetel será assinado pela Licia Fabio Produções...


Nesta quarta(01) salvador terá um coquetel badalado, a inauguração da Daslu Pop Up, no Shopping Bela Vista, a partir das 16h, com assinatura da famosa promoter Licia Fabio.

As anfitriãs do coquetel será a empresária Angela Freitas, responsável pela operação da marca em Salvador, e Patricia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu.

Fonte: Tamyr Mota - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Morar mais 2012 abraça causa do abrigo D. PEDRO II.


Uma réplica do Castelo de Versalhes, na Franca, o Abrigo D. Pedro II vai receber a mostra Morar Mais, de 23 de outubro a 15 de novembro, na Av. Luiz Tarquínio, 20, em Boa Viagem, na Cidade Baixa. O brunch de lançamento do evento de arquitetura e paisagismo será realizado no dia 8 de agosto (quarta-feira), das 9h às 12h, no próprio casarão construído no século XIX. O projeto geral do evento é de Luiz Humberto Carvalho e o planejamento da obra é de David Bastos, que será também homenageado no evento por alunos da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Muitos arquitetos e decoradores já confirmaram participação nesta edição da Morar Mais, que tem como meta a reforma do abrigo. Nas duas próximas edições, em 2013 e 2014, a intenção é finalizar as obras em toda a extensão do casarão. O prédio é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan) e o abrigo é mantido pela Prefeitura de Salvador através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e por doações de várias empresas e pessoas.

A partir deste ano, a mostra passa a se chamar Morar Mais, deixando o antigo nome Morar Mais Por Menos. A intenção é agregar ao evento grandes nomes da arquitetura, designer e paisagismo, mantendo o seu principal objetivo de elaborar ambientes funcionais e sofisticados dentro de uma proposta acessível. O visitante vai continuar encontrando projetos com o melhor custo-benefício em móveis, objetos decorativos, piso e revestimentos, realizados com muito planejamento, pesquisa e criatividade.

A história do Abrigo D. Pedro II começou na segunda metade do século XIX, mais precisamente em 1887, quando o Casarão Machado, pertencente a um rico empresário baiano, foi comprado pelo presidente da província da Bahia para acolher pessoas carentes de lar e de alimento, que vivessem da caridade pública. No início, o local era chamado de Abrigo de Mendicidade Santa Isabel, passando a se chamar D. Pedro II em 1943, quando também passou a acolher apenas pessoas idosas.


Fonte: José Mion - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Brunch promovido pela Barraca dos Estados Unidos promete agitar o Solar Cunha Guedes no dia 05 de Agosto!!!


A capital baiana terá um Brunch badaladíssimo em prol da montagem da Barraca dos Estados Unidos, que será montada de 8 a 11 de novembro na 31ª Feira da Fraternidade da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, o encontro irá ocorrer no dia 05 de agosto,no Solar Cunha Guedes Cerimonial, das 10h às 15h. O anfitrião da festa será Miota Navarro de Brito que receberá os convidados em grande estilo e promete causar entre a high society.

Os ingressos para o Brunch podem ser adquiridos na Paróquia da Vitória e custam R$ 70 (adulto) e R$ 35 (criança), com sistema all inclusive. A iniciativa faz parte das ações da Paróquia da Vitória, que recebe e repassa o lucro dessas atividades para as obras sociais da entidade.

Foto: Divulgação



Dia dos Pais da Ivan Joias!!! Tempo de ser pai...


Desde que se torna pai, o homem dedica todo o seu tempo para demonstrar o amor, a dedicação e o carinho que tem pelo seu filho. Pensando nisso, a Ivan Joias preparou para este Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 11 de agosto, uma variedade de relógios Longines, Emporio Armani, Technos, Calvin Klein, Michael Kors, Diesel, além das suas maravilhosas joias masculinas, como correntes, prendedores de punho e pingente.
Para a ocasião, a Ivan Joias também está oferecendo um brinde especial para as compras a partir de R$ 1 mil.
Em Salvador, a Ivan Joias está nos shoppings Barra e Paralela. As compras para o Dia dos Pais também podem ser feitas na loja virtual da marca.


O endereço Virtual - www.ivanjoias.com.br



Fonte: Marco Gramacho - Jornalista

Ana Import promove mais uma edição do projeto “DEGUSTAR”!!!


Reunir um público seleto para experimentar o melhor da gastronomia local, harmonizado com os melhores vinhos num ambiente agradável, é a proposta da Ana Import em mais uma edição do projeto Degustar, que chega ao sexto ano. A importadora, mais uma vez, contará com a parceria de chefs de cinco dos melhores restaurantes de Salvador – Z Restô, Al Mare, Bistrot Du Vin, La Pasta Gialla e Chez Bernand – para cinco jantares no Wine Bar de sua loja, na Graça, entre os dias 9 de agosto a 18 de outubro, sempre às 20h30.


Fonte: José Mion - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Boticário chega à balada com Dimitri On The Rocks!!!


A noite é quando as coisas acontecem: um lugar com gente bonita, boa música, drinks especiais e muita vibração. Para momentos descontraídos e contagiantes como esse, O Boticário apresenta Dimitri On The Rocks, uma fragrância moderna e surpreendente, que cria um clima de conquista e alta astral, promovendo uma balada única.

“Para criar a fragrância do Dimitri On The Rocks utilizamos a tecnologia Head Space, para capturar o cheiro de uma vodca exclusiva, por meio de equipamentos sofisticados, proporcionando a reprodução dessas fragrâncias em laboratórios. Nesse caso, o Head Space Ruby Vodka, confere à fragrância a refrescância característica das bebidas servidas com gelo e traz essa faceta noturna ao dia a dia do consumidor”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

De família olfativa amadeirada aromática, Dimitri On The Rocks tem notas de bergamota, cardomono, lavanda e couro que, entre outras, buscam materializar o conceito dos drinks que trazem energia para as pistas de dança e baladas ao redor do mundo.
Inspirada no mundo das vodkas, a embalagem apresenta um design moderno e arrojado, combinando preto e dourado conferindo força e presença marcante ao produto.

###Lançamentos...

-Dimitri On The Rocks – Edição Limitada – 100 ml
-Preço Sugerido: R$ 59,99
-Família Olfativa: Amadeirada Aromática
-Saída: Cítrico bergamota, lavanda, folhas de bambu, cardamomo, neroli
-Corpo: Gerânio bourbon, couro, gin fizz, flor de laranjeira, Head Space, Ruby Vodka
-Fundo: Musk, sândalo, patchouli, vetiver, musgo de carvalho


Fonte: Texto&Cia - Assessoria de Comunicação

Pais famosos viram caricaturas ao lado de filhos no Shopping Paseo!!!


Em homenagem ao Dia dos Pais, o Shopping Paseo convidou o caricaturista Rodrigo Color para expor desenhos de pais famosos ao lado dos filhos, também famosos, de 1˚ a 11 de agosto. O artista, que estudou desenho em Buenos Aires e já expôs sua arte de Norte a Sul do País, escolheu como homenageados, entre outros, o cantor Bell Marques e seus filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4; Fábio Jr. e o filho Fiuk; Gilberto Gil e a filha, Preta Gil; e Chico Anísio e Bruno Mazzeo. A divertida exposição pode ser visitada no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h, e o caricaturista estará à disposição para atender aos clientes do shopping com suas caricaturas de segunda a sábado, das 10h às 19h.

SERVIÇO:

Exposição de Caricaturas de Pais Famosos;
Shopping Paseo;
De 1˚ a 11 de agosto;
De Segunda a Sábado, das 9h às 21h; domingos, das 14h às 20h;
Entrada Gratuita.






Fonte: José Mion - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

sábado, 28 de julho de 2012

Glam Rock é a nova aposta de Roberto Cavalli na campanha de Inverno 2012!!!


Conhecida pelo público jovem, a Just Cavalli, grife de Roberto Cavalli, apostou no Glam Rock na campanha de INVERNO 2012. Um bom momento para o New Boy (L'Equipe) Alexandre Cunha que se divertiu e bombou ao lado dos modelos Simone Nobili, Kendra Spears, Josh Beech, Hailey Clauson e a brasileira Aline Weber. Foi puro Glamour esse editorial clickado por Giampaolo Sgura.










O Gaúcho Pablo Tagliassuchi está causando!!!


Um gaúcho que esta causando burburinho!!!! O modelo Pablo Tagliassuchi, 26 anos, nascido em Porto Alegre, com 1,89m de altura é o novo rostinho comercial da ONE DEGREE. Os clicks foram de Augusto Carneiro.








Veja as fotos da campanha Verão 2013 de Sergio K.!!! Com o modelo Tony Ward...


A campanha VERÃO 2013 de Sergio K. podia explorar um pouco mais a beleza do modelo Tony Ward, ficou a desejar, foi o burburinho que rolou na imprensa! Como Sergio K. é um dos estilistas super badalados em Sampa, afirmou em entrevista a - VejaSP - “Gosto de causar”, afirma o estilista, que veste nove entre dez mauricinhos da cidade”......... “As polêmicas se revertem em lucro”.........“Prova disso é que abrirei mais seis lojas neste ano e fechei contrato para vender numa multimarca da Europa”. Os clicks ficaram por conta do fotógrafo Terry Richardson.






Dia de gravação na casa da apresentadora Hebe Camargo!!! Hebe publicou foto no facebook...


A apresentadora Hebe Camargo postou uma foto no facebook, onde aparece gravando um vídeo para uma campanha que será lançada no youtube.

A dama da TV brasileira ficou internada durante cinco dias, onde desde o dia 15 de julho permanece em casa se recuperando. Os motivos são ainda desconhecidos, o bom mesmo é que ela está bem!!!! Sucesso Hebe!!!! Olha o selinho gracinha...

Hebe escreveu na legenda - “Em dia de gravação aqui em casa”...

Foto: Facebook/ Reprodução

Copa Coca-Cola 2012 divulga equipes sorteadas na Bahia!!!


Depois de confirmada a data da Copa Coca-Cola, é hora de saber quem foram as equipes sorteadas para participar da etapa local da 2ª edição do evento. O torneio, que acontece de 4 de agosto a 2 de setembro em Salvador (Paripe, Boca do Rio e Santa Cruz) e Simões Filho, terá 32 equipes masculinas e 4 equipes femininas. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, a Copa Coca-Cola 2012 tem foco na vida ativa, pois estimula a prática segura do esporte por jovens em todo o Brasil, resgatando o futebol moleque e levando alegria e felicidade para os campos. A Copa Coca-Cola acontecerá em 29 cidades no Brasil com 10 mil atletas distribuídos em 588 equipes.


###Seguem abaixo nomes das equipes:

Masculino
United Soccer Team
São Caetano (Simões Filho)
Galiléia Futebol Clube (Boca do Rio)
Escolinha de Futebol Amag Jr.
Escolinha Esportiva Edgar Santos
Bola Rolando
Meninos do Lote
Decolando para o Futuro
Escolinha de Futebol do Vitória – Núcleo Simões Filho (Simões Filho)
CEFAB
Nova Revelação
CSC Guardiões
LDM Mussurunga
Cristo Rei
Nova Geração
Associação São Marcos
Holanda do Lobato
Escolinha Pé de Muleque
Escolinha de Futebol Fortaleza
Eldorado Esporte Clube
Revelação F.C.

Real Cajazeiras
CPM
Benfica Brasil (FBBB)
Gol de Ouro
E.C. Cristal
Arena do Dique
Projeto Israel
Um Toque de Craque
Escolinha ABCEGS
Rio Branco
Associação São Francisco

Feminino

CFFB
Madre CPM
ADCE Lobato
Renascer

O torneio – A segunda edição nacional da Copa Coca-Cola, que terá início no dia 4 de agosto de 2012, será dividida em etapas: Local, Semifinal Nacional e Final Nacional. Na categoria masculina, as equipes se enfrentam em 29 cidades de 17 estados brasileiros durante a fase Local, que classificará 32 times para a Semi Final. Após esta etapa, restarão oito para a Final Nacional, que definirá o campeão em jogos eliminatórios. Já a categoria Feminina será realizada em 11 cidades. No total, 16 times femininos irão para a fase nacional, restando quatro equipes para a Final Nacional.

Os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. As equipes deverão ser formadas livremente pelos participantes, tendo de 11 a 18 jogadores, além de um representante e um vice-representante, um técnico e um capitão de torcida.




Fonte: Driely Reis - Via Press Comunicação

Atelier Coletivo Visio Redux em Agosto na Galeria ACBEU!!!


No dia 11 de agosto de 2012, a Galeria ACBEU em Salvador, recebe o formato reduzido: “VISIO. redux”, onde serão realizadas algumas atividades simultâneas compondo uma programação intensiva durante 1 dia inteiro e com entrada franca.

O Atelier Coletivo VISIO. é um ponto de encontro para troca de informações, exibição de técnicas, estilos e inspirações das artes plásticas, fotografia, arte digital, design gráfico, videoarte, web art, live act, dentre outros.

###AÇÕES PREVISTAS...

- MOSTRA DE PORTFOLIOS
- EXPOSIÇÃO COLETIVA / LIVE PAINT
- CANETARIUM
- INSTALAÇÕES/ AÇÕES INTERATIVAS
- OBRAS AUDIOVISUAIS (indoor) E PROJEÇÃO (outdoor)

Acesse o link para enteder melhor como proceder: http://catarse.me/pt/projects/813-visio-redux

Convite...

Coleção Collci Fun chega às lojas Sandra Magalhães!!! Luxo D+++...


A coleção Colcci Fun será a novidade nas araras da loja Sandra Magalhães, a partir do mês de agosto, onde reunirá as melhores tendências do mundo fashion Teen.

Seja Fun garotada!!! Parabéns Sandra Magalhães...Sucesso garota!!!







Assista ao Vídeo...

69º Festival Internacional de Cinema de Veneza !!! Lista de filmes...


A sétima arte aguarda ansiosamente pela noite de premiação do mais antigo festival de cinema do mundo - o Festival de Veneza, que este ano sofreu algumas alterações, na redução de seus filmes selecionados, ao todo 60 produções foram escolhidas após uma avaliação criteriosa, entre os 1.459 longas e 1.772 curtas inscritos. A lista de concorrentes da 69ª edição tem como destaque os novos filmes dos cineastas Terrence Malick (“A Árvore da Vida”), Brian DePalma (“Dália Negra”), Marco Bellocchio (“Bom Dia, noite”), Robert Redford (“The Company You Keep”), Manoel de Oliveira (“Sempre Bela”) e Olivier Assayas (“Carlos”).

O Festival de Veneza deste ano será realizado entre 29 de agosto e 8 de setembro, na ilha italiana de Lido, em Veneza. Este ano promete ser uma noite inesquecível!!!



###Confira a lista de filmes do Festival de Veneza 2012...

- Filmes em competição

“Aprés Mai”, de Olivier Assayas
“At Any Price”, de Ramin Bahrani
“Bella Addormentata”, de Marco Bellocchio
“La Cinquième Saison”, de Peter Brosens e Jessica Woodworth
“Fill The Void”, de Rama Burshtein
“E Stato Il Figlio”, de Daniele Cipri
“Un Giorno Speciale”, de Francesca Comencini
“Passion”, de Brian De Palma
“Superstar”, de Xavier Giannoli
“Pieta”, de Kim Ki-Duk
“Outgrage Beyond”, de Takeshi Kitano
“Spring Breakers”, de Harmony Korine
“To The Wonder”, de Terrence Malick
“Thy Womb”, de Brillante Mendoza
“Linhas de Wellington”, de Valeria Sarmiento
“Paradise: Faith”, de Ulrich Seidl
“Betrayal”, de Kirill Serebrennikov



- Filmes Fora de Competição

“L’Homme Qui Rit”, de Jean-Pierre Ameris
“Anton’s Right Here”, de Lyubov Arkus
“Love Is All You Need”, de Susanne Bier
“Cherchez Hortense”, de Pascal Bonitzer
“It Was Better Tomorrow”, de Hinde Boujemaa
“Sur Un Fil”, de Simon Brook
“Clarisse”, de Liliana Cavani
“Enzo Avitable Music Life”, de Jonathan Demme
“Tai Chi 0″, de Stephen Fung
“Sfiorando Il Muro”, de Silvia Giralucci, Luca Ricciardi
“Carmel” (2009), de Amos Gitai
“Lullaby To My Father”, de Amos Gitai
“El Imenetrable”, de Daniele Incalcaterra, Fausta Quattrini
“Penance”, de Kiyoshi Kurosawa
“Bad 25″, de Spike Lee
“Witness: Libya”, de Michael Mann
“Medici Con L’Africa”, de Carlo Mazzacurati
“The Reluctant Fundamentalist”, de Mira Nair
“O Gebo e a Sombra”, de Manoel de Oliveira
“The Company You Keep”, de Robert Redford
“Shark (Bait 3D)”, de Kimble Rendall
“Disconnect”, de Henry-Alex Rubin
“La Nave Dolce”, de Daniele Vicari
“The Iceman”, de Ariel Vromen

Um Fashion Triângulo Amoroso by Revista Dsection!!!


Com um ensaio contendo pitadas de homoerotismo, a Revista Dsection nº 4, traz os modelos Irina Nikolaeva, Sebastian Lund e Sacha Legrand vivendo um triângulo amoroso, clickados por Mariano Vivanco para para o editorial de moda Lust in the Royal Garden. A produção de moda ficou por conta de Brian Molloy, que usou grandes nome como: Dolce & Gabbana, Junya Watanabe e Prada.

Confira as fotos...