sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nelson Freire: um dos maiores pianistas do mundo se apresenta na Série Dell’Arte 2012!!!


Um dos mais aclamados pianistas da atualidade, Nelson Freire, que inaugurou a Série de concertos da Dell’Arte há 18 anos, retorna na programação da 19ª edição, em comemoração aos 30 anos da empresa. O grande virtuose brasileiro se apresenta no Theatro Municipal do Rio no dia 02 de setembro.

:::Saiba +

Há 18 anos, o grande pianista brasileiro Nelson Freire subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para inaugurar aquela que se tornaria a maior programação de música clássica da cidade e uma dos principais do país. Durante os anos seguintes, a Série apresentou para os cariocas mais de 150 atrações entre o que de mais importante e significativo existia no cenário da música clássica internacional. Hoje, em sua 19ª edição, a Série recebe novamente Nelson Freire: ele será a oitava atração da programação especial deste ano, que celebra os 30 anos de existência da Dell´Arte.
O aclamado pianista brasileiro, que se coloca hoje na linha de frente entre os grandes vultos da música clássica, é hóspede habitual dos festivais de Londres, Berlim, Mônaco, Viena, Paris, Amsterdam, Copenhague, Hamburgo, Praga, Zurique, Berna, Genebra, Lisboa, Telavive, Tóquio, Nova York, Boston, Washington e Montréal. Apresenta-se frequentemente em duo com Martha Argerich — com quem forma um dos mais prestigiados duos de piano da atualidade, e já participou de turnês europeias com algumas das principais orquestras do velho continente. Na apresentação do dia 02 de setembro, Freire apresentará para o público carioca uma seleção de peças de Bach, Busoni, Brahms, Villa-Lobos, Enrique Granados, Chopin e Listz.
A apresentação de Nelson Freire, dentro da Série O GLOBO / Dell’Arte Concertos Internacionais 2012, faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos de música, exposições e grandes musicais.


:::Serviço:::

Dia: 02 de setembro (domingo)
Hora: 17h
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Praça Floriano s/n° – Centro
Vendas: Theatro Municipal
Site: http://www.ingresso.com
Tel: 4002-0019
Classificação etária: 10 anos
Preço:
Plateia – R$ 300,00
Balcão nobre – R$ 300,00
Balcão superior – R$ 160,00
Galeria – R$ 80,00
50% de descontos para clientes Bradesco Seguros.
Saiba mais:
http://www.dellarte.com.br/bradescoseguros


Fonte: Assessoria de Imprensa

Moraes Moreira e amigos lançam O ABC de Jorge Amado!!!


Na noite de ontem, Moraes Moreira, Fred Góes e Bel Borba lançaram o livro O ABC de Jorge Amado, no Palácio da Aclamação, em Salvador. No lançamento do livro, que ainda traz um CD encartado com a participação de Armandinho Macêdo, ainda teve um pocket show com a participação dos envolvidos no projeto. Os cantores Gerônimo e Luiz Caldas e o arquiteto Davi Caramelo, foram algumas das personalidades que marcaram presença.


Fonte: Flamarion Reis | Assessor de Comunicação - Sheila Siqueira Comunicação Integrada

Karin Reiter amplia linha de anéis articulados e inaugura loja virtual!!!


Com o sucesso de sua linha Gothic, composta por anéis articulados inspirados pela arquitetura gótica, armaduras medievais e na estética rock ‘n roll, a designer Karin Reiter criou novas peças para sua coleção.

Se nas primeiras a ideia foi realizada em ouro, nas versões com ou sem diamantes, ou prata, com ou sem cristais, dessa vez os novos modelos estão disponíveis também como bijoux. Os anéis foram feitos em metal e traduzidos com um, dois ou três módulos, com ou sem texturas, ideais para se adaptar ao estilo ou anatomia de cada consumidor. Para completar a família de produtos, brincos, colares e braceletes agora também seguem a mesma referência.

Outra novidade da marca é a inauguração de sua loja virtual - www.karinreiter.com.br – com entrega em todo território nacional.

Karin Reiter
Rua Minerva, 272 – Perdizes – S. Paulo
Tel. (11) 3675-3317
www.karinreiter.com.br







Fonte: Milton M. Filho - Duo Press

O Shopping Iguatemi realizou nesta quinta(30) a edição especial do projeto GRIFES & ACORDES!!!


Depois do sucesso do Grifes & Acordes no último verão, o Shopping Iguatemi realizou uma edição especial do projeto com a banda Asa de Águia, na última quinta-feira(30), na Alameda das Grifes, localizada no 3° piso.

A apresentação intitulada de Asa Lounge, mostrou o lado mais intimista do cantor Durval Lelys, que apresentou um repertório diferenciado com versões acústicas dos grandes sucessos da banda, que é considerada um dos ícones do axé music do país. O Asa Lounge tem como finalidade aproximar os fãs do grupo com a demonstração de um repertorio inesperado e surpreendente, movido apenas pela energia do público.

Pelos corredores da Alameda das Grifes um grupo seleto de convidados marcaram
presença no evento, entre eles, clientes Vips do shopping, artistas, formadores de opinião e imprensa local.

O Grifes & Acordes reúne artistas parceiros do shopping para apresentações mais aconchegantes e diferenciadas. O evento foi apenas para convidados especiais e contou com uma estrutura privilegiada, serviço de manobrista, decoração diferenciada e iluminação cênica. A badalada festa misturou música, moda e um público bonito e elegante, que curtiu o show exclusivo do Asa de Águia, banda com mais de 25 anos de carreira e referência no Carnaval da Bahia.


Fonte: Fabiana Oliva - Comunicativa Associados

O mineiro Nedu Lopes é tricampeão na Batalha Nacional de DJs!!!


No line up da final nacional do Red Bull Thre3style 2012, realizada na noite desta quinta (30/08) no Club 688, em Porto Alegre, o DJ Nedu Lopes foi o segundo entre os sete competidores a subir no palco. Mas a experiência de quem já era, por duas vezes, o vencedor brasileiro da Batalha de DJs falou mais alto e o resultado da noite foi o tricampeonato para este mineiro de Belo Horizonte. No final de setembro, Nedu irá aos Estados Unidos pela primeira vez na vida e defenderá o Brasil na grande final mundial com a participação de representantes de mais 17 países.

Sobre a vitória em solo gaúcho, a resposta foi uma só: “É trilegal ser tricampeão aqui”, disse. Nelson Lopes (aka DJ Nedu Lopes) tem 37 anos, é DJ há quase duas décadas e atualmente vive em São Paulo onde toca em diversas casas e festas da noite paulistana. No Red Bull Thre3style, ele ficou em segundo lugar na final mundial realizada em Paris (2010) e em terceiro na finalíssima internacional de 2011 em Vancouver. “Ano passado, quando ganhei a final brasileira pela segunda vez, me pediram para ser jurado neste ano e tinha aceitado. Mas, depois de ir ao Canadá e de participar da final internacional, mudei de ideia e decidi competir novamente”, conta.

Por já ter ido a duas finais mundiais da Batalha de DJs, Nedu sabe que os competidores dos países que recebem a finalíssima contam com o público ao seu favor e isso pesa; caso do francês kArve, campeão mundial de 2010 em Paris.

Para Chicago, a estratégia de Nedu será a de fazer alguns ajustes no set apresentado em Porto Alegre, incluindo referências da música americana. “Chicago é o berço do techno e do house então irei usar esses elementos no que irei tocar lá. Agora, claro, vou colocar coisas daqui do Brasil que o público de fora já identifica, caso do samba rock e do funk carioca. Misturar isso…Algo como um samba rock com vocais do Michael Jackson, por exemplo…”, adianta.

Aliás, misturar ritmos faz parte dos sets de Nedu Lopes de uma forma geral. A mescla de estilos diferente já é um costume para Nedu e não algo feito pontualmente para a Batalha de DJs.

“O segredo é usar o que já testei nas gigs”, revela o campeão que, claro, também cita o fator sorte nesta competição. “Essa parte subjetiva, ou seja, a gente não ter a certeza de que um set já tocado com sucesso em um lugar vai funcionar aqui é uma das coisas mais loucas desta batalha”, define o tricampeão que aponta o Canadá, a França e os Estados Unidos como os países que mandam os representantes mais fortes para o Red Bull Thre3style.


:::Sobre o Red Bull Thre3style:::

Nascida no Canadá em 2007, a Batalha de DJs virou turnê mundial em 2010, com etapas classificatórias locais, uma final nacional e uma finalíssima mundial realizada em Paris. Entre os 18 países que participam do Red Bull Thre3style 2012 estão Japão, Bolívia, Austrália, Estados Unidos, além do Brasil. A grande final mundial em Chicago, nos Estados Unidos, será com os campeões de todos os países participantes em uma World Series Final Week, de 23 a 29 de setembro de 2012. Ao término do período, será conhecido o grande vencedor deste ano.



:::RED BULL THRE3STYLE 2012 - FINAL NACIONAL (PORTO ALEGRE) – Line up

Mauro Telefunksoul (Salvador)

Nedu Lopes (Belo Horizonte)

Renato Borges (Goiânia)

Dubstrong (São Paulo)

Nino (Rio de Janeiro)

Jeff Bass (Curitiba)

Phabyo (Rio de Janeiro)

Mais em redbull.com.br


Foto: Marcelo Maragni/ Red Bull Content Pool

Edição de Setembro da GQ Brasil com Reynaldo Gianecchini!!!



A edição de setembro da GQ Brasil chega às bancas nesta sexta com Reynaldo Gianecchini na capa. O galã conta em entrevista exclusiva como está a nova fase de sua vida após a recuperação e de como o câncer o transformou. “A doença me trouxe isso de colocar o pau na mesa, de ser mais senhor da minha vida, de ter as rédeas comigo. É algo que também vem com os 40 anos, porque você não é mais um menino que tem de agradar todo o mundo. Mas o câncer acelerou isso em mim. Tive de tomar uma decisão com relação a ele. Eu podia ficar fragilzinho, chorando no meu canto. Escolhi ser macho”. Além disso, o ator revelou muitas outras coisas relacionadas à família, autoestima, mulheres, e paternidade ““ Eu não tenho essa visão romântica com relação à paternidade. As pessoas querem ter filhos porque isso é uma coisa maravilhosa, mas não olham para a parte difícil que é criá-los.”


Sofia Vergara ganha o título de Musa do Mês desta edição. A Gloria do seriado Modern Family, que estreia no fim de setembro sua quarta temporada, é a atriz latina mais bem paga da TV americana, segundo a revista Forbes. Colombiana na ficção e na vida real, a atriz sabe o impacto que as curvas das mulheres latinas podem causar “Eu não gosto quando o bumbum fica pequeno. Na América Latina, se você não tem um bumbum grande, você não é nada.”.


Yasmin Brunet, no auge dos seus 24 anos, mostra em um ensaio totalmente sensual. Apesar de comparações inevitáveis com a mãe, Luiza Brunet, Yasmin revela uma beleza completamente diferente, mas não menos bela. Além das fotos sensuais, Yasmin fala da relação com a mãe, do mundo da moda e de como vê os trabalhos que já realizou. “Não me considero sexy. Não penso nisso. acho que todos os trabalhos que fiz têm um lado divertido e uma parte para se orgulhar”.



Zé Roberto Guimarães, o técnico de ouro do vôlei brasileiro, foi eleito o Homem do Mês de setembro da GQ. Em entrevista à revista, ele revelou que o esporte não é sua única especialidade. Treinar 12 mulheres e ser o único homem em uma casa com mais três delas o tornou um expert em comportamento feminino e mudou sua personalidade “As mulheres fizeram de mim um cara mais comunicativo e aberto”.GQ revela cinco dicas infalíveis de Zé Roberto para que todos os homens sejam também medalha de ouro com as mulheres de suas vidas.


Carlos Jereissati Filho, o empresário à frente do grupo Iguatemi, que controla 13 shoppings, concedeu entrevista exclusiva à revista e fala sobre o complicado processo de abertura do JK Iguatemi, além de mercado de luxo, nova classe média, irregularidades dos shoppings em São Paulo, o bom (e o mau) legado da Daslu, ídolos, urbanismo, e revela qual seu objeto de desejo: “Ver as pessoas felizes andando no meu shopping, na fila da Bacio di Latte, se divertindo no cinema 4D, postando foto no Instagram da varanda. Isso me faz feliz, é o meu desejo de consumo.”



GQ Essencial traz uma homenagem a uma das maiores bandas de rock nacional. Os Titãs completam 30 anos de amizades, conquistas, perdas, prêmios. GQ relembra melhores momentos da banda durante esse período. Da música para o cinema, o recordista de bilheterias nacionais Bruno Mazzeo fala sobre as barreiras de preconceito que o cinema brasileiro vem quebrando nos últimos anos, além de revelar os seus filmes preferidos e inspiradores.


GQ Brasil de setembro fez um guia com as melhores lojas online do mundo para homens clássicos, modernos e urbanos. Para aqueles que são novos nesse universo, a revista também incluiu uma tabela de conversão de tamanhos e dicas para não se perder taxas de importação e prazos de entrega.


Um dos temas do GQ Manual dessa edição é esporte chic para quem gosta de manter o corpo em dia, e também de estar alinhado. Outro tema do manual de setembro é a camisa jeans, que ganha um upgrade com texturas mais leves para se tornar clássica também nos looks sociais.


A edição de setembro também traz um caderno especial de bem-estar com 27 páginas sobre fitness, saúde e nutrição. Dentro desse especial, Michael Phelps, em entrevista exclusiva, mostra porque é o maior medalhista olímpico de todos os tempo “Meu objetivo sempre foi atingir meu potencial máximo. Não me importou quanta for eu teria que sentir ou os sacrifícios que teria que fazer”

A revista GQ Brasil de setembro vem com muito mais reportagens sobre viagens, carros, culinária, diversão e tudo o que o homem moderno precisa saber. Imperdível!


Fotos: Reprodução / Divulgação
Fonte: Laize Lima - Suporte Comunicação

A maior campanha de comunicação e marketing já realizada pelo grupo BACARDI no Brasil!!! O conceito ‘Liberdade para os Sentidos’...


A Bacardi Brasil apresenta a maior campanha de comunicação e marketing já realizada pelo grupo no país. Sob o conceito “Liberdade para os Sentidos”, a estratégia de comunicação para promover o produto BACARDI BIG APPLE, rum com sabor de maçã verde, é a de atingir o público-alvo jovem, de 18 a 24 anos. A nova campanha tem como objetivo criar uma conexão ainda maior com os consumidores da marca.


A campanha será nacional, com estreia em 02 de setembro e contemplará os mais variados tipos de mídia: televisão (aberta e a cabo), revistas, internet, mídias sociais, cinema, pontos de venda e festas. Os filmes de 1 minuto e de 30 segundos terão inserções diárias nos intervalos dos principais programas da TV Globo, TV Bandeirantes e TV Record, e também em seis canais da TV a cabo. As principais revistas do mercado terão anúncios mensais. Outras ações, como as do ponto-de-venda, degustações e promoções também estão previstas para contemplar a campanha. Bancas de jornal no Rio de Janeiro e outdoors em Ribeirão Preto também serão ativados.


É a primeira vez que uma campanha do produto BACARDI BIG APPLE foi desenvolvida inteiramente no Brasil. A agência que desenvolveu e executou todo o conceito foi a Peralta.

:::Inovação:::

A campanha, “Liberte seus sentidos” dá continuidade à estratégia da empresa em inovar na sua comunicação. Há cerca de dois meses, a empresa lançou uma campanha publicitária que levava aroma de maçã verde, que remete ao sabor do produto. Foi a primeira vez que uma empresa de bebidas realizou uma ação desse tipo. Além dessa iniciativa pioneira, a empresa inovou e levou o aroma para ações no ponto-de-venda, nos principais supermercados das principais cidades do país. Também contou com o suporte de ações de merchandising no programa Pânico, da Rede Bandeirantes, que no Twitter, se tornou trending topic em vários finais de semana, durante a exibição do programa. Além de investir em mídia online nos principais sites e forte presença nas redes sociais, em festas e em eventos.


:::Líder de vendas:::

O design jovial da garrafa, o sabor e, principalmente, o preço, BACARDI BIG APPLE, fez do produto um fenômeno de vendas.

Atualmente, BACARDI BIG APPLE é líder em vendas no varejo nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo, e está ganhando novos mercados.

“Em linha com nossa estratégia, decidimos apostar em uma ação inovadora para difundir o rum com sabor. A Bacardi Brasil, no segmento de rum com sabor, representa hoje o segundo país no ranking global da Bacardi. O Brasil é uma das regiões foco esse ano em que a companhia completa 150 anos no mundo”, afirma Fabio DiGiammarco, CEO da Bacardi no Brasil.

Em suas redes sociais oficiais, BACARDI BIG APPLE tem quase meio milhão de fãs no Facebook e mais de seguidores no Twitter.

A mistura do produto é produzida localmente na planta que fica em São Bernardo do Campo, em São Paulo, em poços artesianos próprios com água desmineralizada.

:::Sobre Bacardi Limited:::

Bacardi Limited, o maior grupo privado de bebidas no mundo, produz e distribui internacionalmente marcas reconhecidas de destilados e vinhos. Em seu portfólio detém mais de 200 marcas, incluindo rum BACARDI ®, o mais vendido e mais premiado rum do mundo; vodka GREY GOOSE®, a mais vendida super-premium vodka do mundo, whisky DEWAR’S® Blended Scotch, o mais comercializado whisky escocês nos Estados Unidos, gin BOMBAY SAPPHIRE®, o melhor avaliado e é a bebida premium que mais cresce no mundo, o vermute MARTINI® líder em seu segmento, tequila CAZADORES®, número um em vendas no México e tequila premium mais comercializada nos Estados Unidos, vodka ERISTOFF®, uma das marcas de bebida que mais cresce no mundo, entre outras bebidas e marcas. Fundada em Santiago de Cuba em 4 de fevereiro de 1862, a empresa familiar passou por sete gerações. Bacardi emprega cerca de 6.000 pessoas, distribuí suas marcas em 27 plantas, em 16 mercados, em quatro continentes e vende em mais de 150 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de família de empresas Bacardi, incluindo Bacardi International Limited. www.BacardiLimited.com


Fonte: Assessoria de Imprensa - Grupo Bacardi Brasil

3corações cria o espaço Café Casa Cor em mostra de edição mineira!!! Casa Cor Minas Gerais 2012...


O maior evento de arquitetura e decoração das Américas vai ganhar um toque de café na edição mineira. A Casa Cor Minas Gerais, em Belo Horizonte, contará neste ano com o Café Casa Cor – parceria da 3corações com a designer Sheila Mundim para o evento. O espaço de 35m², com materiais em tons terrosos, baseia-se nas cores extraídas da marca e foi projetado para ser um ambiente aconchegante.

Uma das referências ao café poderá ser observada em detalhes como a releitura do tapete arraiolo, no teto do ambiente. Esses tapetes foram trazidos para o Brasil pelos portugueses e, tradicionalmente, são bordados em lã com ponto de costura sobre uma tela de algodão, linho ou juta – principal matéria-prima das sacas que embalam o café e percorrem o mundo junto aos grãos que são exportados.

Misturando tradição e modernidade, a parceria da 3corações com a Casa Cor vem de encontro com um dos pilares da companhia, de estar presente no que é tendência. “Sempre que possível nós buscamos estar próximos de eventos que trazem novidades, porque isso ajuda a rejuvenescer a marca, além de deixar a 3corações mais antenada com o que acontece no mercado. Por isso vamos levar nosso toque de café para a Casa Cor”, afirma Cristiano Fonseca, gerente de Mídia e Ativação do Grupo 3corações.

Em sua 18ª edição, a Casa Cor Minas Gerais apresenta o que existe de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração. Em 2011, a mostra apresentou 55 ambientes, expostos numa área de 30 mil m² em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Sob o tema moda, estilo e tecnologia, a edição 2012 acontece de 1 de setembro a 16 de outubro.



:::Saiba + sobre a 3corações:::

Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado com o Cappuccino 3 corações, com mais de 55% de market share. Além destes produtos, o Grupo também produz café solúvel, as marcas de refresco em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto, os derivados de milho, temperos Dona Clara e filtros em papel. Possui ainda uma Unidade de Negócios com foco em exportação de café. O Grupo fechou o ano de 2011 com um faturamento superior a R$ 2 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os estados do país para consolidar seu crescimento. São 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação, sete Unidades de Food Solutions e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4,1 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial própria.

:::Serviço:::

Local: Boulevard Shopping – Av. Dos Andradas, 3000, Sntª Efigenia, Belo Horizonte

Horário: de quarta a sexta-feira, das 16h00 às 22h00; aos sábados e feriados, das 13h00 às 22h00; e aos domingos, das 13h00 às 20h00

Ingresso: inteira, R$ 40,00; meia, R$ 20,00


Fonte: Juliana Decanine / Maria Rita Teixeira / Agatha Abreu - giusticom - Assessoria de Imprensa 3corações



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A atriz Regina Duarte será homenageada com festa em Salvador!!! Fala sobre sua peça e a exposição que comemora seus 50 anos de carreira...


De passagem pela cidade, em turnê da peça Raimunda Raimunda, a atriz REGINA DUARTE será homenageada, numa festa para 70 convidados, em comemoração aos seus 50 anos de carreira. A festa será nesta sexta no Restaurante 496 e está sendo promovida por sua sobrinha Raquel Duarte. Amiga da atriz, a cantora baiana LIANE GRISI fará um pocket-show com um repertório composto por bossa nova e canções do seu primeiro álbum intitulado Sempre Assim.

Regina se apresenta nessa sexta e sábado no Teatro SESC Casa do Comércio com a peça Raimunda Raimunda – produção de Fred Soares. Nela, além de atuar, Regina estreia como diretora teatral. “Direção não estava em meus planos, não era algo intencional. Eu sempre admirei muito o trabalho dos diretores, mas me assustava a complexidade e variedade das demandas que compreendem esse ofício. No entanto esse medo desapareceu quando descobri que as funções podem ser divididas. O apoio da minha assistente de direção, Amanda Mendes, foi de fundamental importância.”

Regina também afirma que sua atuação como diretora não para por aqui: “Tomei gosto pela direção e tenho planos para o futuro. Mas decidi que se dirigir, não vou atuar e vice versa. Direção exige muito e como diretora, corro o risco de relegar a atriz, Regina Duarte, ao último plano das prioridades”.

Atualmente, a vida e carreira de Regina está em exposição no Centro Cultural dos Correios – Rio de Janeiro. Intitulada Espelho da Arte – A Atriz e Seu Tempo, a exposição faz parte das comemorações dos seus 50 anos de carreira. O projeto, depois, segue para São Paulo, mas Regina já adiantou que existe a intenção de levá-lo a outras cidades, inclusive Salvador. Atualmente, a exposição conta com o apoio da Neoenergia, mas a exibição em outros estados depende de novos patrocínios.

Questionada sobre qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça quando pensa na Bahia, Regina foi direta e respondeu rindo: “Acarajé!”.

Raimunda Raimunda
Teatro SESC Casa do Comércio
Sexta às 21h e Sábado às 20h
Informações: 3273-8543

Liane Grisi e Regina Duarte

Raquel e Regina Duarte

Fonte: Moacyr Villas Boas - Allcance Comunicação

Cases da marca FERRARI começam a ser vendidos nas Lojas Uracer!!!


A divisão de acessórios da MDX Telecom acaba de adicionar à lista de distribuidores a Uracer, loja especializada em artigos automobilísticos. Com a parceria, as lojas passam a oferecer entre a gama de produtos, acessórios para smartphones, tablets e notebooks da Linha Ferrari.

A Uracer é referência no setor em que atua, possui e-commerce e conta com três lojas físicas, estandes nas principais competições e participação no Salão do Automóvel. Além da Linha Ferrari da MDX Acessórios, a loja também oferece ao consumidor artigos oficiais como camisetas, bonés e capacetes de diversas marcas consagradas no segmento.

-Modelos disponíveis:


:::Sobre a MDX Telecom:::

Parte de um grupo fundado a mais de 20 anos, a MDX Telecom é uma das maiores empresas na comercialização e produção de produtos de alta tecnologia no país. De origem brasileira, conta com uma linha de montagem no Pólo Tecnológico de Ilhéus, na Bahia. Possui sede nos EUA e operações na América Latina. Os produtos que fabrica e distribui estão presentes em mais de 10 mil pontos de vendas, lojas especializadas, grandes redes de varejo e sites de comércio eletrônico.


:::Sobre a Divisão de Acessórios da MDX Telecom:::

A divisão de acessórios da MDX Telecom é especializada na distribuição de acessórios para smartphones e tablets. Os produtos são voltados para o público que gosta de tecnologia e baseados em tendências mundiais, com design diferenciado e funcionalidade. Com conceito Must Have (essenciais), trabalha com marcas como Apple, Samsung, Motorola, iTrend, LG, XMI, entre outros e parceiros como o Grupo Commcenter, maior rede de franquias da Vivo.



Fonte: Sarah Dias e Bianca Sousa - Estúdio de Comunicação

O músico Jam Session da banda Sepultura participa do evento “Futebol pela Paz”!!!


A ONG suíça, Non Violence Project e a Base Brasil, realizam em 3 de setembro, evento para convidados para anunciar a participação do músico Andreas Kisser no projeto “Futebol pela Paz”. O evento, que será realizado no Hotel Sheraton, em São Paulo, vai contar também com uma Jam Session da banda de rock Sepultura, encabeçada pelo vocalista Derrick Green, um dos embaixadores do projeto, além da participação de convidados especiais.


:::Futebol pela Paz:::

Idealizado pela Non-Violence Project Foundation, ONG fundada em 1994 em Genebra, na Suíça, em parceria com a Base Brasil, uma rede de escolas de futebol presente em 8 Estados do País, o projeto utiliza a paixão nacional dos brasileiros, como uma ferramenta de combate à violência, unindo arte, educação e esporte. Ele é composto pela realização de uma exposição itinerante pelas 12 cidades sede da Copa do Mundo 2014. Seu intuito é arrecadar fundos para a implantação de programas educativos em escolas públicas brasileiras e nas escolas de futebol da Base Brasil por meio da capacitação de professores.



Circuito Brasil de exposições – Futebol pela Paz

Evento para convidados: 03 de setembro, às 19h

Local: Hotel Sheraton – Salão Vivaldi – WTC Business Center

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551





Fonte: Gretha Rossini/Rosangela Freitas/Elizabeth Gonçalves - Tag&Line Comunicação e Eventos

Bistrô francês L’amitié comemora três anos com um menu especial!!!


O bistrô francês L’amitié comemora três anos e celebra esta data com um menu especial, que será servido até o próximo dia 2 de setembro. O renomado chef Yann Corderon teve ajuda do amigo Julien Mercier para elaborar um menu degustação especial de quatro cursos.

A refeição é formada por uma entrada, dois pratos principais e sobremesa. Um terrine de foie gras com chocolate AMMA 85% e folhas de mizuna abre a refeição para o blanquette de lotte, com açafrão espanhol, abacate e maçã verde como opção de peixe, e para a carne, uma entrecôte orgânica acompanhada de legumes glaceados e manteiga noisette. O final triunfal fica por conta do merengue de cumaru, com frutas vermelhas e sorvete de nata, que repousa sobre uma deliciosa cama de amêndoas.

O menu pode ser harmonizado com uma das diversas opções de vinhos e espumantes que a casa disponibiliza na adega, ou dispostas entre os ambientes, sob o olhar do público. O menu é servido apenas no jantar por R$ 110.

Serviço
Rua Manoel Guedes, 233 – Itaim Bibi
(11) 3078 5919
www.lamitie.com.br


:::Saiba + sobre Julien Mercier:::

Julien é uma promessa da nova geração de chefs que está brilhando na cidade. O chef trabalha com Rodrigo Oliveira no Engenho Mocotó, uma cozinha-laboratório que fica no segundo andar do famoso restaurante Mocotó. Lá, os dois testam receitas e ingredientes, além de oferecer alguns jantares fechados.





Fotos: Reprodução
Fonte: Black Card

Sergio Arno embarca em passeio pelo Mar Báltico!!!


O chef Sergio Arno fez as malas e partiu, nesta quarta-feira (29), para um passeio pelo Mar Báltico, região conhecida principalmente pelo seu bacalhau e lagostas. Ao lado da esposa Fernanda Reis, que é sócia dele no La Pasta Gialla Salvador, Arno buscará as últimas novidades para o cardápio do seu Santo Pesce, que será inaugurado na expansão do Shopping Barra, no final de setembro. O restaurante, que será instalado no Espaço Gourmet do centro comercial, será uma homenagem do chef à Bahia, terra que o acolheu e lhe apresentou a Fernanda. O casal ficará na região por 20 dias, conhecendo e testando novidades gastronômicas que, em Salvador, ganharão releitura com toques locais.

Fernanda Reis e Sergio Arno

Fonte: José Mion - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Associação Brasileira de Estilistas lança sua primeira Revista!!! Abest em Revista...


A ABEST(Associação Brasileira de Estilistas)lançou nesta semana sua primeira revista própria intitulada “Abest em Revista”. Com o objetivo de dedicar cada publicação a uma cidade brasileira com matérias e editoriais especiais, a sua 1ª edição, escolheu a cidade maravilhosa "Rio de Janeiro" como cenário.

“A cidade maravilhosa é a mais conhecida internacionalmente, então nada mais natural do que iniciar esta nova jornada com o Rio de Janeiro como cenário”, justificou a escolha o presidente da entidade, Valdemar Iódice pra o site FFW.

A edição traz fotos do Rio de Janeiro em quatro editoriais “+Beach Brasil”, “Rio no Trilho”, “Rio de Luz” e “Rio das Raízes”. Além das fotografias, a “Abest em Revista” traz entrevistas de pessoas residentes ou naturais do Rio, como a atriz Debora Bloch - que escreveu um testemunho sobre a paisagem que tem todas as manhãs da janela de seu apartamento e Consuelo Blocker (filha da Constanza Pascolato),além das dicas gastronômicas da cidade e roteiros de pontos turísticos. A tiragem da “Abest em Revista” será de 14 mil exemplares, que serão distribuídos a um mailing bem seleto.





Fotos: Divulgação

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parceria de sucesso do 69º Venice Internacional Film Festival e Jaeger-LeCoultre!!!


Imortalizar o tempo e torná-lo único: essa é a obsessão de qualquer trabalho cinematográfico ou realização relojoeira. Estes dois mundos, cuja missão é superar as fronteiras dos sonhos, se uniram pelo oitavo ano consecutivo no Venice Internacional Film Festival. Como parceiros do evento desde 2005, a Jaeger-LeCoultre apresenta seus modelos excepcionais, usados pelas estrelas no tapete vermelho e presenteados aos vencedores. A partir de 29 de agosto até setembro, a mostra prepara o palco para as melhores criações e oferece aos visitantes uma oportunidade que funde a experiência fundamental dos espectadores do cinema e de todos os devotos dos melhores mecanismos: quando o tempo suspende seu voo e tudo o resta diante de nossos olhos é um objeto de extrema fascinação. Luz! Câmera! Ação!

Salas de cinema e manufaturas relojoeiras compartilham um denominador em comum: elas são permeadas pelo mesmo silêncio. Esses são os lugares em que os sonhos lançam-se sobre a vida, onde criações maravilhosas nascem. Eles requerem uma atenção precisa, minuciosa e quase obsessiva nos detalhes, assim como uma grande paixão. A partir do filme, que capta emoções, até o artesão, que imortaliza o momento, a história está sendo construída. O fato de que a Jaeger-LeCoultre teve sempre uma afinidade com a 7ª Arte é, sem dúvida, por causa da união de dois mundos: o da criação efervescente com uma longa e inspiradora tradição. Desde o Shanghai Film Festival e o Abu Dhabi Film Festival, que têm sido parceiros da Jaeger-LeCoultre durante os últimos dois anos, até o Venice Internacional Film Festival, em que a marca está presente nos últimos oito anos, a Jaeger simboliza o respeito à arte de fazer relógios como um espaço livre e criativo. Assim como no cinema, cada segundo traz a marca de um momento da eternidade.



:::A presença preciosa:::

De 29 de agosto até 8 de setembro, a Jaeger-LeCoultre será uma peça fundamental no evento: premiando os vencedores, apoiando uma operação preciosa e adornando as celebridades no tapete vermelho. Desde 2005, a marca tem mostrado constantemente a dedicação e apego à 7ª Arte, por meio do Venice Internacional Film Festival, em que recebe os jornalistas, atores e roteiristas para um encontro único. Mais uma vez este ano, muitos deles irão aproveitar essa chance para descobrir as melhores criações, destacando os múltiplos talentos dos artesões relojoeiros.

:::A magia do tempo:::

O glamour vai atingir novos patamares na cerimônia de abertura do Venice Internacional Film Festival, onde uma série de belas estrelas irá novamente encantar no tapete vermelho. Muitas celebridades são esperadas na Cidade dos Doges, adornadas com as mais nobres criações da Jaeger-LeCoultre. Entre os modelos mais belos em exposição estarão duas peças da coleção Rendez-Vous. Refletindo a embaixadora Diane Kruger, a linha do Rendez-Vous incorpora uma personalidade de espírito livre, que se reinventa constantemente, a fim de lançar novas surpresas. Para o Venice Internacional Film Festival, a Jaeger-LeCoultre apresenta dois Rendez-Vous Art Haute Joaillerie ladrilhados a partir da técnica de snow-setting: um com diamantes e outro com safiras azuis e rubis. O trabalho meticuloso de cravação de pedras traz aos modelos um brilho incomparável.

Desde a sua fundação, a Grande Maison têm associado uma mecânica perfeita com as suas técnicas de cravação de pedras mais belas e complexas. Criados graças à perícia excepcional dos artistas, esse trabalhos celebram uma aliança entre beleza e precisão. A decoração feita a partir da técnica de snowsetting é realizada diretamente na caixa do relógio. O artesão encaixa os diamantes individualmente, encostados umns nos outros e harmoniosamente combinando pedras de vários tamanhos de modo a cobrir o metal do relógio. Tal liberdade criativa requer um considerável know-how e uma noção de observação extremamente afiada. E para dar um toque de charme, os designers da Jaeger-LeCoultre e da Valextra criaram a Rendez-Vous clutch bag – uma nova forma de usar um relógio como um acessório indispensável e moderno.

:::Uma rosa, uma criança:::

A participação da Jaeger-LeCoultre no Venice Film Festival assume uma dimensão humanitária graças ao seu suporte à Emercency, uma associação fundada em 1994, presente em mais de 16 países e dedicada a ajudar civis que são vítimas de conflitos armados e da pobreza. Durante todo o período do festival, a Jaeger-LeCoultre irá financiar o centro de maternidade que a Emercency inaugurou em Anabah, no Afeganistão. Artistas também irão dar sua contribuição ao usar modelos do Reverso gravados com uma rosa – especialmente feitos pelo artesões da Manufatura para a ocasião. Este grande projeto será celebrado na quinta-feira, dia 30 de agosto, com uma cerimônia no tapete vermelho em que os convidados irão usar uma rosa como símbolo de esperança para todas as crianças.

:::Cinema excepcional:::

A Bienal de Veneza e a Jaeger-LeCoultre têm o prazer de anunciar que o famoso diretor, roteirista, ator e produtor americano Spike Lee receberá o prêmio Jaeger-LeCoultre “Glory to the Filmmaker” deste ano, no Venice Internacional Film Festival. Nos últimos cinco anos, o prêmio têm sido dado para indivíduos que fizeram uma contribuição significante para o desenvolvimento do cinema: Takeshi Kitano (2007), Agnès Varda (2008), Sylvester Stallone (2009), Mani Ratnam (2010) e Al Pacino (2011).

:::Cerimônia de encerramento:::

Se fosse para lembrar de apenas uma imagem do festival, seria, sem dúvida, a entrega do Golden Lion. Ambos os mundos do cinema e da alta relojoaria almejam criar uma relacionamento contínuo com aqueles que os apoiam. Que distinção melhor poderia haver para um ator, atriz ou diretor, do que ser recompensado por seu talento? A Jaeger-LeCoultre estará pronta para saudar o melhor ator e atriz, assim como os premiados por melhor diretor e os melhores prêmios do cinema. Cada um dos vencedores será presenteado com um Reverso personalizado com uma gravura de um leão que simboliza Veneza, trabalhada à mão, juntamente com a inscrição “69th Mostra”. Um meio de mostrar que as pessoas devem acreditar em sua paixão, serem ousadas, e, acima de tudo, nunca desistir de nada. Como centro global de sonhos e desafios, o cinema e a manufatura de relógios, ambos lutam exatamente por essa causa.

:::Manufatura Jaeger-LeCoultre:::

Figura central na história da relojoaria desde 1833, a Jaeger Le-Coultre é a primeira manufatura a se estabelecer no Vallée de Joux, na Suíça. Desempenhou um papel pioneiro ao unir toda a gama de profissionais técnicos e artísticos sob um mesmo teto e deixou uma marca indelével no desenvolvimento de relógios de toda a região.

A Jaeger-LeCoultre possui uma coleção impressionante de inovações mundiais, criações excepcionais e modelos lendários incluindo o Reverso, o Duoplan, o Master Control, o Memovox Polaris, o Gyrotourbillon e o Atmos. Guiados por um respeitado know-how e uma constante busca por avanços técnicos, os mestres relojoeiros, engenheiros e técnicos fazem artesanalmente cada relógio com a mesma paixão.

Cada peça, em vista dos 179 anos de experiência, é realizada com a mais alta tecnologia em harmonia com as tradições mais nobres do Vallée de Joux. Baseada no vasto patrimônio que abrange 1.231 calibres e 398 patentes registradas, a Jaeger-LeCoultre é a referência em alta relojoaria.

Fonte: Leandro Nomura e Larissa Zaidan - Fernanda Thompson Estratégias

Surfe e meio ambiente viram lição para alunos da rede municipal!!!


O cuidado do meio ambiente e a importância da preservação são lições aprendidas na prática por alunos da rede municipal de ensino durante o Radical Wave apresenta Surf Eco Festival, evento que reúne surfe e ecologia na Praia do SESC Piatã até o próximo sábado, dia 1º de setembro. O evento conta com espaços especialmente montados para a realização de atividades do Programa Socioambiental, desenvolvido e coordenado pela bióloga e educadora ambiental Carla Circenis. Desde segunda-feira, dia 27 de agosto, o programa têm recebido, diariamente, alunos de escolas municipais de bairros periféricos de Salvador. Divididas em turmas e acompanhadas por monitores, as crianças, de até 12 anos, participam de atividades lúdicas voltadas para a preservação, conscientização e informação sobre meio ambiente e ecologia.

Amarelinha ecológica, jogos interativos, eco mural, plantio de mudas, filmes, visita à exposição de animais taxidermizados, estão entre algumas das atividades realizadas pelas crianças. Até sábado, cerca de três mil crianças devem passar pelo evento. Entre as escolas municipais que já passaram pelo evento estão: Juiz Oscar Mesquita, Beatriz de Farias, Nova do Bairro da Paz e Jandira Dantas, na segunda-feira, 27; Célia Nogueira, Anjos da Rua, Irene da Silva Costa e Sônia Cavalcante, na terça-feira, 28; e União, Caridade e Abrigo, João Ferreira e Allan Kardec de Pirajá. Alunos de outras 11 escolas e crianças de projetos sociais apoiados pela Petrobras passarão visitarão os espaços até sábado. O Radical Wave apresenta Surf Eco Festival é realizado pela Dendê Produções e conta com apresentação da Radical Wave e patrocínio de Petrobras, Governo Federal, Skol, Governo da Bahia, por meio Bahiatursa, Pepsi e Azul Linhas Aéreas.

:::Serviço:::
Radical Wave apresenta 5ª Edição do Surf Eco Festival
Categorias: WST Masculino Profissional; Pro Junior Masculino e Feminino
Local: Praia do Sesc Piatã, em Salvador
Data: 27 de agosto a 1º de setembro (segunda à sábado)
Realização: Dendê Produções
Informações: www.surfecofestival.com.br




Foto: Paulo Fontes

Fonte: Laboratório da Notícia

Rede Globo realiza nesta sexta(31) o lançamento da Novela Lado a Lado!!! Foram convocados Blogueiros, Jornalistas e Colunistas de todo Brasil...


Corre, Corre, de última hora dos blogueiros, jornalistas e colunistas nacionais! A Rede Globo irá realizar nesta sexta(31), o evento de lançamento da nova novela das 6, Lado a Lado, no Projac Global, e convocou a todos, através de um convite pra lá de especial .

A novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage contará com uma equipe de tirar o fôlego, em sua direção de núcleo Dennis Carvalho, direção de fotografia o cineasta e fotógrafo Walter Carvalho e como diretor geral Vinícius Coimbra. Contando também, com o apoio de profissionais de capoeira, dança e música para a preparação do elenco e dos 700 figurantes. E Durante dez dias as ruas do centro histórico de São Luís, no Maranhão, se transformaram no Rio de Janeiro do início do século XX para as gravações.


:::Saiba + sobre o burburinho que rolou no Maranhão:::

Durante dez dias, as ruas do centro histórico de São Luís, no Maranhão, se transformaram no Rio de Janeiro do início do século XX para as gravações de Lado a Lado, próxima novela das seis da Rede Globo. Graças ao trabalho de aproximadamente 100 profissionais, das equipes de produção, cenografia, figurino, caracterização, arte, direção, técnica e elenco, foi possível fazer este resgate do passado que poderá ser visto, a partir de setembro, na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage.
- São Luís por sua arquitetura, muito semelhante com a do Rio do início do século passado, época em que se passa a nossa história. E estou muito feliz com o resultado - explica Dennis Carvalho, diretor de núcleo que dirigiu as cenas ao lado de Vinicius Coimbra, diretor-geral da trama.

Para compor as cenas que remetem ao universo da época, Dennis Carvalho convidou o cineasta e fotógrafo Walter Carvalho para assinar a direção de fotografia e contou com o apoio de profissionais de capoeira, dança e música para a preparação do elenco e dos 700 figurantes. Nem mesmo o forte calor do Nordeste – uma média de 30 graus diários em pleno mês de julho – desanimou os atores Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Zezeh Barbosa, Marcello Melo Jr., Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Caio Blat, Daniel Dalcin, Sheron Menezzes, Milton Gonçalves, Tião D´Ávila e Cláudio Tovar. A movimentação das equipes pelas ruas do Centro mobilizou curiosos que pararam para assistir as gravações e tirar fotos com seus ídolos.
- Foram todos muito carinhosos com a gente, sempre receptivos com a novela - conta Lázaro Ramos.

Cenografia e produção de arte entraram em campo para ambientar as ruas, deixando-as com o clima do início do século XX. Três caminhões, aproximadamente 20 toneladas, foram necessários para levar todo o material, inclusive uma carroça, do Rio para São Luís. Mais de mil cartazes com propagandas de época foram feitos para serem espalhados pelos cenários.

- Ainda que o centro histórico de São Luís tenha essa arquitetura colonial, foi necessário transformar algumas partes em ‘cidade antiga’. Para isso, usamos 50 plotagens no piso para cobrir bueiros e, ainda, cerca de 25 portas frias, em madeira para cobrir vãos - diz Paulo Renato, cenógrafo que acompanhou as gravações.

Para Vinicius Coimbra, fazer uma novela de época é um desafio estimulante.
- Tenho o maior prazer em poder reproduzir parte da história. Lado a Lado vai falar de liberdade e de uma época embrionária da conquista da mulher na sociedade - diz.

Uma das protagonistas da trama, Camila Pitanga viverá a jovem Isabel, uma moça que lutará pela liberdade e por seu amor Zé Maria (Lázaro Ramos).
- O Rio de Janeiro do início do século é um caldeirão de assuntos para mergulhar: o surgimento do samba, da favela, a dificuldade de ser mulher. Mas o que mais está me mobilizando é estudar as tradições africanas, me sinto conectando com minhas raízes mais profundas - diz a atriz.

Lázaro Ramos e Camila Pitanga gravam cenas de época de Lado a Lado - TV Globo / João Cotta / Divulgação


:::Leia a sinopse:::

“Uma amizade sincera, baseada na verdade e na justiça. Sonhos em comum, de mulheres que vão à luta sem medo de olhar para trás, em busca de um novo tempo. Jovens que não se calam, que querem a liberdade de falar e serem escutadas e, acima de tudo, de amar. Essa é a história de Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) que, apesar de origens e criações distintas, ambicionam o mesmo futuro de igualdades. Mas se para Isabel o amor de Zé Maria (Lázaro Ramos) é uma certeza, para Laura, esse sentimento ainda está confuso em seu coração, que não sabe se o casamento com Edgar (Thiago Fragoso) pode ser o fim de sua ânsia pela liberdade. E é neste momento repleto de emoções que as duas se conhecem, no dia de seus casamentos. Esta amizade também será capaz de abalar as estruturas de Constância (Patrícia Pillar), mãe de Laura, uma antiga baronesa que não aceita esse novo mundo que se abre com as transformações pelas quais o Rio de Janeiro do início do século XX está passando. A cidade fervilha com as influências francesas, com o charme da Belle Époque, das grandes confeitarias, dos cafés, do começo de uma nova era de modernidade, em que as mulheres começam a lutar por liberdade individual e os negros começam a criar o samba e toda uma nova cultura. Isabel, Laura, Zé Maria e Edgar estão plantando a semente do Brasil de hoje. No elenco estão ainda Werner Schünemann, Cássio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Bia Seidl, Milton Gonçalves, Sheron Menezzes, Marcello Melo Jr., Zezeh Barbosa, Christiana Guinle, Alessandra Negrini, Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Caio Blat, Daniel Dalcin, Beatriz Segall, Emílio de Mello, Guilherme Piva, Débora Duarte, Juliane Araújo, Maria Clara Gueiros, Maria Eduarda, Maria Padilha, Paulo Betti, Tuca Andrada, André Arteche, Álamo Facó, Priscila Sol, entre outros.”

Camila Pitanga nos bastidores de gravação. TV Globo / João Cotta

Marjorie viverá uma feminista em Lado a Lado. TV Globo / João Cotta

Camila Pitanga registra os bastidores das gravações de Lado a Lado em São Luís do Maranhão. TV Globo / João Cotta

O elenco posa juntos - TV Globo / João Cotta