terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Camarote 'Boteco Marta Góes 100% Itaipava' no carnaval de 2013!!!



Com uma vista deslumbrante para o mar, fincado no Farol Barra Flat, o camarote ‘Boteco Marta Góes 100% Itaipava’, pelo quinto ano consecutivo, está confirmado no circuito Dodô, no Carnaval de Salvador, onde promete mais uma vez se tornar o ponto de encontro de artistas, empresários, jornalistas e personalidades, que não abrem mão de um espaço aconchegante e sofisticado na festa baiana.

Buscando a confirmação da cultura baiana nessa grande manifestação artística que é o carnaval, o Boteco da Marta Góes em 2013 chega com o tema ‘O Palco da Alegria’, através do qual pretende homenagear todos os grandes nomes do teatro na Bahia.

A idéia da promoter Marta Góes com a homenagem é que o diretor teatral Fernando Guerreiro junto com Vavá Botelho, o fundador do Balé Folclórico da Bahia, possam atuar como curadores artísticos do camarote, e escolham todos os grupos e artistas que serão homenageados pelo espaço.

A cerveja Itaipava será a grande marca parceira do camarote esse ano. Os foliões do espaço terão à sua disposição essa bebida clara, leve, saborosa e refrescante, que faz sucesso em todo o país. Além disso, a marca vai montar um grande bar, charmoso e descontraído, para atender aos convidados.

O camarote abrirá suas portas durante todos os dias da folia, desde a quinta-feira, 07 de fevereiro, até a terça-feira, 12 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário