terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Verão baiano ganha delicadeza com a nova coleção de vestidos LEVI’S!!!!


Poucas coisas no mundo são tão femininas como o vestido. A peça é fundamental no guarda-roupa das mulheres e ganhou destaque nesta temporada. Pensando em deixar a mulher ainda mais feminina, a Levi’s criou vários estilos de vestidos e apresenta a peça em diversos tecidos bem levinhos, como o linho de algodão, o chambrays e um Tencel resinado, perfeito para as noites quentes do verão baiano. Detalhes como a cintura de Hollywood, barras irregulares, mistura de tecidos e a aplicação de rendas deixaram a coleção super elegante. Dividida em cinco, a linha apresenta um shape personalizado para cada tipo e estilo de mulher. Vale conhecer nas lojas dos shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Boulevard Shopping (em Feira de Santana).

01 - Etta Dress - Desenvolvido em linho de algodão, este modelo mullet tem silhueta simples e éperfeito para os dias mais quentes.Sua cintura pode ser marcada ajustando o cordão ou colocando um cinto mais grosso por cima.

02 - French Country Dress - Este modelo em chambrayé ideal para a mulher que quer um visual mais descontraído. O caimento solto com ajuste nas laterais da cintura ajuda a criar um movimento drapeado que deixa o modelo bem feminino.

03 - Lace Dress - Modelo em voil de algodão com renda, este modelo tem inspiração no romantismo dos vestidos do campo. Sua cintura marcada e a possibilidade de se criar um decote discreto trazem sensualidade a peça. A saia rodada transmite a feminilidade. Peça coringa para este Verão e excelente dica para o ano novo.

04 - Aurora Dress - Este vestido em demin floral, com ajuste na cintura, é a opção perfeita para um final de semana de descontração. Seu decote oval nas costas e sua proposta sem manga são ideais para o Verão.

05 - Lala Dress - Vestido em voilpeletizado, estilo anos 50. A cintura deslocada para o quadril e a saia curta rodada o tornam um vestido romântico, com toque sensual pelo modelito cãncãn. Suas costuras são substituídas por passamarias, trazendo o toque artesanal Levi’s.


Fonte: Estevão Terceiro - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário