domingo, 3 de fevereiro de 2013

Carlinhos Brown promove show no Carnaval para hóspedes dos navios do Grupo Costa!!!


Os passageiros dos cruzeiros de Carnaval dos transatlânticos Costa Favolosa e Grand Mistral poderão assistir a um show do cantor Carlinhos Brown. Apresentação acontece em Salvador no dia 12 de fevereiro


Os hóspedes dos cruzeiros de Carnaval dos navios Costa Favolosa e Grand Mistral, do Grupo Costa, terão um desembarque fascinante em Salvador. Além de aproveitar todas as atividades a bordo e visitar destinos como Rio de Janeiro, Ilhabela, Búzios e Ilhéus, os passageiros podem assistir a um show do cantor Carlinhos Brown. O evento será realizado no dia 12 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, no Museu do Ritmo, situado bem próximo ao porto turístico de Salvador.

A programação começa às 16h30 com a concentração dos hóspedes no Museu do Ritmo embalados por uma banda de percussão. Às 17h30, a banda regional Lateral Elétrica faz uma apresentação especial, antecipando a entrada de Carlinhos Brown ao palco. Também estão previstas participações surpresas do carnaval baiano.

Para participar desta festa, os passageiros do Costa Favolosa e do Grand Mistral devem adquirir um kit folião. O acesso à pista custa R$ 150 e o ingresso do camarote fica por R$ 400 e tem as bebidas e o abadá incluídos. A comercialização é feita por agências de viagens de todo o Brasil. Mais informações pelo telefone (71) 3241-1526 ou pelo email carnaval2013salvador@hotmail.com.

Confira os roteiros de Carnaval a bordo do Costa Favolosa e do Grand Mistral:


Costa Favolosa

Saída 09/02 – 7 noites – embarque em Santos

Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Ilhabela e Santos



Grand Mistral

Saída 09/02 – 7 noites – embarque em Santos

Roteiro: Santos, Salvador, Búzios e Santos


Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br.


...SOBRE O GRUPO COSTA

A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há quase 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcacões incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.

Fonte: Leila Melo - Porta-Voz Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário