domingo, 1 de setembro de 2013

20 de Agosto - Moët & Chandon comemora o 270º aniversário em Nova York: "Tributo ao Successo & Glamour desde 1743"...


O "Tributo ao Sucesso & Glamour desde 1743" revelou a nova campanha publicitária da Maison que traz Roger Federer clicado por Patrick Demarchelier. Federer foi anunciado como embaixador na Maison em novembro 2012 e passou a ser a imagem contemporânea da Moët & Chandon e de sua longa história de sucesso e glamour. A nova campanha encarna os valores de ousadia, elegância e generosidade que tem guiado a Maison ao longo de sua história de 270 anos.
"Nós não poderíamos estar mais satisfeitos de festejar em Nova York o 270º aniversário da Moët & Chandon, e também para celebrar junto ao nosso embaixador Roger Federer, com quem apresentamos a linda campanha", disse Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Moët & Chandon. " Ao longo de 270 anos, as próprias palavras "Moët & Chandon" tornaram-se sinônimo da mais venerável das tradições, o mais moderno dos prazeres, e a gama mais generosa de champagnes para todas as ocasiões. Hoje à noite vamos levantar uma taça para aqueles que têm contribuído para este patrimônio formidável ao longo dos séculos".
A festa de aniversário contou com um pocket show exclusivo de Emeli Sandé, bem como pista animada pelo DJ convidado Bob Sinclar. O impressionante bolo batizado  "Séculos de Sucesso & Glamour por Moët & Chandon", elaborado pelo exclusivo buffet francês Potel & Chabot, buffet oficial do evento, era uma maravilha imponente, uma réplica da Estátua da Liberdade, ladeada por camadas de bolo e garrafas em miniatura do champagne Moët Impérial, e criava um efeito hipnotizante que lembrava a icônica pirâmide de champagne feita de taças, que representa a grandeza da Maison.

Aos 270 anos, o sucesso é uma questão de estilo...
Ao longo dos seus 270 anos, a Moët & Chandon tem ajudado a transformar o champagne no ícone internacional do luxo e da festa que é hoje. Fundada em 1743 pelo comerciante de vinhos de sucesso Claude Moët, a Maison sempre buscou a excelência, e nasceu a partir de um legado familiar de ousadia, elegância e generosidade. Hoje Moët & Chandon compartilha a magia do champanhe com o mundo, do "tapete vermelho" dos festivais e premiações de cinema internacionais, aos pódiums das competições esportivas e celebrações elegantes ao redor do mundo.

Uma homenagem ao caso de amor com NOVA YORK...
Moët & Chandon e Nova York andam juntos como champagne e festa, e a cidade já recebeu algumas das comemorações mais memoráveis ​​da Maison.
Em 1929, a Maison homenageou os aviadores Dieudonné Costes e Maurice Bellonte que fizeram a primeira travessia aérea Paris – Nova York non-stop. Em 1993, a viagem ao redor do mundo a bordo do balão "Spirit of 1743" incluiu uma parada memorável na Estátua da Liberdade. E em 2006, a Maison iluminou a Estátua da Liberdade - marco icônico de Nova York e um símbolo de amizade entre a França e os EUA - para celebrar o 120º aniversário da estátua.





FONTE:  Moet & Chandon

Nenhum comentário:

Postar um comentário