quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Picolés cremosos da Helado Monterrey chegam com exclusividade ao Shopping Barra!!!


Shopping Barra acaba de ganhar, com exclusividade, o primeiro quiosque da Helado Monterrey no nordeste, localizado no 1º piso, ao lado do Barra Gourmet. A marca é conhecida por oferecer um dos mais saborosos e maiores picolés do mundo. A sobremesa, inspirada na gastronomia mexicana, é produzida artesanalmente à base frutas e sem conservantes, além de serem 100% naturais.

“Decidimos abrir o primeiro quiosque da marca no Shopping Barra pelo perfil do público e por considerarmos o melhor shopping da Bahia”, comenta Pablo Rocha, proprietário da Helado Monterrey.

São diversos sabores com os melhores ingredientes e combinações irresistíveis. Entre os mais pedidos estão os de frutas como morango, goiaba, manga, maracujá e kiwi. Os picolés também apresentam sabores recheados, como chocolate e coco com recheio de brigadeiro, e morango com leite condensado. Os clientes do Barra ainda podem experimentar picolés cremosos nos sabores de paçoca, coco, nozes e musse de maracujá.

Os picolés ainda são embalados com plástico transparente, apresentando alta qualidade, modernidade e valorização do produto.

Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário