quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Shopping Barra recebe lançamento da Revista Hot Days!!!


Inspirado no jeito carioca de ser, na mistura, no ritmo e na moda do Rio de Janeiro, o Shopping Barra vai receber o lançamento da terceira edição da Revista Hot Days, assinada pela publicitária e empresária Sandy Najar, na próxima quarta-feira (23), às 19h, durante um coquetel na área da expansão. Novidades exclusivas da coleção de Primavera/Verão 2014 das melhores grifes do shopping movimentarão o 4º piso do Barra com pocket desfile das lojas Arezzo, Bobstore, Calvin Klein, Carlos Rodeiro, Cláudia Belfort, Maria Filó, Mob, Gregory, Serrara e Paradoxus, ao som do Electro House  DJ Marcio Santos.
Além disso, o evento contará com um bate-papo exclusivo com a estilista e criadora do projeto de vida saudável no Instagram Carol Buffara, que vem a Salvador pela primeira vez e falará sobre lifestyle, moda e saúde. “Estamos muito felizes em receber o lançamento desta importante revista de moda que tem tudo a ver com o Barra. O shopping está sempre fomentando o cenário fashion local e a Hot Days vem para agregar ainda mais e mostrar para o público as tendências que estão em alta nesta estação”, revela a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Na revista, o público poderá conferir exclusivos editoriais de moda com fotos feitas em diversos cartões postais do Rio de Janeiro. A top model internacional Brenda Costa, que estrela a campanha de Verão 2014 do Barra, participa do editorial com fotos clicadas na Praia do Arpoador, nos calçadões de Ipanema e Leblon e na Avenida Vieira Souto. Já os editoriais de moda da Paradoxus e Carlos Rodeiro foram feitos no Jardim Botânico, na mansão superluxuosa de Maria Geyer, que traz imagens belíssimas e peças deslumbrantes das coleções das duas grifes.

“Cada vez mais moderno e ainda melhor, o Shopping Barra foi a minha grande opção para fazer o lançamento exclusivo da revista, pois além dele agregar muitos dos meus parceiros queridos, o mix de moda do Barra é muito forte, principalmente as marcas localizadas na área da expansão. O 4º piso, superbonito e cheio de estilo, é perfeito para um evento desse porte”, afirma Sandy. O coquetel, para convidados, será servido no Pereira Café do Shopping Barra, no 4º piso.

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h

Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário