sábado, 23 de novembro de 2013

Jovens, belos e ricos, marcam presença na Hell&Heaven Bahia 2013!!!




O maior e mais aguardado festival do Brasil, Hell&Heaven, desembarcou na última quinta-feira, 14 de novembro, no Vila Galé Mares, conhecido por ser um dos melhores resorts boutique de alto luxo das Américas.

A Hell& Heaven 2013 Bahia, bateu seu recorde de público, com mais de 1.500 pessoas de varias partes do mundo, definidas como ricas, belas e influentes, curtiram o melhor do House Music. No total, foram sete festas diurnas e noturnas que rolaram durante 4 dias, sendo três delas com a área VIP  by Camarote Vipado, assinado por Ailton Botelho: “We Party by Kathedral”, “Café Olé Pool is Freak by Jukebox” e “La Grand Party I Love Bahia”.

O Hell & Heaven Bahia aconteceu em um momento importantíssimo para o seu dono, Fernando Scarpi, que além de celebrar os 5 anos do selo, se prepara para levá-lo para a temporada de verão 2014 de Florianópolis no hotel Eco Village, na Praia Mole. Fernando ainda teve o desafio de superar as expectativas do seu público depois do sucesso da edição de 2012.

Para isso, entre outras melhorias nessa edição, Scarpi investiu em grandes nomes no casting de artistas, como Daniela Mercury e a dupla que tem um dos maiores cachês da cena eletrônica gay, a Chus & Ceballos, além de contratar o produtor brasiliense Manú Santoro para assinar as performances artísticas das festas com o “Posers – Dance Couture Concept”.

Entre os convidados ilustres do disputado Camarote Vipado, estava Sam Champion,  apresentador do programa norte-americano “Good Morning America”, que vai ao ar pelo canal ABC, acompanhado do marido brasileiro, o fotógrafo de arte Rubem Rubierb.

O Resort Vila Galé Mares é uma rede de resorts portugueses, com hotéis em mais de 25 cidades do mundo, com uma arrquitetura arrojada e um exótico projeto que remete à Polinésia, utilizando muitos materiais naturais. A decoração une elementos rústicos e sofisticados num ambiente que se integra perfeitamente a beleza da vegetação do local aproveitando o mar e a lagoa, contando ainda com uma privilegiada localização e infraestrutura para atender as festas do Hell&Heaven que cresceram nos últimos 5 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário