quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Salvador recebe Vera Wang , Lila Moraes Festas e Alexandre de Paris nesta quinta (27)!!!


Acontece na próxima quinta-feira (27), a partir das 16h, o coquetel de lançamento da Romana Noivas e Lila Moraes Festas na loja que reúne as marcas no Shopping Cidade, no Itaigara. Para compor os penteados de festa, a comemoração, para convidados, receberá ainda os acessórios de cabelo Alexandre de Paris, trazidos da flagstorepara América Latina situada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Romana Noivas traz a elegância tradicional dos vestidos de casamento com o design inovador de grandes nomes da alta costura internacional. O ateliê, decorado em estilo clássico europeu, traz conforto e a assistência necessária neste momento tão importante da vida de toda mulher. A equipe tira dúvidas, mostra modelos que mais se enquadrem no estilo particular de cada noiva e alinha a composição à personalidade de cada mulher.

As noivas podem escolher entre modelos novos de Vera Wang, R.Mariel e Modern Trousseau Couture Bridal Collection e contam com um espaço reservado onde podem se reunir com familiares na escolha do vestido para a grande noite, sendo servidas com cafés especiais, sucos, prosecco e bem-casados. Há também à disposição modelos para mademoiselles, daminhas-de-honra e debutantes.

"Casamento é um momento de muita alegria, uma celebração especial, e eu sempre quis trabalhar com isto. É muito importante que as noivas possam começar, no dia da festa, com um vestido novo e elegante, de alta costura. E agora elas podem conseguir isto aqui em Salvador, sem ter que ir a outro estado ou a outro país”, afirma Priscila Romano, sócia-diretora da Romana Noivas.

Divide o espaço de 200m² a Lila Moraes Festas. A loja de moda feminina casual-chic Lila Moraes, presente há mais de dez anos no mercado baiano, entra agora no segmento de festas como resultado da demanda de suas clientes fiéis, com marcas badaladas como Iorane Rabelo, Divina Pele e SK Skunk. “A procura era muito grande e nós precisávamos expandir. O público da marca Lila Moraes solicitou que começássemos a fornecer também elegantes vestidos para galas e celebrações formais. São muitos anos de cuidado e confiança. Elas pediram, nós fizemos”, explica a empresária Lila Moraes.

No ambiente, as clientes contam com atendimento personalizado, costureiras para ajustes e customização, e uma profissional à disposição para riscar vestidos de noivas em croquis feitos na hora, que serão então confeccionados sob medida.

Alexandre de Paris - Estará também presente na noite de gala, a marca francesa Alexandre de Paris, com lojas em São Paulo no Cidade Jardim e no Iguatemi. Com peças passadas de geração em geração, os acessórios, no mercado europeu desde 1971, permitem o desenvolvimento de penteados elegantes e sofisticados, que vão do prêt-à-porter com praticidade, eficiência e beleza, ao mais elegante penteado para uma excepcional noite de gala.

Serviço
O quê: Lançamento Romana Noivas e Lila Moraes Festas
Quando: 27 de novembro, 16h
Onde: Av. Antonio Carlos Magalhães, 1298 - Itaigara, Salvador
Telefone: 71 3354.0810



Fonte: João Barreto - Texto & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário