segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Shopping Iguatemi traz ‘Senhor Gentileza’ a Salvador!!!


O Shopping Iguatemi promove, na manhã desta terça-feira (19), um encontro para funcionários e lojistas com o escritor e consultor em treinamentos, Luiz Gabriel Tiago, conhecido como o Sr. Gentileza.  Através do Programa “Gentileza Estratégica nas Empresas”, o palestrante carioca traz para o público técnicas que auxiliam a alcançar a excelência na prestação de serviços e no atendimento ao público através da mudança de comportamento e desenvolvimento pessoal.

A palestra integra a campanha “Por Um Mundo Mais Legal” do Shopping Iguatemi que, em 2013, aposta na gentileza como tema para as festas de fim de ano. Além da palestra e da campanha televisiva, o shopping estimula a gentileza em ações realizadas em todo o período festivo, como a comercialização de produtos das  Obras Sociais Irmã Dulce, que terá o valor arrecadado revertido para as obras sociais.

De 15 a 25 de dezembro, promotores do Iguatemi estarão a postos para ajudar os clientes gratuitamente a carregarem as sacolas de presentes e orientar sobre localização de lojas e estacionamentos. O serviço fica disponível também durante o Plantão 32 horas, ação consolidada do shopping das 9h do dia 23 até as 17h do dia 24, que permite as compras de última hora com mais conforto e praticidade.

 SERVIÇO:
PALESTRA COM O SENHOR GENTILEZA
Quando: 19 de novembro, às 8h
Local: Multiplex Iguatemi

Fonte: Viavianne Ramos - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário