segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lançamento do B Blue Beachouses!!!




O lançamento do B Blue Beachouses , casas de luxo do grupo belga idealizado pelo empresário Bernard Welbes na praia de Itacimirim, litoral norte de Salvador, atraiu artistas e celebridades na tarde deste sábado (30) na Bahia.

A cantora Gilmelândia esteve radiante com um vestido estampado assinado pela estilista Mônica Anjos de um obro só e chamou atenção dos convidados. A arquiteta baiana Eliane Kruschewsky também esteve presente ao evento e avaliou o resort como glamuroso. Outro arquiteto presente no lançamento, Alex Galletti, disse que o projeto minimalista do resort de casas tem tudo para agradar os hóspedes mais exigentes.  B Blue Beachouses é um resort de casas de luxo que promete ser a sensação do verão baiano.

Amo o Brasil e principalmente a minha Bahia. Temos muitas belezas naturais que são incriveis, além dos atrativos como o clima que somos agraciados aqui nessa terra. Amei esse empreendimento, tudo com muito luxo e requinte" comentou Gilmelândia aproveitou para conhecer todo o espaço criado pelo arquitetos Victor Hugo, Bruno Machado e André Drumond da Quattro Arquitetura.

A lista de convidados feita pelo rp Uran Rodrigues e Luis Praddo contou com nomes como a promoter Marta Goes, os empresarios Antonio Gatto , Sonia Steele, o  jornalista Lucival França entre outros que curtiram os drinks do Clube Bar , menu do chef Adam Schnitman e set da dj Renata Dias.






Fotos: Gb Souza/Bokser/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário