quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Elementais inaugura sua primeira loja no Iguatemi!!!

Dando continuidade ao processo de expansão que tem marcado seus 21 anos de históriaa Elementais confirma ainauguração da sua primeira loja no Iguatemi: nesta quinta-feira, dia 29a partir das 17h, na Alameda das Grifes, no 3º piso do shopping mais tradicional da cidade. Em clima de coquetel da coleção ‘La Isla Bonita’, o evento contará ainda com um pocket-desfile das tendências tropicais propostas pela marca baiana para ilustrar o seu verão 2014. Em tempo: a Elementais Iguatemi será a 22ª loja da rede, complementando o mapa dos pontos de venda espalhados por shoppings de Salvador, lojas de rua, interior da Bahia e em várias outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Aracaju, Recife e Teresina.




Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa

Lançamento do Espaço Gourmet Xarmonix!!!

Lançamento do Espaço Gourmet Xarmonix, nesta quinta-feira, dia 29, 18h30, na loja Xarmonix do Salvador Shopping. A empresária Katiane Cunha Arcoverde recebe seus convidados junto com o consultor do espaço, o gastrólogo e sommelier Vevé Bragança, que irá preparar uma receita de risoto harmonizado com vinho.


Fonte: Tatiane Freitas e Cyda Brito - Viva Comunicação Interativa

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rádio "Globo FM" celebra aniversário nesta sexta-feira, durante show de Titãs!!!


A Globo FM (90,1) completa 25 anos em 2013. Para comemorar, jornalistas, convidados e empresários se reúnem com a equipe da rádio nesta sexta-feira (23), no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela. O evento também marca a liderança absoluta da rádio segmentada na Bahia durante este período e o lançamento da campanha “A Trilha que marca sua vida toca na Globo FM”, que reúne depoimentos de ouvintes contando porque gosta de música e respondendo qual a trilha sonora de suas vidas.

As comemorações tiveram início na tarde desta quarta-feira (21) com uma homenagem a Antonio Carlos Santos, coordenador da Globo FM desde o início. O evento contou com a presença dos colaboradores da Rede Bahia e foi realizada em sua sede, na Federação, com Alessandro Timbó como mestre de cerimônia. A festa de aniversário acontece no camarote exclusivo da Globo FM para 600 convidados, durante o show dos Titãs, que há 25 anos toca seus maiores hits na rádio.

O Gerente Executivo de Rádios da Rede Bahia, Luis Moreira, comemora a boa fase e aponta o que se pode esperar para os próximos 25 anos: “Antes de mais nada, continuar com a missão de formar o gosto musical do baiano. Além disso, ao contrário do que possa esperar de uma rádio consolidada, líder de audiência e bem conceituada no meio, não haverá acomodação”.

Em um momento dominado pela internet, smartphones, mp3 e sites de vídeos, Moreira defende a música através de todas as plataformas. “O desafio é não enxergar esse cenário como algo hostil e sim como mais possibilidades de agregar novos ouvintes. Seja no rádio do carro, no som da casa, no smartphone, no computador ou através de aplicativos, levaremos sempre a boa música a quem quiser ouví-la”, afirma.

Com uma programação voltada para a cultura e informação, além da boa música, a Globo FM traz sofisticação para o dia a dia dos baianos e, desde o início, é reconhecida por atrair um público mais seleto, interessado em informação, música de qualidade e conteúdo. A rádio é destaque entre as emissoras direcionadas às classes A e B sendo, no segmento, líder absoluta de audiência.

Show – A banda paulista, Titãs, vem a Salvador para uma apresentação especial, com participação do ex-integrante Arnaldo Antunes. A noite terá início com a apresentação da cantora baiana Thati. Entre um show e outro, o DJ Hugo Hauss traz um set com os maiores sucessos que tocaram na Globo FM desde a década de 80 para animar o público.

Fonte: Vivianne Ramos - Comunicativa Agência de Comunicação


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Edson D’Aguano vem a Salvador!!!


Referência no assunto, o consultor de marcas Edson D’Aguano vem a Salvador nesta quinta-feira (22) para ministrar o Workshop “Varejo de Moda” no auditório do Iguatemi Business para os lojistas, gerentes e supervisores do Shopping Iguatemi. Na ocasião, o consultor fala sobre sua carreira de sucesso e o competitivo mundo do varejo de moda.

O encontro, que acontece em duas turmas – pela manhã e pela tarde - faz parte do projeto “Falando de Negócios” promovido pelo shopping center, em parceria com a Associação de Lojistas do Shopping Iguatemi da Bahia (ALSCIB), que busca capacitar e valorizar seus colaboradores.

Fundador da agência Consultive, em São Paulo, D'aguano é responsável pela modernização de grifes como Colcci e Reinaldo Lourenço e assina o businesss plan da Calvin Klein no Brasil. Sua empresa de consultoria realiza programas de lançamento, recomposição e reposicionamento de marcas.

Fonte: Vivianne Ramos - Comunicativa Agência de Comunicação
Foto: Reprodução

Reis do tribal house agitaram a festa ‘xxXtreme’ na THE HALL!!!

Rodrigo Smith e Mauricio Azevedo

A noite do último sábado (17), foi marcada por mais uma produção do empresário Rodrigo Smith, proprietário da The Hall, e do produtor Maurício Azevedo, responsáveis pela segunda edição da festa 'xxXtreme' na THE HALL Eventos. O público que lotou a casa, curtiu o melhor do tribal house, com o encontro dos tops do tribal, o produtor e DJ Edson Pride e DJ Chiquinho, que apresentou um set especial aos badaleiros de plantão em comemoração de seu aniversário. Além de dois camarotes com 5 horas de open bar, o público pôde aproveitar a performance da irreverente drag baiana Jubelíssima. O evento ainda contou com a presença dos DJ’s Leandro Fretz, Jhonny Life, Marcelo Marcs, Alê Urpia e Mauzz, que prolongou a festa até às 7h da manhã do domingo, com seu famoso after.

Fonte: Helder Azevedo - Assessor de Imprensa
Fotos by Fabio Peixoto





Circuito Lifestyle de Verão!!!

Criado pela empresária Sabrina Furtado, o “Circuito Lifestyle de Verão” contará com dois eventos diferentes, esta semana, na Martha Paiva Salvador. O primeiro é dia 21, quarta-feira, com foco no lançamento da nova coleção de joias da badalada designer Carla Amorim, que tem corner fixo na Maison. No dia seguinte, quinta-feira, 22, Carla Amorim continua lançando suas peças, mas também vão acontecer as palestras de moda & beleza com o hairstylist Tonny Zaga, um dos mais queridos e requisitados profissionais da cidade; e Luis Braga, um expert da maquiagem que falará sobre make-up e visagismo. Portanto, agende-se: na quarta o evento começa 13h, e na quinta às 17h. Serão dois dias super divertidos, com temas que as mulheres amam! E o melhor: será aberto ao público.

CIRCUITO LIFESTYLE DE VERÃO MARTHA PAIVA
QUARTA-FEIRA, DIA 21, A PARTIR DAS 13H: LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE JÓIAS DA DESIGNER CARLA AMORIM
QUINTA-FEIRA, DIA 22, A PARTIR DAS 17H: COQUETEL COM DICAS DE MODA & BELEZA COM TONNY ZAGA E LUIS BRAGA
MARTHA PAIVA SALVADOR: AV. PAULO VI, 267, PITUBA: TEL. (71) 3248-2428

Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nova Iorque é o cenário da Campanha Verão 2014 da Colcci!


A Colcci reuniu um time estrelado para a campanha Verão 2014 da grife. Os modelos Izabel Goulart, Erin Heatherton, Thairine Garcia, Martin Mica e Diogo Miguel posaram para as lentes de Sebastian Kim, no rooftop do Hotel INK 48, um dos lugares mais chiques de Nova Iorque.
As fotos foram feitas durante a noite e a cidade iluminada serviu como pano de fundo para o shooting, que mostra um pouco do que foi desfilado pela marca durante o São Paulo Fashion Week. A campanha, que esbanja sensualidade, teve o make de Carolina Gonzales, o hair de Ítalo e o styling de Daniel Ueda.
Confira mais fotos da campanha:





Abril anuncia fechamento de 4 revistas e reestruturação editorial e comercial!


Em linha com o processo de reorganização que vem sendo empreendido nos últimos meses, o presidente da Abril S.A., Fábio Colletti Barbosa, anuncia mudanças nas estruturas editorial e comercial das Unidades de Negócios Abril Segmentadas, Veja, Exame e Negócios Digitais. Entre as principais mudanças na frente comercial, está a descentralização da Diretoria de Publicidade Centralizada, que passará a ser distribuída em cada uma das UN´s.
As mudanças são importantes para focar investimentos e esforços nas marcas líderes nos vários segmentos em que a Abril atua, garantindo assim o crescimento e a relevância das publicações.
“A Abril encara esta fase como parte da evolução natural dos negócios e segue com a missão de difundir a informação, com excelência editorial, pioneirismo e integridade”, afirma Fábio.
UN Abril Segmentadas
A Unidade de Negócios Abril Segmentadas, sob o comando da diretora-superintendente Helena Bagnoli, anuncia uma revisão do seu portfólio. Serão descontinuados os seguintes títulos em todas as suas plataformas: Alfa, Bravo!, Gloss e Lola, assim como o portal Club Alfa. As quatro publicações representavam menos de 2% da receita de publicidade das revistas da Abril. A edição de agosto, que circula em todo o país a partir da próxima semana, é a última de cada título. Em função da reestruturação, cerca de 150 profissionais das mais diversas áreas deixam a empresa.
Leitores e anunciantes continuarão tendo, a seu dispor, um portfólio extenso e segmentado (quase 50 títulos), capaz de atender a todos os públicos plenamente. Além disso, os compromissos publicitários e de assinaturas serão honrados, por meio de pacotes de reposição.
Essa revisão possibilita uma reorganização das áreas editorial e comercial da UN, compreendendo o reagrupamento de títulos e a movimentação de pessoas. Assim, os seguintes títulos serão agrupados por segmento e terão um único diretor de Redação:
• Elle, Estilo de Vida e Manequim passam a ser comandadas por Dulce Pickersgill.
• A família de revistas formada por Men’s Health, Women’s Health, Runner´s World e Placar será dirigida por Sérgio Xavier.
•Mônica Kato segue à frente das Femininas Populares e assume também o comando de Máxima.
• Bons Fluidos passa a reportar-se a Denis Russo Burgierman, diretor de Redação de Superinteressante e Vida Simples.
Além desses reagrupamentos de títulos, a UN comunica ainda os seguintes movimentos na área editorial:
• Sérgio Gwercman, que estava à frente de Alfa, assume a Direção de Redação de Quatro Rodas.
• Viagem &Turismo terá como diretora de Redação Angélica Santa Cruz, que respondia pelo comando de Lola.
• Armando Antenore, redator-chefe de Bravo!, passa a ser repórter especial da UN Abril Segmentadas.
• Tatiana Schibuola, ex-diretora de Gloss, assume a Direção de Redação de Capricho.
• Giuliana Tatini, até então diretora de Redação de Capricho, passa a comandar o portal MdeMulher.
• Caco de Paula, diretor do Núcleo de Sustentabilidade, bem como toda a estrutura do Planeta Sustentável, passam a reportar-se diretamente à presidência da Abril S.A. A revista National Geographic permanece na UN Abril Segmentadas.
Já as áreas de Publicidade e Marketing sofrem as seguintes alterações:
• Rogério Gabriel Comprido volta à empresa e assume a Diretoria de Publicidade desta UN. Ele terá em sua equipe os diretores Willian Hagopian e Roberto Severo.
• Ficam responsáveis pelas áreas de Marketing e Eventos Wagner Gorab e Louise Faleiros. O Projeto Copa terá no seu comando Tiago Afonso, que se reportará a Dimas Mietto.
Na frente digital da UN Abril Segmentadas, é criada a:
• Diretoria de Estratégia Digital, que será comandada por Guilherme Werneck (antes responsável por Desenvolvimento de Novos Negócios da MTV).
UN Veja
Thais Chede Soares, diretora-superintendente Comercial e Administrativa da Unidade Veja, comunica as seguintes mudanças na estrutura de Publicidade e Marketing desta UN:
• Sérgio Amaral assume a Diretoria de Publicidade, tendo como reportes diretos os executivos Márcia Sóter, Robson Monte, André Almeida e Alex Foronda; e os gerentes Alexandra Mendonça, Samara Sampaio e Andrea Veiga (Rio de Janeiro).
• Renato Cagno fica responsável por projetos publicitários e negócios digitais da UN Veja.
• Claudia Furini assume o Marketing da Unidade, atuando no acompanhamento do mercado publicitário e na comunicação da UN Veja.
• Andréa Abelleira permanece responsável pela área de Circulação (Avulsa e Assinaturas) e Eventos.
• Jacques Ricardo comandará a Diretoria de Publicidade-Regionais, que passa a incorporar também as funções de Classificados, Publicidade Internacional e Estúdio. Sua estrutura atenderá todas as UN´s.
UN Exame
Claudia Vassallo, diretora-superintendente desta Unidade, também anuncia a nova configuração de sua estrutura de Publicidade:
• Marcos Gomez assume a Diretoria de Publicidade da UN, tendo como reportes diretos Ana Paula Teixeira e Eliani Prado, em São Paulo, e Leda Costa, no Rio de Janeiro.
UN Negócios Digitais
Manoel Lemos, diretor desta UN, informa que René Agostinho, atual diretor da Abril Coleções, assume o comando da Operação do Alphabase.
Fábio Barbosa reforça sua crença no potencial da nova estrutura: “Acredito muito na força do time que temos e na capacidade das pessoas que agora assumem novas posições”, diz ele. “Temos talentos para enfrentar os muitos desafios que as transformações do setor representam neste momento. No fundo, estamos diante de oportunidades fascinantes e temos toda a capacidade para aproveitá-las”, conclui o presidente.
Com informações da Abril.com

Revista Vogue indica peças da nova coleção da C&A!


No dia 13 de agosto, a C&A, em parceria com a Revista Vogue, coloca no ar o “Vogue Indica”. A revista, que é referência no mundo da moda, selecionou 15 peças que estarão à venda em 51 lojas C&A espalhadas pelo Brasil, como o “must have” da estação. Todas foram escolhidas pelos editores de moda da Vogue e estarão sinalizadas com a tag “Vogue Indica”. Simultaneamente, as peças também ganharão destaque na versão impressa e on-line da revista.
As lojas C&A que recebem a ação terão uma comunicação interna especial, para que as consumidoras tenham ainda mais facilidade em identificar as indicações e saiam cheias de estilo.

Filho de Mussum lança Biritis, cerveja artesanal em homenagem ao pai!


Após 19 anos de sua morte, Mussum, um dos ídolos dos Trapalhões, será homenageado no lançamento de uma bebida alcoólica que é, literalmente, a cara dele. Famoso por entornar muito “mé” nos episódios da série humorística, na vida particular, Antônio Carlos Bernardes Gomes gostava mesmo era de uma boa cervejinha.
Com o paladar herdado “desde a primeira beiçada” e no intuito de homenagear o pai, o filho de Mussum, Sandro Gomes, criou a cerveja artesanal Biritis. Além da referência ao ex-trapalhão no nome, a bebida levará seu rosto na tampinha, no rótulo e, futuramente, nos copos que serão lançados pela nova marca.
Biritis será lançada no próximo dia 19 de agosto, em Ipanema, e, no dia seguinte, em Pinheiros. Inicialmente, a bebida será vendida em garrafas de 600 ml a R$ 20 em pontos de venda de São Paulo e do Rio.
Com o carisma do personagem, o empreendedor já sabia que tê-lo como garoto-propaganda ajudaria a divulgar a marca. No entanto, o mais difícil no projeto foi chegar ao que ele denomina de “receita perfeita”.
Artesanal
“O Mussum da cachaça era o Mussum dos Trapalhões. Já o Mussum dos amigos e da família, era o da cervejinha gelada, de fazer um samba e pensar em projetos. Por isso a gente pensou única e exclusivamente numa cerveja”, diz o filho do humorista, que descartou a produção de cachaça e procurou criar um meio-termo entre a cerveja pielsen e a especial.
“A gente teve cuidado de fazer o produto que fosse páreo ao Mussum. Como ele gostava de falar: a bebida sem frescuris”, afirma. A receita foi desenvolvida por André Cancegliero, da Cervejaria Urbana, o primeiro a abraçar o projeto que levou dois anos para ser concluído, segundo Gomes. Biritis é uma exclusiva “Vienna Lager”, cerveja de baixa fermentação, malte importado, cor alaranjada e aroma a lúpulo.
A ideia de produzir a bebida surgiu quando Gomes foi passar um feriado em Angra dos Reis com o amigo de infância, Diogo Mello. Relembrando das histórias de férias com Mussum, Gomes e Mello pensaram em homenagear o artista com uma cerveja. “Depois do carnaval, a gente já começou a fazer o projeto”, resume.
Passado e futuro
Mello e o empresário Leonardo Costa entraram na empreitada da criação da cervejaria Brassaria Ampolis, que teve o apoio da família Gomes. “A aprovação foi a parte mais fácil. Meu pai era um apaixonado por cerveja, mas ninguém nunca havia pensado nisso. Então, meus familiares receberam a notícia com muito carinho, levando pelo lado da homenagem mesmo.”
Para esclarecer que a relação de Mussum com a bebida era saudável, Gomes explica que o humorista não morreu de cirrose, mas sim devido a uma rejeição pós-cirurgia por um problema no coração. “Meu pai não era o maior cachaceiro da face da terra como nos Trapalhões”, diz.
No momento, a empresa foca nos lançamentos e na distribuição, mas tem planos para o futuro. “Queremos começar devagar e aguardar o reconhecimento do produto e, de acordo com a demanda, ir crescendo”. Até o final deste semestre, a cervejaria Brassaria Ampolis planeja produzir 50 mil litros e deve lançar outros rótulos de cerveja com referência ao humorista.
Fonte: Exame.com

Professores de Harvard vem a Salvador!




Dia 17 de agosto, o Centro Universitário Jorge Amado - UNIJORGE sedia um evento voltado para alunos de graduação e profissionais da área de psicologia, fonoaudiologia, medicina e pedagogia, bem como professores do ensino fundamental. Durante o dia, duas palestras serão realizadas: “Linguagem e cognição: o caso do bilinguismo”, com a doutora Gigi Luk, psicóloga e professora da Escola de Educação de Harvard, e “Uma visão geral do desenvolvimento cognitivo típico e atípico: da infância à adolescência”, com o doutor Charles Nelson III, psicólogo e professor da Escola de Medicina de Harvard.


As duas palestras fazem parte de estudos na área do desenvolvimento sócio-emocional infantil e terão tradução simultânea. Em julho, o doutor Oscar A. Barbarin, professor de Psicologia da Tulane University (New Orleans, Luisiana, EUA), esteve no Centro Universitário para falar sobre serviços de saúde mental para crianças em idade escolar. A série de eventos foi uma iniciativa do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos em Neuromodulação – NEMO, da UFBA, coordenado pela Doutora Rita Lucena.


SERVIÇO:
Período: 17 de agosto
Horário: das 09h às 12h.
Local: Auditório Zélia Gattai, campus Paralela.
Inscrições: Mundo Plaza, sala 1901, Clínica Cittá - Tancredo Neves ou no local da palestra.
Informações: 3033-6369



Obs.: O evento é gratuito e sujeito à lotação do espaço.

Fonte: Lugana Olaiá - Comunicativa Agência de Comunicação

A Off Club está de volta!


Após dois anos longe do burburinho da cena noturna da cidade, a empresária Márcia Franco retorna aos holofotes que a consagraram como uma das “Donas da Noite” de Salvador - e a única mulher do cenário de festas e boates GLS. Após melhorias e mudança de identidade visual, a OFF Club reabre no mesmo local da Barra, que passou a levar o seu nome (o Beco da Off), com a mesma qualidade que a tornou reconhecida, mas também com novidades. Muito mais diversa e contemporânea, a OFF garante a animação do público gay com festas temáticas e um final de semana especial de reabertura, com uma atração nacional premiada internacionalmente e uma noite temática para mulheres.


Márcia Franco volta agora a assumir o comando da OFF, que se tornou referência nacional da noite GLS durante os 13 anos em que ela esteve a sua frente. Agora em um novo momento, a OFF traz um conceito mais jovem, contemporâneo. Com identidade visual do Zamba Estúdio Criativo, de Guilherme Gagliardi, a OFF expressa movimento, energia, vibração e diversidade, características do universo GLS. O design de interiores tem assinatura de Almir Jr., que uniu o refinamento e o bom gosto que marcam os projetos de Márcia Franco ao novo conceito da casa, com elementos mais clean, expressos nos detalhes, destacando o design de luz da Know How, de Humberto Jr parceiro da OFF Club e responsável pela sonorização.

Para apresentar a nova casa, a Márcia e sua equipe prepararam um fim de semana especial. O primeiro dia, 09 de agosto (sexta), vai ser animado pela dupla Altar, principal atração da noite que conta ainda com sets dos DJs residentes Miro Silva, Monstro e Kairo. Fundada pelos DJs VMC e Macau há 12 anos, no Maranhão, a Altar lançou no último dia 18 de julho, em São Luís, o documentário “Altar + Jeanie Tracy – The Hot Dance Club Play Experience”, em parceria com a diva norte-americana Jeanie Tracy, cantora do hit “Party People”, com o qual a dupla venceu o prêmio da revista norte-americana Billboard em 2007, como número 1 do ranking “The Hot Dance Club Play”.

Já no sábado, dia 10 de agosto, o público vai testemunhar a união das batidas de progressive house do set da DJ Aline Ribeiro com o vocal da cantora Daniela Tourinho na festa Desirée. A DJ Lolly Ramos, residente da casa, abrirá a noite de live show de DJ Aline e de Daniela, que já tocaram separadamente em diversas festas em Brasília e, agora, juntam seus talentos e estilos para criar uma vibe sonora única, com muita beleza e sensualidade. Neste retorno às pistas da OFF, a festa tem como tema “Desirée in Wonderland”, com performances de gogo girls em figurinos que ajudam a compor um ambiente como o de Alice no país construído por Lewis Carroll. Um convite para entrar na fantasia e na magia da nova OFF Club!

SERVIÇO
Festa de Reinauguração da OFF Club
Dia 09.08.2013, a partir das 23h59
Com a dupla convidada Altar (DJs VMC e Macau), e os DJs residentes Miro Silva, Monstro e Kairo.
Investimento: PISTA: R$20 (com nome na lista de desconto) | R$30 (sem nome na lista)
CAMAROTE OPEN BAR de água, cerveja, vodka e big apple: R$ 50 (com nome na lista) | R$60 (sem nome na lista)

Festa Desirée in Wonderland
Dia 10.08.2013, a partir das 23h59
Com Live Show da DJ Aline Ribeiro e da cantora Daniela Tourinho, e set da DJ residente Lolly Ramos.
Investimento: PISTA: R$20 (com nome na lista de desconto) | R$30 (sem nome na lista)
CAMAROTE OPEN BAR de água, cerveja, vodka e big apple: R$ 50 (com nome na lista) | R$60 (sem nome na lista)

Márcia Franco - Foto: Fabio Peixoto

Fonte: Thales Vasconcelos - Assessor de Imprensa

EQUUS Convida: Inauguração da Loja Conceito!!!


A Equus Jeanstyle convida para a inauguração de sua loja conceito, localizada no bairro do Brooklin, em São Paulo.

O espaço, criado pelo arquiteto Ricardo Guimarães, foi projetado para aprimorar a experiência de compras e deve ser implantado nas demais lojas da grife de jeanswear.

O evento acontece nessa sexta-feira, 09 de agosto.



Serviço

Inauguração da Loja Conceito Equus

Av. Padre Antônio dos Santos, 1252 - Brooklin - São Paulo

Dia 09 de agosto/13 - às 18h

Fonte: Joelma Souza - Duo Press Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Colcci movimenta Salvador Shopping com festa do Preview Primavera/Verão 2014!!!


...Lucas Bressy, Sandra Magalhães e Victor Avila...

O coquetel de apresentação do Preview Primavera/Verão 2014 Colcci movimentou o Salvador Shopping, na última segunda-feira, 05. Para dar boas vindas à nova coleção ‘Summer Sensations’, uma turma de bacanas foi reunida para ver as novidades da grife para a próxima temporada, além de se divertir com as batidas do DJ Fred Levucci e deliciosos drinks com algodão-doce criados pelos belos rapazes da Help!Bar. O requinte se completou sob o olhar atento de Jaqueline Miguez, que garantiu aos convidados um serviço de primeira com seu buffet. E para finalizar, todos os presentes se deliciaram com os famosos cupcakes de Rita Brandão, que se tornaram os mimos da noite, registrada pelo talento do fotógrafo Fábio Peixoto.

Entre os convidados estavam, os cantores André Ramon, Fredy Moura, Vitor Ávila e Ana Mametto, o stylist Sandro Lopez, as socialites Ana Zaidan e Carolina Brasil, as designers de interiores Ana Carolina Baraúna e Fabiana Candini, a modelo Dany Brugni, a apresentadora Luzia Santhana, a empresária Vanessa Abdalla, o produtor de moda e figurinista Roberto Pires, o ator Gabriel Tavares, os jornalistas Marcello Fontes, Genilson Coutinho e Gabriela Cruz, Sandra Mallmann do Grupo LVMH, os blogueiros Estefano Diaz, Taiane Nunes, Vanessa Bittencourt e Luana Rios, os estilistas Igor W. Ferreira e dentre outros.

... Ana Celia Zaidan, Sandra Magalhães e Jaqueline Miguez...
Fotos by Fabio Peixoto

Empresário Rodrigo Smith celebra mais um ano de vida!!!


No próximo sábado, 10, Rodrigo Smith irá comemorar mais um ano de vida em grande estilo.


O curitibano, que se mudou para Salvador em 2005, iniciou sua empreitada na Bahia com a inauguração da primeira loja da rede ‘Salgados & Cia’ em setembro do mesmo ano. Atualmente a rede conta com 7 lojas, além da unidade de produção e pretende inaugurar mais uma filial até o final do ano.


No ano passado o empresário comprou a tradicional boate Madrre, transformando-a na casa de eventos THE HALL, com capacidade para festas de até 1.500 pessoas. Em outubro a THE HALL completará 1 ano e Smith afirma que haverá uma mega festa de comemoração, mas não divulga maiores detalhes.


No sábado, o empresário reunirá amigos mais próximos para um almoço na lancha da família e a noite irá receber em sua casa, THE HALL, cerca de 400 convidados para brindar mais um ano de vida ao som dos Dj’s Mauzz, Alê Urpia, Lolly Ramos e Avinho AP, que ficarão responsáveis por prolongar o agito sem hora pra acabar.

Fonte: Helder Azevedo - Assessor de Imprensa