quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma jovem poderosa!!!


Manuella de Lucca. Esse é o nome da jovem diretora executiva do colégio Villa Lobos, único da Bahia – localizado em Salvador, e que concede aos estudantes os currículos brasileiro - com todos os ensinamentos necessários para ingressar numa faculdade do país - e americano do Ensino Médio, com a chance de preparação desde cedo para ingressar em qualquer universidade americana e ter colocação profissional internacional. O projeto pioneiro, chamado de Programa American High School da Texas Tech University (TTU), tem feito sucesso entre a turma de estudantes mais antenados e que já sonham em se destacar futuramente. Manuella é graduada em Relações Internacionais e tem MBA em Gestão Empresarial. Além disso, carrega os genes do empreendedorismo no DNA: é filha dos empresários Eugênio Barreto e Viviane Brito, do grupo Sagarana, que dentre os empreendimentos possui o Sotero Hotel by Nobile – primeiro do Nordeste a ser inaugurado com a linha BNDES/Procopa Turismo.

Fonte: Milena Ninck 

Novo cinema UCI Orient Shopping Barra!!!

A rede de cinemas UCI Orient irá receber a imprensa, no dia 24 de outubro, às 09h, para uma sessão especial e exclusiva para apresentar em primeira mão o mais novo cinema de Salvador.


Outubro Rosa ganha evento exclusivo na Martha Paiva!!!


Para marcar esse importante momento de conscientização na luta contra o câncer, a empresária Sabrina Furtado decidiu realizar um evento em alusão ao "Outubro Rosa" em Salvador: será na próxima quinta-feiradia 24, das 14h às 19h, na loja Martha Paiva, na Pituba. Nesta data, as embaixadoras envolvidas com a causa - seja por experiências particulares ou simplesmente tocadas pela solidariedade - Carlota HumildesIsabela Souto, Rita Kruschewski e Ana Thereza Magalhães, levarão mais 30 mulheres cada uma para participar de um instrutivo debate, conduzido pela Dra. Renata Cangussú, da clinica NOB-BA, às 16h, e por Romilza Medrado, da instituição Naspec, às 18h. Na ambientação, o lounge principal da Martha Paiva será inteiramente decorado com rosas, e o coquetel vai oferecer sucos, doces e drinks de champanhe harmonizados com a cor do mês de outubro. As convidadas que quiserem demonstrar seu apoio de maneira divertida, também poderão pintar suas unhas durante o evento com duas manicures cedidas pelo salão Sá Marina, de Néa Vasconcelos, que já garantiu uma cartela com mais de 50 tons de rosa. A iniciativa de Sabrina ganha ainda um importante caráter beneficente, pois um percentual de todas as vendas realizadas neste dia serão posteriormente doadas a entidades de apoio a mulheres com câncer. Participe!



Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Comunicação
Crédito das fotos: Milena Ninck

Pierre Sarkozy curte festa eletrônica em Salvador!!!


Pierre Sarkozy, filho do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, curtiu a festa Warm-Up Paradise Weekend na madrugada desta sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, ao lado dos músicos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. O francês curtiu a noite com os irmãos, em um dos lounges exclusivos, após agitar a festa, como o DJ Mosey Galak, seu nome artístico.

Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada

Shopping Barra recebe lançamento da Revista Hot Days!!!


Inspirado no jeito carioca de ser, na mistura, no ritmo e na moda do Rio de Janeiro, o Shopping Barra vai receber o lançamento da terceira edição da Revista Hot Days, assinada pela publicitária e empresária Sandy Najar, na próxima quarta-feira (23), às 19h, durante um coquetel na área da expansão. Novidades exclusivas da coleção de Primavera/Verão 2014 das melhores grifes do shopping movimentarão o 4º piso do Barra com pocket desfile das lojas Arezzo, Bobstore, Calvin Klein, Carlos Rodeiro, Cláudia Belfort, Maria Filó, Mob, Gregory, Serrara e Paradoxus, ao som do Electro House  DJ Marcio Santos.
Além disso, o evento contará com um bate-papo exclusivo com a estilista e criadora do projeto de vida saudável no Instagram Carol Buffara, que vem a Salvador pela primeira vez e falará sobre lifestyle, moda e saúde. “Estamos muito felizes em receber o lançamento desta importante revista de moda que tem tudo a ver com o Barra. O shopping está sempre fomentando o cenário fashion local e a Hot Days vem para agregar ainda mais e mostrar para o público as tendências que estão em alta nesta estação”, revela a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Na revista, o público poderá conferir exclusivos editoriais de moda com fotos feitas em diversos cartões postais do Rio de Janeiro. A top model internacional Brenda Costa, que estrela a campanha de Verão 2014 do Barra, participa do editorial com fotos clicadas na Praia do Arpoador, nos calçadões de Ipanema e Leblon e na Avenida Vieira Souto. Já os editoriais de moda da Paradoxus e Carlos Rodeiro foram feitos no Jardim Botânico, na mansão superluxuosa de Maria Geyer, que traz imagens belíssimas e peças deslumbrantes das coleções das duas grifes.

“Cada vez mais moderno e ainda melhor, o Shopping Barra foi a minha grande opção para fazer o lançamento exclusivo da revista, pois além dele agregar muitos dos meus parceiros queridos, o mix de moda do Barra é muito forte, principalmente as marcas localizadas na área da expansão. O 4º piso, superbonito e cheio de estilo, é perfeito para um evento desse porte”, afirma Sandy. O coquetel, para convidados, será servido no Pereira Café do Shopping Barra, no 4º piso.

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h

Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia Comunicação e Marketing

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Adelia Estevez na Casa Cor Bahia 2013!!!


"Adelia Estevez é Designer de Interiores formada pela Sophia Costa Pinto e EBADE. Desde 2002, dirige com maestria um escritório de arquitetura e design de interiores, concebendo projetos residenciais, comerciais e corporativos. Além disso, a profissional é ativa nos principais eventos e mostras deste nicho do mercado baiano, participando da Casa Cor desde 2006. Unindo sofisticação, elegância e modernidade, marcas registradas do seu trabalho, a Designer de Interiores Adelia Estevez deixa sua reconhecida e notável assinatura a cada novo projeto, o que não será diferente na Casa Cor Bahia 2012." 



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Schutz recruta time de ' it girls' para sua campanha de verão 2014!!!


Para sua campanha de verão 2014, a Schutz decidiu recrutar um time de peso de it girls. No casting, estão Dora Buarque de Holanda, Maria FreringThassia Naves, Deborah Falci, Pietra Bertolazzi, Shantal Abreu, Lala Rudge e Paula Drumond, além das modelos new faces Antonella Borgheti, Juliana Mendes, Tainá Oliveira, Lorena Maraschi, Jessica Panatano, Thaina, Bruna Dapper e Izabele Paludo. A turma foi dirigida pelo expert Giovanni Bianco e clicada pelo fotógrafo Zee Nunes num colorido catálogo-revista que está à disposição das clientes nas lojas Schutz do Iguatemi e Salvador Shopping. As franqueadas Raquel Mariane Regueira avisam que o ‘fashion guide’ é gratuito. Aproveite e pegue o seu.

Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Comunicação

Palestra com o arquiteto Indio da Costa!!!


Na próxima quarta-feira (16), a Casa Cor Bahia recebe um dos maiores arquitetos do Brasil e responsável pela reurbanização da orla marítima do Rio de Janeiro, Luiz Eduardo Indio da Costa, mais conhecido como Indio da Costa. Ele irá ministrar uma palestra sobre urbanismo e mobilidade, às 19h30.
Com mais de cinquenta anos de carreira, Indio da Costa, recebeu muitas premiações nacionais e internacionais, dentre eles o prêmio Comenda Oscar Niemeyer, pelo Conselho Superior do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), no XVIII Congresso Brasileiro de arquitetura, em 2008.
Além do projeto de reurbanização da orla marítima do Rio de Janeiro, ele carrega um currículo extenso, sendo membro de diversos comitês e conselhos voltados a projetos urbanísticos e arquitetônicos, além de ter vencido inúmeros concursos públicos e privados.
Serviço :
Evento: Palestra com o arquiteto Indio da Costa
Onde: Casa Cor Bahia – Estacionamento D7 do Shopping Iguatemi
Quando: 16 de outubro (quarta-feira)
Horário: 19h30
Ingressos: Salvador R$ 35,00 (trinta e cinco reais – preço único)

Fonte: Luiza Ribeiro - Comunicativa Agência de Comunicação

THE AMAZON!!!


Um espetáculo que tem como principal objetivo despertar em sua plateia, através da arte e da dança, o real papel do ser humano diante de um dos temas mais controversos da atualidade: a sustentabilidade. Esse é o THE AMAZON, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro na sala principal do Teatro Castro Alves. O espetáculo conta com um enredo baseado principalmente na relação entre “homem” e “natureza”, abordada sob uma perspectiva diferente da convencional, por ter como embasamento a filosofia de Heráclito, segundo a qual o mundo é um fluxo perpétuo, onde nada permanece idêntico a si mesmo e tudo se transforma em seu contrário.

O projeto conta com uma produção inovadora, que envolve desde o cenário, projetado em três dimensões pela moderna técnica do mapping, até figurinos originais cuidadosamente pensados e efeitos especiais nunca vistos em Salvador. É optando pela abordagem interativa e diferenciada que o THE AMAZON promete proporcionar uma experiência única ao público de todas as idades.

Montado por André Amorim e Filipe Monte Verde, coreógrafos baianos que têm ganhado cada vez mais destaque pelas inovações nos movimentos apresentados em palco, o espetáculo conta com mais de 35 bailarinos criteriosamente selecionados por um corpo de jurados especialistas em dança. A audição realizada em fevereiro foi capaz de selecionar, dentre os candidatos, aqueles suficientemente qualificados para dançarem os diversos estilos musicais que compõem a trilha sonora do espetáculo, que variam do hip-hop ao jazz contemporâneo.

“Foi uma experiência incrível coreografar estilos diferentes do que eu estava acostumado”, afirma André Amorim. Com relação às suas personalidades enquanto coreógrafos, Filipe Monte Verde acrescenta: “todas as minhas coreografias têm um âmbito dramático. Elas partem de dentro pra fora”.

Tendo como inspiração os musicais da Broadway e o Cirque Du Solei, o THE AMAZON apresenta um espetáculo de muita qualidade, inovação e alto investimento em aspectos visuais – elementos cenográficos grandiosos, projeções tridimensionais que acompanham cada movimento dos bailarinos e alta interatividade com o público – e sonoros. “O espetáculo se configura como uma valorização da produção cultural local, por fomentar, em todos os níveis de uma superprodução, desde a sua concepção até a distribuição dos profissionais baianos que trabalham com cultura e arte, comprovando, mais uma vez, a qualidade dos produtos culturais da Bahia”, afirma Ticiana Amorim, diretora geral e idealizadora do projeto.

Por que o THE AMAZON

O cenário em que vivemos, hoje em dia, faz com surja uma preocupação geral e mundial a respeito da necessidade de cuidado e preservação do meio ambiente. E foi a partir deste contexto que surgiu o THE AMAZON, projeto que aborda a temática da sustentabilidade, traduzida por uma expressão artística tão tradicional como a dança. Para Ticiana Amorim, a expressão artística se coloca como um importante caminho do despertar do ser humano para a compreensão do seu papel, diante do cenário que vivemos hoje no mundo. Isso se dá por dois motivos: primeiro, porque lida com as emoções e percepções do público; e segundo, pelo fato de a arte ser considerada um elemento essencial na formação e educação do ser humano.

“Existe um grande esforço de conscientização quando o assunto é sustentabilidade, mas o grande problema está em fazer as pessoas perceberem que a sustentabilidade não deve estar apenas no plano das ideias. Dessa forma, o THE AMAZON assume um papel de educador, sem perder toda a magia e o encantamento que um espetáculo de dança traz”, afirma Ticiana. “A abordagem é feita sob a perspectiva do filósofo Heráclito, de que o mundo é um fluxo perpétuo onde nada permanece idêntico a si mesmo e tudo se transforma em seu contrário. E não existe nada mais contrário do que a relação entre ‘homem’ e ‘natureza’ em busca da sustentabilidade. Nós abordamos o homem filosoficamente para conseguirmos despertá-lo internamente através da dança”, acrescenta.

Para maiores informações, acesse o site www.theamazon.com.br 

SERVIÇO
O QUÊ: THE AMAZON
QUANDO: 16 e 17 de outubro
ONDE: Teatro Castro Alves, às 20h
VALOR: Poltronas de A-P R$35,00/R$70,00; poltronas de Q-Y R$30,00/R$60,00; poltronas Z-Z-11 R$25,00/R$50,00s



Fonte: Cau Castro - Assessora de Comunicação.

Dança na árvore "QUARTO AZUL" estreia no Solar Boa Vista de Brotas!!!


Símbolo ligado ao universo da infância, a árvore é o espaço no qual Quarto Azul se realiza. Isso mesmo: o espetáculo de dança para crianças é feito nos galhos, tronco e entorno de uma árvore, no Solar Boa Vista de Brotas. A montagem, dirigida por Márcio Nonato, convoca o público mirim para apreciar – ou mesmo compartilhar – situações que se estabelecem entre quatro dançarinos, tendo a natureza como ambiente e uma árvore como um “quinto elemento”. O espetáculo, que tem entrada franca, estreia no dia 19 de outubro e fica em cartaz até 10 de novembro, aos sábados e domingos, sempre às 16h.





Fonte: Joceval Santana - Comunicação e Cultura
Fotos: João Milet Meirelles

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novidade no cardápio infantil da rede La Pasta Gialla!!!


Dia de 12 de outubro (sábado) é Dia das Crianças e dia de novidade no cardápio infantil da rede La Pasta Gialla. O restaurante de Sergio Arno preparou pratos especiais para a data, aliando as tradicionais massas artesanais da rede com acompanhamentos ideais para os pequenos clientes.
Tagliatelle Integral ao molho sugo foi a massa escolhida pelo chef para satisfazer a criançada, que está cada vez mais exigente ao escolher o que comer. Para os acompanhamentos, Arno preparou suculentos hambúrgueres, de carne ou de frango, com queijo.
O prato completo custa R$ 24,90, e apenas a massa, R$ 20,80. Estas novidades estarão disponíveis em todas as unidades do La Pasta Gialla a partir do Dia das Crianças. Para completar a refeição, a rede oferece opções de frutas diversas, a R$ 7,00, e sorvetes, a R$ 8,50.

SERVIÇO:
La Pasta Gialla Salvador
Rua São Paulo, 488, Pituba
Telefone: (71) 3011-6599
Aceita: Visa (C e D), Amex, Master (C e D)

Horário de Funcionamento:
Segunda e Terça – 12h às 15h;
Quarta e Quinta, 12h às 15h e 19h às 23h;
Sexta e sábado – 12h às 2h e 19h à 0h30;
Domingo e Feriados – 12h às 17h

Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada


Picolés cremosos da Helado Monterrey chegam com exclusividade ao Shopping Barra!!!


Shopping Barra acaba de ganhar, com exclusividade, o primeiro quiosque da Helado Monterrey no nordeste, localizado no 1º piso, ao lado do Barra Gourmet. A marca é conhecida por oferecer um dos mais saborosos e maiores picolés do mundo. A sobremesa, inspirada na gastronomia mexicana, é produzida artesanalmente à base frutas e sem conservantes, além de serem 100% naturais.

“Decidimos abrir o primeiro quiosque da marca no Shopping Barra pelo perfil do público e por considerarmos o melhor shopping da Bahia”, comenta Pablo Rocha, proprietário da Helado Monterrey.

São diversos sabores com os melhores ingredientes e combinações irresistíveis. Entre os mais pedidos estão os de frutas como morango, goiaba, manga, maracujá e kiwi. Os picolés também apresentam sabores recheados, como chocolate e coco com recheio de brigadeiro, e morango com leite condensado. Os clientes do Barra ainda podem experimentar picolés cremosos nos sabores de paçoca, coco, nozes e musse de maracujá.

Os picolés ainda são embalados com plástico transparente, apresentando alta qualidade, modernidade e valorização do produto.

Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia - Assessoria de Comunicação

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Brunch de lançamento da campanha OUTUBRO ROSA!!!

Brunch de lançamento da campanha OUTUBRO ROSA, no SHOPPING BARRA, hoje (03), às 11h, em prol da conscientização e combate ao câncer de mama.

Fonte: Gabriela Bandeira - Texto e Cia

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Banheiros públicos é a sensação na 19ª edição da Casa Cor Bahia!!!


O projeto dos banheiros públicos da 19ª edição da Casa Cor Bahia, assinado pelas designers de interiores Bianca Coelho e Janice Abreu (Traço 2), vem causando burburinho entre os visitantes da mostra. Criatividade, elegância e irreverência não faltam e chamam a atenção para um espaço que, em outra ocasião, poderia se passar despercebido. Seguindo o conceito da Casa Cor 2013, cujo lema é “Um olhar muda tudo” e, para apresentar o que há de mais novo em arquitetura e decoração, as profissionais não mediram esforços.  Essa é a primeira vez que elas participam do evento, considerado o maior de decoração e paisagismo das Américas.

Para o banheiro masculino, a dupla se colocou no lugar “deles” e, inspiradas, inovaram unindo o útil ao agradável. Para isso pensaram nas “paixões nacionais” que passeiam pela mente dos homens e, entre motos, carros, bebidas e mulheres o escolhido foi o bar. A partir daí, montaram um boteco dentro de um espaço funcional com direito a mictório funcionando no balcão, recheado de latinhas de cervejas geladas. Tudo muito chic, elegante e prático para dar vida ao sonho de qualquer um.

Já no ambiente feminino, o que não falta é charme, harmonia, beleza e sofisticação, numa diversidade que agrada às mulheres clássicas, elegantes e modernas. Destaque especial para o sofá vermelho de época, os espelhos venezianos e uma porta antiga usada como painel de fundo – uma verdadeira obra de arte.

Na hora da montagem propriamente dita, as designers usaram a estrutura original do estacionamento do shopping Iguatemi e “colocaram a mão na massa”, em parceria com as empresas: Vibboni (cabines), Degrés (pastilhas), Ibratin (revestimentos), Luzelle (iluminação), Eclisse (portas), Artenele (espelhos), Container (espelhos venezianos), Armazém da Época (Sofá), Silestone (bancadas) e Senhor do Bonfim (Mármores).




Serviço :
Evento: Casa Cor Bahia 2013
Onde: Estacionamento D7 do Shopping Iguatemi e Estacionamento G1 do Boulevard Shopping
Quando: 23 de setembro a 03 de novembro (Salvador)
Horário: De terça a sexta, das 16h às 21h30. Sábado e domingo, das 13h às 21h.



Fonte: Mônica Carvalho - MC Comunicação


Save The Date: Casa Cor Bahia - Feira de Santana!!!

O buchicho da semana será na inauguração da Casa Cor Bahia- Edição Feira de Santana e o lançamento da Coleção  Primavera-Verão 2014 do Shopping Boulevard.


Fonte: Luana Nunes - Comunicativa Agência de Comunicação