sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VII temporada da Posh Club - Balada Premium!!!


Este é um dos eventos mais esperados durante o ano, a VII temporada da Posh Club, em Jurerê Internacional, Florianópolis. A abertura oficial acontece no dia 25 de dezembro e chega com ainda mais glamour e novidades na estrutura e decoração. Para o line up estão escalados os Djs Edo Krause e Pedro Freitas, que farão o tradicional back 2 back da primeira noite.
A Posh Club – dos sócios André Sada, Doreni Caramori Jr., Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Léo Ribeiro e Pedro Freitas – é um club ultra VIP e considerado o mais premium do Brasil. Funciona exclusivamente durante o verão e costuma atrair a cada temporada, um público super seleto formado por turistas, celebridades e jet setters de todo país e também do exterior, que buscam diversão aliada ao luxo.
www.poshclub.com.br

Fotos: Reprodução

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Shopping Barra sedia lançamento do livro ‘Como Saí do Buraco: Desafie Também os Seus Limites’


“Como Saí do Buraco: Desafie Também os Seus Limites”. Esse é o título do livro que será lançado na próxima quarta-feira (11), no Shopping Barra, pelo diretor da TV Globo e educador financeiro Fly em parceria com a roteirista da TV Globo Isadora Andrade. A noite de autógrafos com o autor acontece às 19h, na Livraria Saraiva, localizada no 2º piso.

No livro, Fly narra sua trajetória e mostra como ganhou muito dinheiro, perdeu tudo e conseguiu retomar as rédeas de suas finanças. Para que sua história possa inspirar outras pessoas a conseguir a tão sonhada estabilidade financeira, o autor compartilha com o leitor a sua infância pobre, o bom jeitinho para “inventar” trabalho, a relação com o dinheiro e como multiplicá-lo. Com texto simples, acessível e bem-humorado, a publicação mostra que com foco e muita criatividade, é possível sair do buraco.

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Schutz lança special collection assinada por Lalá Rudge!!!


A Schutz celebra o lançamento de mais uma parceria que promete movimentar o mundo fashion. Desta vez, a top blogger Lalá Rudge assina uma special collection composta por sete modelos que traduzem seu estilo cool chic tão admirado por suas seguidoras. A coleção conta com uma cartela de cores em nude, pink, vermelho e preto, todos com a parte interna dos sapatos em pink, dando um toque ainda mais especial com a cor característica da La Rouge, marca de lingerie de Lalá Rudge. Detalhes em correntes douradas arrematam alguns modelos e refletem o gosto pessoal da top blogger. Com opções que prometem agradar a todos os gostos, a special collection traz rasteirinhas de tiras, scarpin e peep toes, além do confortável modelo wedge e sandálias de saltos altíssimos para compor looks poderosos. Todos eles assinados, com quantidades limitadas. A special collection by Lalá Rudgeestará disponível a partir de amanhã, dia 10, inclusive em Salvador, nas lojas do Salvador Shopping e Iguatemi, com um mix de peças selecionadas pelo bom gosto das franqueadas locais, as irmãs Mariane Chaves e Raquel Regueira.



 Fonte: Estevão Terceiro - Assessoria de Imprensa


Sucesso do Warm Up do Réveillon Café de la Musique!!!


Café de La Musique agradece em especial aos parceiros e amigos Aldinho Benevides e Geraldo Magalhães Pintoresponsáveis pela organização da festa “Warm Up do Réveillon Café de la Musique” que foi apenas uma amostra de como será este grande evento.
Aos sócios Hermes Franco, Roberto ScafuroEdu BheringDaniel IkedaMihaly MartinsArthur NeryJeffrey JahMichael David PapoTeco SérgioKadu PaesAlberto Lindo Briguet e mais que especial ao Alvaro Garnero que abrilhantou a noite, além das sócias de do Café Trancoso Lorena Helena. As presenças ilustres do Excelentíssimo Sr. Prefeito de Salvador ACM Neto e do Sr. Deputado Bruno Reis. Aos DJ’s Ariel FreitasFelipe Vazquez de Ibiza, Beto Abrahão e Jeff Paiano, residentes do Café de la Musique. As presenças Vips do advogado Dr. Moises De Sales Santos, da modelo Dany Brugni, Embaixador Diego Torres PintoGinno Larry (Ellus) e do ator Liu Aryson.

Aos jornalistas que marcaram presença Marta Rebouças (Revista Objetiva), Lindete Souza (TVE Bahia), Leniliz Ornellas (Blog Mulher Super Fashion), Geraldo Badá (site À Queima Roupa), Helder Bonfim (site Espaço V), Cau Castro (TV Aratu) e Agnoell Criolo (Blog Ventilando em Salvador). As empresárias e parcerias 
Ursula Montes e Luzia Moraes que realizam a assessoria de imprensa.
Aos parceiros: Hotel Pestana, Mercure, Marcos Lyra, Red Bull, Lucas - Veuve Clicquot, Bahia Marina Salvador, Restaurante Mercearia, Samuca FrancoAnderson MirandaRafael Freitas PintoGuilherme Castello BrancoFlávia RamosDany BrugniUendel LessaJose Carlos MacedoNininho Franco NininhoCamilo PeixinhoTarcísio BiondiThiago Lessa AndradeTony Pinheiro eDaniel Platinus.




Lançamento do B Blue Beachouses!!!




O lançamento do B Blue Beachouses , casas de luxo do grupo belga idealizado pelo empresário Bernard Welbes na praia de Itacimirim, litoral norte de Salvador, atraiu artistas e celebridades na tarde deste sábado (30) na Bahia.

A cantora Gilmelândia esteve radiante com um vestido estampado assinado pela estilista Mônica Anjos de um obro só e chamou atenção dos convidados. A arquiteta baiana Eliane Kruschewsky também esteve presente ao evento e avaliou o resort como glamuroso. Outro arquiteto presente no lançamento, Alex Galletti, disse que o projeto minimalista do resort de casas tem tudo para agradar os hóspedes mais exigentes.  B Blue Beachouses é um resort de casas de luxo que promete ser a sensação do verão baiano.

Amo o Brasil e principalmente a minha Bahia. Temos muitas belezas naturais que são incriveis, além dos atrativos como o clima que somos agraciados aqui nessa terra. Amei esse empreendimento, tudo com muito luxo e requinte" comentou Gilmelândia aproveitou para conhecer todo o espaço criado pelo arquitetos Victor Hugo, Bruno Machado e André Drumond da Quattro Arquitetura.

A lista de convidados feita pelo rp Uran Rodrigues e Luis Praddo contou com nomes como a promoter Marta Goes, os empresarios Antonio Gatto , Sonia Steele, o  jornalista Lucival França entre outros que curtiram os drinks do Clube Bar , menu do chef Adam Schnitman e set da dj Renata Dias.






Fotos: Gb Souza/Bokser/Divulgação