sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MIZ.;COUTURE por Walério Araújo pra você arrasar nesse Carnaval!!!


O atelier do estilista Walério Araujo foi invadido por plumas, paetês, pérolas, lantejoulas, franjas, spikes e cristais. A parceria com a marca miz.;couture - e sua linha de sutiãs Essencial -transformou o espaço do estilista em grito de carnaval.

Com a folia de momo se aproximando, as folionas mais apaixonadas já planejam os looks para os dias de festa. E com esse calor, nada melhor do que investir num shorts confortável, com um top exclusivo feito especialmente para a ocasião.

No atelier do estilista, localizado no charmoso Edifício Copan, no centro de São Paulo, Walério tem alguns modelos prontos para venda, porém, a miz.;couture estruturou o projeto de maneira que as pessoas possam agendar um horário e fazer suas customizações diretamente com o estilista. "Temos certeza que as mulheres sairão de lá com uma peça miz.;couture Essencial totalmente criada para ela, pronta para ser usada e assinada pelo Walério", diz Andréa Morales, Diretora de Produto e Marketing do Grupo Co.Íntimas.

"Adoro esse momento do meu dia. Escolho uma das cores da linha - preto, chocolate e boudoir - e começo a desenhar a nova peça de acordo com os desejos das clientes. Costuro, bordo, colo. O toque do sutiã é delicioso porque é feito com uma microfibra superfina e tem o bojo 100% algodão", diz Walério Araújo.

A linha Essencial está à venda nas lojas e, quem preferir, poderá adquirir o seu no próprio atelier Walério Araújo. Os preços dos sutiãs assinados por Walério Araújo variam de acordo com o material utilizado na customização.



Serviço

miz.;couture por Walério Araujo

Edifício Copan - Avenida Ipiranga, 200 - São Paulo - SP

Fone: 11. 3258-7665

Horário: das 10h às 19h

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fernanda Lima apresenta o inverno 2014 da Arezzo em Salvador!!!


Com uma coletiva de imprensa realizada na semana passada em São Paulo, a Arezzo revelou sua nova estrela da coleção de inverno: a apresentadora Fernanda Lima – que aparecerá nas fotos da campanha completamente nua, usando apenas acessórios como bolsas e sapatos da grife assinada por Alexandre Birman. A grande novidade da temporada é a zebra, que desembarca como código fashion do inverno Arezzo. O duo preto e branco dominará os acessórios mais desejados do momento. A cor que vai predominar é o cinza, que aparece em escarpins de bico fino, sapatilhas, além de modelos oxfords e mocassins – que dão um estilo boyish à coleção que chega a Salvador no inicio do próximo mês em todas as lojas da Arezzo da cidade que tem como franqueadas as irmãs Raquel e Mariane Regueira.

In-dica: prestem atenção nos metalizados que chegam para dominar todos os olhares como destaque da coleção.

Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa

SIBERIAN fotografa campanha inverno 2014!!!


A Siberian clicou sua campanha Inverno 2014 em clima bastante descontraído, retratando a identidade da marca com mais ousadia.

Inspirada nos editoriais de revistas de moda, a campanha tem o olhar do fotógrafo Tavinho Costa sobre as expressões dos modelos Nathalie Edenburg e Douglas Venhold.

Clicada no Estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo, a campanha Inverno 2014 da Siberian mostra alguns looks das coleções feminina e masculina, que têm diferentes temas. Para elas, peças inspiradas no mistério e sofisticação das décadas de 1920 e 1930 e no universo rocker. Já os homens, nesta temporada, entram na atmosfera da Nova Iorque dos anos 1920 e 1930 com a coleção "All That Jazz".



Ficha Técnica

Fotógrafo: Tavinho Costa

Modelos: Nathalie Edenburg (Ford) e Douglas Venhold (Way)

Styling: Equipe Siberian

Make & Hair: Raul Mello

Making of: Alexandre Dequecker / Fernando Mucci


Fonte: Tiago Silva e Fátima Lopez - Duo Press

Carnaval bicolor!!!



Para este Carnaval, a proposta do make vem em dose dupla – dois batons, dois traços nos olhos, duas sombras e dois blushes. Dessa forma, é possível criar uma produção alegre, prática e adaptável para todos os tipos de festa. “Não precisa aplicar tudo de uma vez só. Dá para brincar um dia com o olho bicolor, no outro com a boca e assim por diante. A ideia é ter algumas opções na manga para deixar o Carnaval ainda mais bonito e divertido”, explica Sadi. Confira mais dicas abaixo.

Boca Marcada e Intensa
Nos lábios, a efeito bicolor ou ombré pode ser feito com o Batom Intense Cor Intensa Efeito Mate 330 (vermelho). Preencha as bordas externas dos lábios com a ajuda do pincel. A parte interna pode ser preenchida com Intense Batom Cor Intensa Cor 343 (coral). Suavize a passagem das cores. O contorno ajuda a fixar o produto e dá um efeito supermoderno.

Traço duplo
Nos olhos, a proposta é utilizar sobreposição de delineadores. Na base, um traço grosso com Intense Delineador Líquido Marrom, começando fino no canto interno do olho e puxando para fora do canto externo, fazendo o efeito “gatinho”. Na base e por cima do marrom, um traço fino com a cor preta complementa o look.

Rosto marcado
Primeiro, a ideia é afinar o rosto e deixar a expressão mais marcada com o blush de contorno. Sadi sugere o Intense Blush Compacto Cor 1, uma cor bem neutra de textura mate. Este primeiro tom deve ser aplicado a partir da têmpora em direção ao canto interno da boca. Depois vem o brilho e o “efeito saúde” com a Cor 6 no alto da maçã do rosto, esfumado em movimentos circulares.

Mais cor nos olhos
Outra dica para os olhos é utilizar duas cores de sombra, lado a lado. Sadi sugere misturar as cores 27 (roxa) e 35 (azul) de Intense Sombra Compacta. Da metade para dentro, a roxa, na outra, a azul. O consultor lembra que é importante esfumar a passagem entre as sombras para garantir o acabamento e um efeito mais harmônico. Na parte inferior dos olhos, dá para repetir a mesma combinação.


Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia Comunicação e Marketing

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mimos da Ipanema no Camarote Expresso 2222!!!


Convidados, VIPs, celebridades, jornalistas e formadores de opinião do Expresso 2222 no Carnaval de Salvador serão presenteados com modelos exclusivos de sandálias e bolsas da Ipanema, uma parceria que completa 5 anos em 2014. Os adereços estarão personalizados com a logomarca do badalado espaço, que terá como tema “Esporte”. Com design versátil, confortáveis e cheios de estilos, os chinelos aparecem nas cores verde, amarelo e azul. Já as bolsas, na cor vermelha, possuem um layout minimalista e moderno


Fonte: Fabiana Oliva - Texto & Cia – Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Making Of: Inverno 2014 EQUUS JEANSTYLE!!!


A icônica Route 66 é a inspiração do Inverno 2014 da Equus Jeanstyle. Batizada Rota 76 - ano de criação da grife de jeanswear - a coleção traz em seus novos modelos referências de estados norte-americanos cortados pela rodovia - Illinois, Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona e Califórnia.

A cidade de São Paulo foi o cenário da campanha, clicada por Fernando Louza e estrelada pela modelo Bianca Klamt, com styling assinado por Paulo Martinez e beleza de Helder Rodrigues.

Ficha Técnica

Modelo: Bianca Klamt (MEGA)

Fotógrafo: Fernando Louza

Stylist: Paulo Martinez

Make/Hair: Helder Rodrigues

Fotos de making of: divulgação

Coleção de inverno 2014 da Santa Lolla!!!


Coleção de inverno 2014 da Santa Lolla e a apresentação da campanha da estação com a top Marina Nery, fotografada por Terry Richardson.

O brunch será na próxima terça-feira, 11/02, a partir das 11h, no showroom da marca localizado à rua Dr. Cardoso de Melo, 1955, CJ 82 - Vila Olímpia.

Moët & Chandon cria máquina de champagne!!!


A Moët & Chandon acaba de criar uma máquina que venderá garrafas de champagne. Não é o máximo? A marca de luxo inicia com as vendas das mini garrafas com cristais Swarovski em Londres, na loja de departamentos Selfridges.

Os consumidores não precisam se preocupar com a possibilidade da garrafa quebrar na hora da saída da máquina. O compartimento possui uma mão robótica que entrega o champanhe em mãos.