sexta-feira, 25 de abril de 2014

LEVI’S® CELEBRA FESTIVAL COACHELLA!!!


Com a música em seu DNA, a Levi’s® mais uma vez prestigia o festival de música Coachella, realizado recentemente na Califórnia. A festa anual realizada pela marca na Levi’s Haus, em Hollywood, contou com DJ sets feitos por Big Boi, Billy Joe e Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e com a presença de nomes como Joe Jonas, Justin Chatwin, Kilo Kish, Tallulah Willis, Scout Willi, entre outros.

Entre os artistas e bandas que participaram dos shows realizados no Coachella, The Cult, MGMT, Sleigh Bells, Anthony Green, Cage the Elephant, Disclosure, Galantis, The 1975, Grouplove, Haim, The Jon Spencer Blues Explosion, Tom Odell, Ty Segall e Wye Oak, foram apenas alguns dos que reforçaram sua paixão pela Levi’s®, usando peças da marca que inventou o jeans.


SOBRE A LEVI’S®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

As Marcas Mais Valiosas do Mundo!!!


Acontece amanhã (25.04) o evento As Marcas Mais Valiosas do Mundo, que premiará as grandes marcas do momento e reunirá grandes nomes do mercado p/ o seminário Gestão de Marcas em Tempos de Mobilização da Sociedade. Dentre eles, Mario Simon, Global Chairman da Millward Brown Optimor, que falará sobre o tema: “Como construir marcas valiosas em contextos de um consumidor diferente”.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mistura de ritmos toma conta da programação musical do Mariposa Villas!!!


Diversidade de ritmos e estilos toma conta do projeto Mariposa Vilas Music, que aliado à gastronomia, faz do local verdadeiro point das noites de Vilas do Atlântico. Para esta semana, os shows são do grupo AbaraJazz, na quarta, 16, e O Pulo, na quinta-feira, 17, sempre a partir das 19h.

No feriadão de Semana Santa, mais música no cardápio. Na Sexta-feira Santa, 18, tem a apresentação do cantor Vinni e sua banda, a partir das 21h. No Sábado de Aleluia, 19, o grupo Four Brothers comanda o palco, a partir das 21h, e no Domingo de Páscoa, 20, a diversão começa mais cedo, a partir das 19h, com show da cantora Moema Bartira.

Com programação musical diferenciada, a pedida do restaurante antes do início dos shows é aproveitar o Happy Hour Dobrado, válido para todas as bebidas alcoólicas que não sejam servidas em garrafas, das 17h às 20h e também, claro, experimentar as delicias do cardápio do Mariposa, marcado pela boa gastronomia. O Mariposa está localizado na Avenida Praia de Itapoan, em Vilas do Atlântico.


Serviço
O quê: Projeto Musical Mariposa
Onde: Mariposa Vilas do Atlântico - Avenida Praia de Itapoan, Quadra 2, Lote 1, Vilas do Atlântico.
Programação:
Quarta-feira, dia 16, a partir das 19h: AbaraJazz
Quinta-feira, dia 17, a partir das 19h: O Pulo
Sexta-feira, dia 18, a partir das 21h: Vinni e banda
Sábado, dia 19, a partir das 21h: Four Brothers
Domingo, dia 20, a partir das 19h: Moema Bartira

Couvert artístico: quarta e quinta-feira, R$ 7,00; sexta-feira e sábado: R$ 10, domingo, R$ 7,00
Informações: (71) 3379-7187

terça-feira, 15 de abril de 2014

Tidelli lança o Prêmio Design de Mobiliário Externo!!!


A Tidelli lança oficialmente o Prêmio Design de Mobiliário Externo, com brunch para convidados da imprensa, no próximo dia 29 de abril (terça-feira), na sua fábrica em Nova Brasília de Valéria, subúrbio de Salvador. Com o tema Viver Bem Ao Ar Livre, o concurso vai premiar os três melhores projetos na categoria Estudantil e Profissional. O prêmio faz parte das comemorações dos 25 anos da Tidelli, empresa baiana líder no mercado Nacional de móveis externos e presente em todo o país com lojas da marca e em multimarcas de decoração.

Durante o lançamento do prêmio, os convidados terão a oportunidade de conhecer a produção artesanal dos móveis da Tidelli numa visita à fábrica, assim como a Coleção 2014, assinada pelos grandes nomes do design brasileiro Marcelo Rosenbaum e o Fetiche (Coleção Bahia Tropical), Manuel Bandeira (Coleção Pão de Açúcar) e Maria Cândida Machado e Rui Martinelli (Coleção Mesh).

INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO

As inscrições serão encerradas no dia 30 de junho e já podem ser feitas através do site www.tidelli.com.br/premiodesign. O prêmio está aberto aos estudantes e profissionais na área de arquitetura e decoração, adequadamente registrados em escolas de ensino superior reconhecidas pelo MEC (categoria estudante), assim como no conselho regional da profissão ou qualquer curso que comprove a sua atuação no mercado de trabalho (categoria profissional).

O concurso vai selecionar seis trabalhos nas categorias Estudantil e o mínimo de seis na Profissional, que serão apresentados durante uma exposição em São Paulo (local ainda não definido). Uma comissão julgadora vai premiar os três melhores projetos em cada categoria.

Para participar, os interessados devem acessar o hotsite (www.tidelli.com.br/premiodesign), ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e enviar os seus projetos. Os candidatos deverão seguir as especificações do projetos, enviando em arquivo em 5MB, desenho em 3D, extensão em PDF e apresentar três vistas e as dimensões do produto (frente, lado e fundo).

TIDELLI

Feito à mão, inspiração, cores vibrantes, cordas náuticas e o tempero baiano. Esta é fórmula do sucesso da Tidelli, uma fábrica de móveis que está comemorando 25 anos de uma trajetória de respeito, qualidade e reconhecimento no mercado nacional. A comemoração vem com o lançamento da coleção 2014 de móveis para área de lazer (piscina, jardim, varanda e área externa), com linhas assinadas pelos grandes nomes do design brasileiro: Marcelo Rosenbaum e o Fetiche (Coleção Bahia Tropical), Manuel Bandeira (Coleção Pão de Açúcar) e Maria Cândida Machado e Rui Martinelli (Coleção Mesh).

Criada pelos irmãos Tatiana, Roberta e Luciano Mandelli, diretores da marca, a Tidelli nasceu em 1989 no Rio Grande do Sul, transferida para a Bahia, em 1995, onde montou a sua fábrica no subúrbio de Salvador. Inovação e pioneirismo são as principais referências dos móveis da Tidelli. Em 2011, a marca revolucionou o mercado de decoração ao lançar a corda náutica em vários tipos de móveis, promovendo uma alta resistência às intempéries climáticas. Um diferencial exclusivo Tidelli, que possibilita ao cliente misturar até três cores de cordas, construindo peças únicas, personalizadas e resistentes.

FÁBRICA

A fábrica da Tidelli, com 6.500 m², foi construída num terreno de 8.100 m², no bairro de Nova Brasília de Valéria, subúrbio de Salvador. Entre os 300 funcionários diretos, a maioria é morador da região, onde a marca realiza um projeto social em parceria com o Governo do Estado. Já os empregos indiretos totalizam 280.

O processo de fabricação dos móveis é completamente artesanal. A fábrica é equipada com poucas máquinas industriais, com a produção dominada por mãos habilidosas que dão formas às belíssimas peças utilitárias de decoração. As mesas, cadeiras, sofás, bancos, luminárias e muitas outras peças são produzidas com diversos materiais e passam por diversas etapas desde corte, dobra, solda, pintura, trançado do móvel, estofarias, até a inspeção final e certificação.

LOJAS

As lojas Tidelli estão presentes em 10 capitais do Brasil: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Natal (RN), além da belíssima loja, na Alameda das Espatódeas, em Salvador. A marca baiana também está presente em lojas multimarcas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Palmas (TO), Belém (PA), Camburiú (SC), Aracaju (SE), Curitiba (PR), Maceió (AL), Rondônia (RO), Campo Grande (MS), Teresina (PI), Indaiatuba (SP) e São José dos Campos (SP), entre outras.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mix de Frutos do Mar no SP20 Resto Lounge!!!


O feriado da Semana Santa será celebrado em grande estilo no SP20 Resto Lounge, na Pituba. No menu não faltam opções onde os pescados são as estrelas principais do prato. Dos combinados, às chapas, passando pelos tradicionais temakis com os sabores mais variados. Mas, um dos sucessos do cardápio do recém-inaugurado restaurante é o Mix de Frutos do Mar, uma espécie de churrasco de mariscos. A mistura chama atenção: camarão, lagosta, polvo, lula e peixe. Sal e pimenta formam a base do tempero. O azeite extra virgem, combinado com alho e alecrim completam a mistura de sabores. “Ainda tem outros ingredientes guardados a sete chaves, que dão o toque especial no prato”, confessa o chef do SP20, Marcelo Fugita. Para arrematar, legumes da estação dão um colorido e incrementam a experiência. O melhor de tudo é que a preparação é muito prática. “É possível fazer numa chapa convencional ou grelha”, finaliza. Para os clientes do SP20, uma vantagem especial: na compra do Mix de Frutos do Mar eles ganham uma porcelana exclusiva e um voucher no valor de R$50,00 para ser usado na Triton do Salvador Shopping.

CIRCULANDO MODA - projeto da marca M.BOKAPIU!!!


CIRCULANDO MODA, projeto da marca M.BOKAPIUque tem como objetivo mostrar moda em espaços públicos, acontece no município de Morro do Chapéu, no próximo dia 20, das 17h às 21h, no Mercado Cultural e na Praça Augusto Publio. “Trata-se de uma intervenção artística em sintonia com os novos caminhos que direcionam a moda na atualidade. Não nos esqueçamos que a moda acaba de ser admitida como vetor cultural pelo Ministério da Cultura”, afirma Marcos Bokapiu, criador da marca homônima, que está completando 13 anos.
O projeto circulante, que mescla moda e música, teve sua primeira edição em dezembro do ano passado, em Aracaju, e contou com a participação do DJ Raiz, que hoje tem participado de projetos que mostram uma nova sonoridade brasileira.
A edição em Morro do Chapéu contará com a participação dos DJs Liv Drummond e Jorge Itaitu que farão música mesclando sons do Brasil e do mundo. A performance ainda terá um desfile com a participação da população local. “A intenção do projeto é também fomentar intercâmbios e por este motivo, faremos uma oficina de criação de moda para a juventude local”, concluiu o estilista, que tem usado nas suas peças as criações das artesãs da comunidade.

Prêmio Braskem de Teatro 2013 homenageia os 50 anos do Vila Velha!!!


Em 2014, o Teatro Vila Velha completa 50 anos de atividade. A trajetória neste meio século de acontecimentos artísticos e políticos será lembrada durante a cerimônia de entrega do Prêmio Braskem de Teatro 2013. A premiação, que está em sua 21ª edição, será apresentada pelo ator Jackson Costa e pela cantora e atriz Margareth Menezes, no próximo dia 23 de abril, no palco principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. “A homenagem ao Teatro Vila Velha será conferida pelas contribuições as artes baianas e principalmente pelo caráter inovador e inquietante do espaço cênico que sempre buscou se reinventar ao longo de sua existência”, afirma Paulo Dourado, diretor artístico da cerimônia de entrega do Prêmio Braskem.

A homenagem do Prêmio Braskem de Teatro é recebida com orgulho por Ângela Andrade, diretora Geral do Vila Velha. “Receber o reconhecimento e a homenagem do prêmio Braskem é uma alegria para todos que participaram da construção da história do Vila ao longo dos últimos 50 anos”, ressalta. O Teatro foi fundado em 31 de julho de 1964, quatro meses depois do início do golpe militar no Brasil. Nesta época, o espaço cultural era conduzido pelo grupo Teatro dos Novos - considerada a primeira companhia profissional de Teatro na Bahia -, formada por alunos da primeira turma da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA), sob a liderança do professor João Augusto.

Em seu primeiro mês de funcionamento, estreou a peça teatral Eles não usam blequetai, escrita por Gianfrancesco Guarnieri e dirigida por João Augusto. O espaço também recebeu vários eventos, inclusive o histórico show Nós por exemplo, que reuniu pela primeira vez em um palco os cantores Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Gal Costa e Tom Zé. Em 1995, depois de um período de decadência, os diretores Marcio Meirelles e Ângela Andrade assumem a gestão do Novo Vila e iniciam a reconstrução do Teatro. Nesta nova fase, o Vila Velha passa a abrigar inúmeros grupos residentes como: o Bando de Teatro Olodum (1995), a Companhia Viladança (1998), a Companhia Novos Novos e o Grupo Vilavox (2001), A Outra Companhia de Teatro (2004), reunindo mais de 100 pessoas.

“Este momento confirma uma sólida base construída por uma história coletiva a ser compartilhada, fruto de um trabalho cotidiano para manter-se conectado com os possíveis futuros. O Teatro Vila Velha, em seus 50 anos, continua a oferecer ao público alternativas de liberdade”, destaca Márcio Meirelles, diretor artístico do local.



Sobre o PBT


O Prêmio Braskem de Teatro é um evento tradicional já consolidado no cenário cultural da Bahia e tem o objetivo de valorizar, reconhecer e premiar a produção teatral do estado, abrindo espaço para o surgimento de novos talentos. A premiação, que em 2013 completou 20 anos de existência, surgiu como parte da Política de Responsabilidade Social da Braskem, que define como foco de sua atuação a inclusão social, a educação ambiental e promoção cultural com a finalidade de estabelecer as bases da consciência cidadã e estimular o crescimento sustentável.

O Prêmio, que é coordenado pela Caderno 2 Produções Artísticas, destaca anualmente as melhores produções do teatro baiano em oito categorias: Espetáculo Adulto, Espetáculo Infanto-Juvenil, Direção, Ator, Atriz, Texto, Revelação e Categoria Especial. Foram avaliados espetáculos baianos considerados profissionais e inéditos, que estiveram em cartaz no período de 1º de maio a 31 de dezembro de 2013, em Salvador. Além dos troféus, os vencedores das categorias Espetáculo Adulto e Espetáculo Infanto-Juvenil receberão um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil, enquanto os demais serão contemplados com um prêmio no valor bruto de R$ 5 mil cada.



A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Com 36 plantas industriais distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a empresa produz anualmente mais de 16 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. Maior produtora de biopolímeros do mundo, a Braskem tem capacidade para fabricar anualmente 200 mil toneladas de polietileno derivado de etanol de cana-de-açúcar.


sábado, 5 de abril de 2014

Barra Fashion Day : Lançamento da sua campanha Inverno 2014!!!


As novas tendências da estação serão apresentadas durante quatro quartas-feiras de abril (09, 16, 23 e 30), com desfiles de grandes grifes pelos corredores do shopping, além de ações exclusivas.

Com proposta inédita e cheio de novidades, o Shopping Barra irá movimentar o universo fashion baiano com um badalado evento para marcar o lançamento da sua campanha Inverno 2014, durante o mês de abril. Denominado de BARRA FASHION DAY, serão quatro quartas-feiras (09, 16, 23 e 30 de abril) dedicadas à moda, que vão reunir tudo que há de mais novo em tendência para a estação com muita elegância e sofisticação. Grandes grifes do shopping irão apresentar as suas coleções de inverno através de desfiles semanais pelos corredores do mall, além de realizarem ações internas para os seus clientes.

No primeiro dia de evento (09), o Barra vai apresentar a sua campanha de Inverno 2014. Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha será estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmin.

“O Shopping Barra está sempre buscando novas formas de encantar e trazer novidades para os seus clientes. No quesito moda, somos referência no mercado como um grande lançador de tendências, bem como um incentivador da moda e do estilismo baiano. Ou seja, não poderíamos deixar de investir em grandes eventos como este onde quem mais ganha são os nossos consumidores”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Desfiles

Durante os quatro dias de BARRA FASHION DAY, as marcas Colcci, Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Forum, Elementais, Paradoxus, Cambodja, Lacoste, Folic, Bobstore, Limits, Santa Lolla, John John, Calvin Klein, Maria Filó, Blu k, Osklen, Algazarra, Le Lis Blanc, Henks, Cristalli e Levis mostrarão ao público suas propostas para o inverno, embalados por uma trilha sonora que será acompanhada por todo o shopping. Após os desfiles, algumas das marcas continuarão com ações internas para seus clientes, com a realização de coquetéis, pockets desfiles, lançamento de revistas, entre outros atrativos.

Aproveitando as comemorações pelo Mês da Dança, os desfiles serão comandados por bailarinos, que darão movimento e leveza aos corredores do mall – grande passarela para os modelos. O fashion tour passará pelos quatro pisos do shopping, atraindo a atenção do público e mostrando as novidades das coleções que serão destaques nas vitrines de cada grife. Os desfiles, que têm produção de moda de Almir Junior e Marcelo Gomes, acontecerão nas quartas-feiras de abril (dias 09, 16, 23 e 30), sempre às 19h.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Francisco Costa – Calvin Klein para C&A!!!



A marca Calvin Klein, subsidiária da PVH Corp., anunciou na segunda-feira(31) o lançamento da coleção limitada “Francisco Costa – Calvin Klein para C&A”, de roupas e acessórios desenhados exclusivamente para as lojas C&A do Brasil.

Essa coleção marca a primeira vez que Francisco Costa, Diretor Criativo da Calvin Klein Collection Feminina, faz uma parceria com o varejo brasileiro para desenhar uma coleção mais acessível de roupas e acessórios.

“Fiquei muito animado em colaborar com a C&A na criação dessa linha exclusiva para o Brasil”, disse Francisco. “A coleção cápsula oferece peças bem desenhadas e sofisticadas, essencialmente jovens, que a mulher brasileira vai apreciar. Não vejo a hora de comemorar esse lançamento.”

Uma série de eventos dedicados à coleção acontecerá durante o São Paulo Fashion Week, a começar por uma conversa com Francisco Costa, mediada pela jornalista de moda Regina Guerreiro. Mais à noite, a C&A oferecerá um jantar em homenagem a Francisco Costa. Na terça-feira (01/04) a flagship C&A do Shopping Iguatemi recebe para um coquetel os convidados à pré-venda, com a presença do estilista brasileiro. Embalados pelo som da DJ Marina Diniz, os presentes poderão conhecer a coleção “Francisco Costa – Calvin Klein para C&A” e fazer compras com exclusividade, antes do lançamento oficial, quinta-feira (10/04), nas lojas selecionadas da C&A no Brasil.

Ao desenvolver a coleção, o estilista se inspirou na arquitetura e na arte contemporânea do Brasil. Todas as silhuetas apresentam linhas clean e sensuais. O minimalismo, fresh e com peças funcionais – como o jumpsuit e o top bomber combinado com calças cropped – incorpora-se à estética Calvin Klein, assumindo, ainda, o lifestyle brasileiro. Inspiradas no preto e branco que caracterizam o perfil da marca, as cores são acentuadas com toques de prata, verde e amarelo. Desenhos curvilíneos e estampas ombrées encarregam-se dos destaques. Os acessórios incluem uma grande variedade de bolsas, sapatos e cintos, desenhados com suavidade, superfícies modernas ou texturas naturais. A partir de 10 de abril, a linha exclusiva estará disponível em 75 lojas da C&A em todo o Brasil. Os preços estarão entre R$69 e R$259 (roupas) e R$39 e R$299 (Acessórios).



Lançamento “Francisco Costa – Calvin Klein para C&A”

Fotografada por Dan Jackson, a campanha “Francisco Costa – Calvin Klein para C&A” é estrelada pela modelo Tilda Lindstam. O vídeo da campanha a ser veiculado na televisão brasileira, cinemas, Google, Youtube, facebook e Elle.com ad, tem um tom descolado e sensual. As imagens impressas serão usadas para assinaturas in-store e catálogo.

Créditos:

“Francisco Costa – Calvin Klein para C&A” – disponível exclusivamente para a C&A Brasil, a partir do dia 10 de abril.

Fotógrafo da Campanha: Dan Jackson

Fotógrafo da imagem de Francisco Costa: Dan Lecca

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O luxuoso Iate Benetti Delfino 93 será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o 17ª Rio Boat Show!!!


O Benetti Delfino 93, fabricado pelo estaleiro italiano Bennetti, será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o 17ª Rio Boat Show, realizado entre os dias 9 e 15 de abril na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O estilo e a elegância do superiate, batizado de Zaphira, são facilmente reconhecidos pelo seu impressionante casco azul e pela placa de identificação – criada pelo próprio dono da embarcação, que é brasileiro. Com o preço aproximado de R$ 33 milhões, o iate é quase uma raridade, havendo apenas outros quatro iguais fabricados no mundo inteiro.Dois motores Caterpillar dão ao Zaphira uma velocidade máxima de 14 nós, uma velocidade de cruzeiro de 13 nós e um alcance de 1.500 milhas náuticas a 12 nós.
As linhas externas e as excepcionais janelas de vidro que contornam a embarcação são assinadas pelo designer italiano Stefano Righini e proporcionam uma vista espetacular, além de uma completa iluminação natural. Idealizado por Carlo Galeazzi, designer de renome internacional, o interior pode acomodar até doze convidados com total conforto. A Delfino 93 conta com quatro cabines de convidados (duas com camas de casal e duas com camas de solteiro), além da suíte master.

Uma atenção especial foi dada ao estilo: couro, tecidos, mármore e madeira. O contraste entre cores claras e escuras predomina ao longo de todo o interior, o que confere a este iate uma sensação de modernidade. Os banheiros são em mármore: o do proprietário é branco Statuario, enquanto o dos convidados foi feito em branco Spider com detalhes laranja e vermelho.

No convés, mesas personalizadas de teca brilhante quadriculada. A iluminação é feita com lâmpadas de LEDs localizadas atrás de difusores gerais, dando a impressão de fontes de luzes invisíveis e perfeitamente integradas com o acabamento do iate.

Com festa e exposição, Aládio Marques lança sua nova coleção na C&R SU MISURA!!!


O estilista baiano Aládio Marques lança com exclusividade na C&R Su Misura, no dia 03 de abril (quinta-feira), a partir das 18h, sua coleção de moda masculina para o inverno 2014. A noite contará com um coquetel assinado por Marta Góes e abrigará ainda uma exposição com as imagens da campanha-conceito da marca, registradas pelo fotógrafo Lucas Assis (Estúdio Gato Louco) e estreladas pelo modelo Victor Maia.

A campanha-conceito do inverno de Aládio Marques foi clicada em Guaibim, no litoral sul da Bahia, com produção de moda de Leo Amaral e Luciano Cecci. O tema que norteia a criação dessas peças é a Inversão Térmica, em que as formas e volumes trazem uma linguagem também editorial. “As peças foram combinadas de maneira muito orgânica, ao permitir outros jeitos de usar as camisas, nesta estação de chuva e calor”, diz Aládio Marques. “Nas fotos usamos o chapéu em formato de cone, num elo entre culturas e tradições de um homem que se adapta ao clima e protege seu corpo da intempérie. Nas fotos o acessório aparece de maneira dinâmica, imprimindo mistérios e revelando olhares”, completa Lucas Assis.