terça-feira, 30 de setembro de 2014

C&A lança coleção em parceria com a Billabong!!!


A C&A se prepara para lançar uma collection especial que promete agradar desde adultos até crianças. A próxima parceria da fast fashion é com a Billabong, uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo. Essa é o primeiro projeto da marca esportiva com uma rede de varejo de moda brasileiro. As peças estarão nas araras da rede a partir do mês de outubro.

A coleção segue o lifestyle da Billabong e foi inspirada no universo jovem. Estampas com a essência e as raízes da marca vêm em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias.

Destaque para a coleção feminina que chega cool e sexy ao mesmo tempo. O clima é o dos mais famosos festivais de música do mundo, como o Coachella e o Lollapalooza. Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos para as mulheres e aparecem em shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. As estampas Tropical Paradise e Earth and Moon são super femininas e transparecem ainda mais esta ligação com a natureza.

Acessórios como biquínis e saídas de praia complementam as criações, além de uma linha de calçados com alpargatas, espadrilles, gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com força total nesta temporada. Com certeza as peças da coleção feminina terão lugar garantido em qualquer mala de viagens!

Já o masculino vem com boardshorts, walkshorts, t-shirts, regatas, sungas e jeans. O destaque são as bermudas em microfibra stretch, adequadas para passeio, garantindo conforto tanto na praia como na cidade. As estampas trazem o floral, a palmeira, o geométrico e as linhas vintage, para colorir ainda mais as prateleiras. Afinal, quem disse que o guarda-roupa masculino não pede estampas?

A Collection Billabong para C&A ainda traz para os homens acessórios como chinelos, bonés e mochilas – dois modelos com compartimentos térmicos para guardar peças molhadas, após a prática de esportes aquáticos como o surfe. Essa novidade promete ser a sensação desse verão.

Os produtos dessa parceria chegam às prateleiras das lojas selecionadas em 07 de outubro. Os preços variam de R$39,90 (acessórios) até R$149,00 (mochila e roupas).

Hoje (30), Domizia inaugura nova loja em Salvador com coquetel exclusivo para a imprensa!!!


Hoje (30) será inaugurada a nova loja Domizia em Salvador, às 19h, na Rua das Rosas, 136, Pituba, em coquetel exclusivo para imprensa e blogueiras atentas ao fashion business. Os sócios Carla Ribeiro, Gal Perez, Lara Kértesz, e Vitor Facchinneti, que também é ator, abrem a casa com a presença das atrizes globais Fiorella Mattheis e Amanda Richter, das modelos/DJs Jessica Pauletto e Michelli Provensi, e dos estilistas Victor Dzenk e Denise Sahd.

Inspiradas na beleza natural e em um savoir-vivre exclusivo da vida nos arredores da Baía Domizia, na região da Campania, Itália, em 2002, Carla Ribeiro e Gal Perez inauguraram a Domizia. Gal, através do seu olhar clínico, identificava peças especiais para compor as araras e prateleiras da elegante marca que fez a cabeça da sociedade soteropolitana por muitos anos.

Domizia, na Itália, é cortado pelo rio Garigliano e é um portão para o belo sul da Itália, com vocação explicitamente cosmopolita por natureza. De modo análogo, a Domizia em Salvador expandiu a sua proposta e virou uma espaço multimarcas, contemporâneo, abarcando marcas como Arte Sacra, Cholet, FAVEN, Iódice, Luiza Barcelos, MADREPEROLA e Mon Cher.

Neste seu novo momento, em um casarão imponente no número 136 na pacata Rua das Rosas, na Pituba, a Domizia oferecerá, para mães e filhas, moda casual, para festas, acessórios e o que mais for necessário para estar elegante, casual chic, pret-a-porter ou absolutamente bem vestida em qualquer ocasião.

A decoração do espaço é assinada por Rosário Calmon e Fátima Romeu.

A nova infraestrutura contará ainda com brinquedoteca no Espaço Kids, manobrista, segurança e muito conforto.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Salvador Norte Shopping promove lançamentos primavera verão de grandes marcas!!!


Já é primavera na cidade, e as cores começam a sair dos guarda-roupas e ganhar as ruas da capital baiana. Para conhecer as tendências que predominam nas coleções primavera verão de grandes marcas, o Salvador Norte Shopping realiza amanhã, 25 de setembro, a primeira edição do It Fashion.

A ação será realizada das 18h às 22 horas, no Piso L2, dentro das lojas John John, Hope, Brooksfield, Colcci, Mércia Jóias, Carmen Steffens, Adcos e Shoulder. Com coquetel e uma boa música, os clientes poderão conhecer em primeira mão todos os estilos e tendências das novas coleções de roupas que apostam no colorido, tecidos fluidos, cortes amplos e peças clássicas e atemporais, além de acessórios, bolsas e calçados.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Reveillon Baile do Zeh Pretim rola em Trancoso!!!


Uma das festas mais disputadas do Rio de Janeiro, o Baile do Zeh Pretim, já tem lugar para passar a virada do ano. O evento desembarca na Pousada Bahia Bonita em Trancoso, na Bahia para celebrar a chegada de 2015 com pé na areia, muita música e tudo incluído.

Descrição:
O Serviço é ALL INCLUSIVE, com Premium Openbar. O ponto cool da festa é que não tem camarote, mesa e nem diferenciação de áreas. É simples. TODOS SÃO VIPS!

Atrações:
DJ Zeh Pretim
Zedoroque
Rapha Lima

Facebook: https://www.facebook.com/events/356354577863243/

Classificação: 18 anos

Alexandre Bacelar traz o estilista Ricardo Almeida para o Inter Business Tennis!!!


Um dos grandes nomes da moda masculina no País, o estilista paulista Ricardo Almeida vem a Salvador no próximo final de semana para provar que não é bom somente no manejo das tesouras e da fita métrica. Como jogador e aficionado pelo tênis, a convite do empresário Alexandre Bacelar, da Ápice Bahia, Ricardo participará do Inter Business Tennis, evento que acontece no Tivoli Eco Resort, na Praia do Forte, de 26 a 28 de setembro. O evento ainda reunirá tenistas brasileiros e de outros países, nessa sua 5a edição.

Fernando Meligeni confirma presença no 5º Inter Business Tennis!!!


Depois do sucesso do Brasil Summer Golf, em maio deste ano, o empresário Alexandre Bacelar, da Ápice Bahia, anuncia mais um evento unindo esporte, entretenimento e negócios. Desta vez é o Inter Business Tennis 2014, que será realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, de 26 a 28 de setembro, em parceria com a Federação Baiana de Tênis (FBT).

Para aquecer as quadras, já está confirmada a participação do ex-tenista Fernando Meligeni, um dos maiores nomes do tênis brasileiro, conhecido mundialmente por suas jogadas fantásticas e sua persistência. Meligeni, que é comentarista de tênis da ESPN, já conquistou títulos importantes, como o ouro nos jogos Pan Americanos, na República Dominiciana, em 2003, o 4º lugar nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, além de ter sido semifinalista em Roland Garros em 1999.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lamborghini apresenta teaser misterioso de seu carro conceito!!!


A Lamborghini apresentou o seu primeiro teaser do carro conceito que será apresentado no Salão do Automóvel de Paris no dia 02 de outubro.
Na foto apenas uma frase: “ Once perfection is achieved you can just double it” (Uma vez que a perfeição é alcançada, você pode simplesmente dobrá-la) sugerindo que a montadora italiana planeja apresentar um modelo de quatro lugares para o evento.
A Lamborghini não apresenta um modelo com a configuração 2 + 2 desde os modelos 400GT e 1964 e o Espada em 1968 que antes do lançamento do Gallardo em 2003, o Espada era o modelo mais vendido e ostentava além de quatro assentos, bastante espaço para bagagem sendo muito utilizado como carro familiar.
A montadora já havia apostado na configuração, para o Lamborghini Estoque que foi apresentado no Salão do Automóvel de 2008, um sedan que lembra bastante o Aventador, porém, com a crise financeira mundial, a Lamborghini engavetou o projeto e focou no desenvolvimento de um SUV e agora surge uma nova aposta para o segmento. Os detalhes serão revelados apenas no dia 02 de outubro, mas já estamos na expectativa para ver o que a Lamborghini preparou!

Caruru de Lançamento da Nova Coleção da loja Toque da Casa Garimpo!!!


Nesta terça-feira, a partir das 13h, o casal Tatiana Amorim e Leandro Reis, ao lado da sócia Rita Cézar, receberão amigos, convidados e imprensa para o Caruru de Lançamento da Nova Coleção da loja Toque da Casa Garimpo – uma extensão da sofisticada Toque da Casa.

A grande novidade é o novo conceito que a loja apresenta. Se antes só se vendia objetos de decoração, com peças que vão do estilo clássico, retrô ao moderno, a partir de agora, os clientes também poderão encontrar no local os móveis da Linha Garden, que decoram piscinas, decks, varandas e áreas externas em geral.

A divisão do espaço em dois departamentos, outra novidade, faz da Toque da Casa Garimpo uma loja realmente diferenciada. No térreo estão os ambientes criados com a Linha Garden - composta por móveis e objetos que representam a Bahia e seu clima rústico das casas de praia. Já no 1º andar, cujo acesso se dá por um tapete vermelho, estão concentrados os artigos de luxo (prata, cristal e tudo que povoa este universo).
A VITRINE:

A nova vitrine da Toque da Casa Garimpo é assinada pelo escritório Haifatto Arquitetura & Interiores, cujos sócios são Luciana Villas-Bôas, Marcos Rolim e Camila Mariana.

Toque da Casa Garimpo

Alameda das Espatódeas, 220 – Caminho das Árvores – Salvador/BA

As vitrines de Frank Gehry para a Louis Vuitton!!!


Poucas semanas antes da tão aguardada inauguração da Fondation Louis Vuitton, as vitrines de lojas ao redor do mundo apresentarão as esculturas de Frank Gehry com a coleção Fall 2014.

Como complemento à sua participação no projeto "O Ícone e os Iconoclastas", Frank Gehry criou esculturas etéreas para as vitrines das lojas da Louis Vuitton, inspiradas nas estilosas e clássicas escunas. Confeccionadas em madeira revestida por jacarandá metalizado e cinza perolado, elas relembram as estruturas de vidro da Fondation Louis Vuitton, prestes a ser inaugurada.
Visitantes e pessoas que passam pelo local podem enriquecer sua experiência por meio do escaneamento da imagem emblemática nas vitrines das lojas, permitindo o acesso a conteúdo exclusivo sobre o projeto e a detalhes sobre os produtos em destaque, com a possibilidade de compartilhar estes achados na mídia social.

Faça agora o download do Louis Vuitton Pass na App Store ou no Google Play.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Sabrina Sato se encontram hoje(19), no Restaurante Amado!!!


As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte se reencontram daqui à algumas horas em Salvador. Embaixadoras da Gillette Venus, as duas participam do lançamento de um novo produto da marca, que acontece hoje, sexta-feira (19), no restaurante Amado.

Além das musas do axé, o evento conta ainda com a presença da apresentadora Sabrina Sato. Na ocasião, elas vão falar sobre como conseguem desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo e prometem revelar alguns segredos de momentos que dedicam a si mesmas.

Em 2013, Claudia e Ivete gravaram uma campanha juntas pela primeira vez, ação também promovida pela Gillette. No lançamento do produto, que contou com a participação de Luciano Huck, as duas comentaram sobre os boatos de uma suposta rixa entre elas e falaram sobre as fotos feitas na Praia do Forte.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Circuito Skol Beats Extreme traz para Salvador FELGUK e ALOK, na festa EXCLUSIVE BLACK!!!


Neste ano Salvador é Palco do Circuito Skol Beats Extreme de Música Eletrônica.

Serão 4 FESTAS Super Conceituadas para você reunir a sua galera e viver esses momentos que serão Inesquecíveis!!

Lembre-se: A vida é uma só. #Correeeee


➊ Ministry Of Sound ☑

Data: 16 de Agosto - Sábado
Local: Unique Eventos
● OPEN BAR

➋ Exclusive Black

Data: 27 de Setembro - Sábado
Local: Barra Hall

➌ Skol Beats Extreme

Data: 01 de Novembro - Sábado
Local: Fiesta

➍ Exclusive White

Data: 20 de Dezembro - Sábado
Local: Pestana


...SOBRE A FESTA EXCLUSIVE BLACK...

Depois do sucesso da Ministry Of Sound, continua o circuito Skol Beats Extreme de música eletrônica:

As duas maiores expressões da E-music nacional vão parar Salvador: FELGUK e ALOK, na EXCLUSIVE BLACK.

A festa, traz como seu principal conceito, diversão e música eletrônica de primeiríssima qualidade para os verdadeiros amantes desse estilo musical que vem se tornando um estilo de vida entre os jovens.

A EXCLUSIVE BLACK, irá reunir um seleto público por onde passar, todos com traje obrigatório da label party: o preto. Serviços exclusivos e estrutura única, a EXCLUSIVE BLACK será sinônimo de glamour e muita gente bonita…

Chegou a vez da sua cidade receber mais essa big party de sucesso e carimbar mais uma grande label party em seu calendário de eventos.



Local: Barra Hall
Data: 27 de Setembro de 2014
Hora: 23h
Classificação: 18 anosValores:
Feminino: R$150,00 (Meia) / R$ 300 (Inteira)
Masculino R$170,00 (Meia) / R$ 340 (Inteira)

Formas de pagamento: Espécie

Obs: Traje preto / Evento com serviço Open Bar Premium

*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.

*Valores sujeitos a taxa de conveniência nos Pontos de venda

Mais informações:

*Quer participar das promoções da Ticketmix e ganhar ingressos ? Cadastra-se aqui http://ticketmix.com.br/site/cadastro

Vendas disponíveis em todos os Pontos de venda Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping IGUATEMI – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping), Internet e Call Center.

*Para obter informações sobre valores nos envie uma mensagem através da página http://ticketmix.com.br/site/contato

*Mais informações sobre pontos de venda Ticketmix acesse o link: http://ticketmix.com.br/site/pontos-de-venda

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cerimonial Loreto: o mais novo espaço de eventos e celebrações para os bem nascidos!!!


Ao norte da Ilha dos Frades, reduto ecológico da Baía de Todos os Santos, será inaugurado o Cerimonial Loreto, o mais novo espaço de festa da Bahia, que promete ser um dos principais locais para as comemorações dos bem nascidos do estado. A inauguração está prevista para novembro deste ano.

O local tem suporte para abrigar 1200 pessoas, além de 24 hóspedes, e dispõe de uma estrutura completa para eventos como casamentos e convenções. "Garanto que não existe um cerimonial com a estrutura como essa. Nossa cozinha industrial, por exemplo, conta com chapa, câmara frigorifica, lavadora, fabrica de gelo. Não existe nada parecido numa cozinha de cerimonial em Salvador e Baía de Todos-os-Santos. Além disso, todos os funcionários envolvidos são pessoas da comunidade, que desde março recebem capacitação profissional com a nossa empresa, através da fundação Baía Viva, que age em toda Ilha dos Frades e Bom Jesus dos Passos, desenvolvendo atividades para os nativos e serviços para a infraestrutura, como pavimentação e esgoto, além de capacitação, estímulo às manifestações culturais e turismo sustentável. Parte da renda do Cerimonial, de 70% a 80%, será revertida para que a fundação continue atuando.", disseram Ed Buacoski e Joana Pinho, responsáveis pelo projeto, em entrevista ao Bahia Notícias.

O gastrônomo Buacoski e a designer Joana são os proprietários da Raiz Cultural, empresa da área de consultoria. O Cerimonial Loreto está localizado na Fazenda Loreto, nos arredores da antiga Capela de Nossa Senhora do Loreto, que também poderá fazer parte das celebrações, sendo um dos principais pontos turísticos do local. Além do local de eventos, há um casarão principal onde ficarão os hóspedes convidados nos nove apartamentos disponíveis: seis numa parte nomeada 'Recanto das Águas' e três no 'Recanto das Flores'. Ambos possuem estrutura completa, com ar condicionado e cozinha equipada. "Ainda no casarão existe o ateliê, onde desenvolvemos as atividades de capacitação, e também o Centro de Memória da Ilha, que será aberto depois da inauguração do espaço e é uma espécie de museu, que conta a história da ilha, remontando a cultura gastronômica, as artes e a religiosidade das comunidades. Pretendemos abrir a visitação para escolas da região e depois ir expandindo, até chegar ao público de Salvador", disseram os empresários.

Para chegar ao local, há a opção dos catamarãs que saem da Centro Náutico da Bahia (atrás do Mercado Modelo), em Salvador, diretamente para o píer do local ou via semiterrestre, através de um ônibus de luxo que levará de Madre de Deus ao Porto do Mirim e o resto da travessia é feita de barco. Mas quem quiser uma chegada mais luxuosa, a partir de 2015 o heliporto do local estará disponível, além do Cerimonial estar fechando parceria com uma empresa de catamarãs de luxo. Com praias paradisíacas ao redor, e repleta de trilhas de trilhas dentro do coração da Mata Atlântica, esta é uma excelente opção que mistura celebração, natureza e luxo.

FFW Mag Fashion Tour traz Street Art Ao Vivo!!!


Moda, arte, jeans e urbanismo. Esses são os conceitos do FFW Mag Fashion Tour que acontece pela primeira vez em Salvador, no Shopping Iguatemi, no dia 18 de setembro e que também serão muito bem representados através de um live painting realizado pelos artistas do MUSAS – Museu de Street Art Salvador.

A intervenção artística será realizada na hora do coquetel exclusivo para convidados, onde os artistas mostrarão para o público a técnica do Street Art e como esse conceito urbano está cada vez mais alinhado à moda.

O FFW conta ainda com um talk-show com Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week e da revista FFW Mag, que mediará o bate-papo entre o estilista Alexandre Herchcovitch e da designer de bolsas, sapatos e acessórios, a baiana Irá Salles, além de uma exposição que reconta a trajetória da revista e permanecerá por dez dias no shopping.

Sobre o MUSAS

Localizado ao lado do Museu de Arte Moderna da Bahia, o MUSAS já existe há dois anos. A iniciativa foi dos grafiteiros Bigod, Marcos Prisk, Júlio Costa e da designer de moda Thais Muniz, através do Coletivo Nova 10 Ordem de Pintura. A primeira ação coletiva foi a pintura dos muros, becos e vielas da comunidade do Solar do Unhão, aprovada pelos moradores do local.



sábado, 13 de setembro de 2014

Dom Pérignon Rosé Vintage 2003 estreia no Le Royal Monceau Raffles em Paris!!!


Até 12 de outubro de 2014, o Le Royal Monceau, Raffles Paris e seu renomado chef executivo, Laurent André, celebram o lançamento do “Dom Pérignon Rosé 2003 Vintage”, descrito pela marca Dom Pérignon como “2003: um ano de superlativos, como nenhum outro, definido pelos extremos”. O palácio parisiense inspirado pela arte e cultura introduz a pop-up “Dom Pérignon Suite”, na qual os hospedes poderão embarcar em uma viagem de dois dias, degustando do maravilhoso e inédito menu “Rosé Paradox”, no “La Cuisine”, estrelado restaurante do hotel. Poderão ainda seguir para a icônica região de “Champagne”, durante o período da colheita.

br /> O menu “Rosé Paradox” foi desenvolvido durante um workshop, do qual participaram 9 chefs de várias partes do mundo, como México, Japão, Estados Unidos e Itália. Cada prato enfatiza o bouquet extremamente complexo do “Rosé Vintage 2003”, com notas de frutas maduras, figo, violeta e baunilha, com nuances macias e picantes, que terminam gradualmente em um sabor levemente salgado e mineral.

br /> O exclusivo menu de 5 pratos, no valor de 130 € por pessoa é uma reinterpretação pessoal de Laurent André, Chef Executivo do Le Royal Monceau - Raffles Paris, único francês a participar do workshop.
No menu: salada de salmão e coelho com manteiga de avelã (Chef Matteo Baronetto, Turim, Itália); Ceviche Hamachi com ruibarbo e vieiras crocantes (Chef Oliver Ollysan 'Lange, Londres, Inglaterra); Quenelles no espeto com trufas negras ao molho de lagosta (Chef Laurent André, Paris, França; Vichyssoise de ervilha, carbonara com peito de pato ao molho de figo e cacau (Karim Lakhani e David Deshaies, Nova Iorque, EUA) e morangos, figos, goiabas e groselhas frescas com baunilha e violeta (Pierre Hermé Paris, França).

br /> O menu estará disponível todas as noites exclusivamente no restaurante “La Cuisine” e nas áreas destinadas a jantares privativos.

br /> Para dar continuidade à essa maravilhosa experiência de sabores, o “Le Royal Monceau, Raffles Paris” também oferece uma suíte pop-up, inspirada no universo do champanhe “Dom Pérignon”, em uma de suas luxuosas Signature Suites, projetada por Philippe Starck (a partir de 3000 € por noite).

br /> Serge Ethuin, gerente geral do hotel, comenta: "A arte faz parte do DNA do hotel - nosso teatro, galeria de arte, coleção de arte privativa, livraria de arte e nosso exclusivo serviço de Art Concierge. Estamos muito felizes em fazer parte do lançamento da “Dom Pérignon’s Rosé 2003”. A produção de um grande champanhe é uma arte, cheia de histórias - assim como o grupo Raffles”.

br /> Para os amantes do vinho, o Le Royal Monceau - Raffles Paris criou uma oferta especial que inclui: 2 noites em Junior Suite; um jantar “Rosé Paradox” para duas pessoas no restaurante “La Cuisine”, com uma garrafa de “Dom Pérignon Rosé Vintage 2003”; um dia de visita à região de “Champagne” no período da colheita, com degustação de Dom Pérignon vintage, acesso às adegas de Epernay e aos vinhedos de Abbaye de Hautvillers, onde o célebre monge Dom Pierre Pérignon vivia; um almoço no estrelado restaurante “La Briqueterie”. (Tarifa a partir de 2200 € por noite, estada mínima de 2 noites.
Fonte:B.C.L

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dona do Tomorrowland compra produtora brasileira!!!


O mercado de entretenimento acaba de ganhar mais força no Brasil. A SFX Entertainment anunciou, diretamente de sua sede, em Nova York, significativa expansão no mercado nacional. Uma das novidades inclui a aquisição da Plus Talent, dos sócios Luiz Eurico Klotz, Edo Van Duyn e Silvio Conchon. Fundada há 20 anos, a Plus Talent é responsável pelo agenciamento e management de DJs, bem como a criação e produção de grandes eventos de música eletrônica. Luiz Eurico Klotz, co-fundador da agência, comemora: "Após trazermos o Tomorrowland em parceria com a ID&T Brasil, um dos braços da SFX, a junção com a matriz americana era o passo lógico de nossa empresa. Isso é o divisor de águas para o mercado que cultivamos há 20 anos. Estamos muito animados em trazer novas marcas, experiências e parceiros aos fãs brasileiros."

O Tomorrowland ganhará sua 1ª edição no Brasil em Maio de 2015. No último sábado, 06 de Setembro, o festival teve seus 180 mil ingressos esgotados em apenas três horas, comprovando o solo fértil do Brasil para a indústria da música eletrônica. A pré-inscrição para a venda oficial atingiu a impressionante marca de 870.000 cadastros. Anunciado em Julho, o Tomorrowland Brasil acontecerá entre os dias 01 e 03 de Maio de 2015 na cidade de Itu, interior de São Paulo. "Esgotar os ingressos do Tomorrowland Brasil neste tempo recorde é a consagração do poder da música eletrônica no Brasil. A Plus Talent agrega neste momento decisivo, pois é uma empresa extremamente talentosa, criativa e possuí a mais profunda experiência no mercado brasileiro. Luiz, Edo e Silvio compreendem todos os aspectos do negócio e estamos muito satisfeitos em tê-los na família SFX.”, afirma Robert F.X Sillerman, presidente e CEO da SFX Entertainment.

Outra conquista da SFX é a parceria com a cerveja Skol, marca líder no mercado Brasileiro e o patrocinador oficial do Tomorrowland Brasil. Sillerman acrescentou: "Tornar a Skol nosso parceiro é perfeito. A marca possui uma profunda história na cena eletrônica brasileira e seu poder de Marketing garantirá um alto nível de conscientização e engajamento para o festival”. Fabio Baracho Martinelli, diretor de Marketing de Consumo da Skol diz, "Acreditamos na música eletrônica há muitos anos e tenho visto um grande sucesso com as nossas várias parcerias de eventos. A parceria com o universo Tomorrowland para nós quando vislumbramos o crescimento de nossa marca no rápido movimento da música eletrônica. "

A expansão no Brasil baseia-se no anúncio anterior de que SFX adquiriu 50% de participação na holding que controla o Rock In Rio, o maior festival de música do mundo.


Sobre a SFX Entertainment

A maior produtora de eventos, conteúdo de entretenimento digital e festivais focados exclusivamente em cultura de música eletrônica (EMC) do mundo. Sua missão é oferecer, as melhores experiências possíveis ao vivo, descoberta de música, mídia e conectividade digital. A SFX nasceu da revolução da tecnologia, produzindo e promovendo um crescente portfólio de eventos que incluem marcas líderes, tais como: Tomorrowland, TomorrowWorld, Mysteryland, Sensation, Stereosonic, Electric Zoo, Disco Donnie Presents, Life in Color, Rock in Rio, Nature One, Mayday, Decibel, Q-Dance e React Presents, tal como o inovador sistema de venda de ingressos Flavorus.

LOLLAPALOOZA Brasil 2015 tem datas e local confirmados!!!


Um dos festivais de música mais importantes do mundo, o Lollapalooza já tem data e local confirmados para a edição de 2015 no Brasil. Realizado pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), a quarta edição nacional do lendário festival criado por Perry Farrell voltará a reunir milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março do próximo ano. O evento contará com patrocínio da Skol, Chevrolet e AXE, e apoio de Pepsi e Fusion.

Em 2014, 150 mil pessoas prestigiaram as mais de 50 atrações que se apresentaram no Autódromo de Interlagos ao longo dos dois dias. Os 600 mil metros quadrados de área possibilitam a montagem dos três palcos principais, da tenda eletrônica e do Kidzapalooza em distância apropriada, garantindo a máxima qualidade do som. Além disso, permitem a construção de boa infraestrutura para acomodar áreas de descanso, praça de alimentação, Chef’s Stage e o Lolla Lounge.

“Acreditamos que o Lollapalooza ganhou outra dimensão em sua nova casa. Com o aprendizado do primeiro ano no Autódromo de Interlagos, vamos trabalhar para que o local ganhe em melhorias e que a experiência do Festival seja ainda melhor”, diz Alexandre Faria, Diretor Artístico da TIME FOR FUN.

A facilidade de locomoção até o Autódromo também agradou. Na edição deste ano, um plano especial de transporte público foi implantado para otimizar a chegada e saída de quem participou do festival. Durante os dois dias, mais de 67 mil pessoas chegaram pelos trens da CPTM e outros 84 mil pegaram o mesmo transporte na volta. A SPTrans criou uma linha especial para atender a saída de público com 25 ônibus, sendo 15 articulados e 10 padrões. Já a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego apoiou o evento e trabalhou no total com um efetivo de 192 funcionários.

Para garantir a segurança do público nos arredores do Autódromo, o Festival teve amplo apoio da Polícia Militar, da Deatur – Divisão Especializada em Atendimento ao Turista da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana, essa última com 146 homens.

Festival já consolidado no calendário dos megaeventos anuais, estima-se que, assim como no ano anterior, a edição do Lollapalooza Brasil 2014 movimentou cerca de 60 milhões de reais no turismo de São Paulo, tendo 59% de seu público vindo de outras cidades, estados e até de outros países.

Administrado pela São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), o Autódromo de Interlagos recebeu o festival pela primeira vez este ano e, após a realização, o local foi entregue em perfeitas condições para continuar as atividades de esportes a motor.

Mais informações sobre o Lolla BR 2015, venda de ingressos e line up serão divulgadas em breve. www.lollapaloozabr.com

Perry Farrell

Criador e fundador do Lollapalooza, Perry Farrell é uma das figuras musicais mais influentes e originais da história recente. Apelidado como o "Padrinho do Rock Alternativo", Farrell esteve no comando do Jane’s Addiction, formado em 1985. Lançando um novo gênero e movimento musical, Farrell e Jane’s Addiction mudaram o cenário da música e abriram o caminho para bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains e Stone Temple Pilots. Em 1993, criou a banda Porno for Pyros. Além de músico inovador, é produtor musical, artista de música eletrônica e artista visual, bem como um ícone do rock.

Sobre a TIME FOR FUN • www.t4f.com.br

Empresa líder em entretenimento ao vivo na América do Sul, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, produz grandes eventos nessas regiões. T4F fez história produzindo shows como U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath e AC/ DC. Também já produziu importantes shows de artistas nacionais, como Marisa Monte, Maria Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros. Além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney On Ice e Madagascar Ao Vivo.

Também promove o Circuito Nova Schin Stock Car, a categoria nacional mais importante de automobilismo, e a Copa Petrobras de Marcas. T4F é pioneira no Brasil na produção de musicais da Broadway e também dos mais importantes espetáculos teatrais. Atualmente está produzindo o musical mais popular de todos os tempos na Broadway, "O Rei Leão".

Sobre a William Morris Endeavor Entertainment • www.wmeentertainment.com

A WME representa a elite dos artistas de todos os tipos da indústria de entretenimento, inclusive cinema, televisão, música, teatro e produção editorial. A empresa também presta consultoria para algumas das marcas de consumo mais notórias do mundo, a fim de criar eventos para divulgação de marcas.

Sobre a C3 Presents • www.c3presents.com

A C3 Presents cria, gerencia, promove e produz concertos, festivais e eventos privados. A C3 é a força por trás do Austin City Limits Music Festival em Austin e Texas e do Lollapalooza Chicago, bem como do Lollapalooza Argentina, Lollapalooza Brasil e Lollapalooza Chile. Outros eventos no portfólio da C3 incluem Austin FOOD & WINE Festival, LouFest Music Festival, Music City Food & Wine Festival, Wanderlust Yoga & Music Festival, entre outros. A C3 agencia e promove mais de 1.000 concertos em arenas, teatros, cassinos e clubes nos Estados Unidos anualmente, sendo a terceira maior produtora no país. Além da produção de eventos, a C3 também gerencia a carreira de artistas selecionados.

Confirmada Tour David Guetta 2015 pelo Brasil!!!


David Guetta acaba de confirmar sua mais nova turnê pelo Brasil durante o verão 2015!

Torre de Pizza Parrila inaugura restaurante na praia de buraquinho!!!


Na terça-feira, dia 9, o casal de empresários Giselle e Flavio Barbosa inaugurou oficialmente a 4ª unidade de sua tradicional rede de pizzarias. Desta vez, chamada de Torre de Pizza Parrilla, o novo restaurante especializado em carnes premium fica localizado junto ao “Mais Hotel”, na entrada da Praia de Buraquinho, Estrada do Coco. No cardápio, diversos sabores de pizzas e massas de fabricação própria dividem espaço com cortes de carnes nobres, preparados numa legitima parrilla argentina, que desperta o paladar dos mais exigentes apreciadores de uma boa refeição. Entre os destaques do menu, os convidados experimentaram os saborosos bife ancho e bife de tira, além dos suculentos filets, picanhas e bifes parrilleros. Para finalizar, foi servido o pavê cremoso de chocolate belga e o “cornetto” – sobremesa gourmet feita com rolinhos recheados de queijo mascarpone acompanhado do sorvete de creme de baunilha coberto de calda de frutas vermelhas, arrematando o jantar com uma mini garrafa de vinho tinto Tapada do Fidalgo, um típico regional alantejano, oferecido pela Jaqueline Vineria.
Fotos by Fabio Peixoto