sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casa Cor Bahia 2014 - Home Theater by Adelia Estevez!!!


"Reafirmando o caráter inovador do viés utilizado nos seus projetos, a Designer de Interiores Adelia Estevez mais uma vez lança mão de algo inesperado nesta edição da Casa Cor Bahia. Ao ambientar o Home Theater a profissional partiu de um conceito familiar mas o permeou com elementos ímpares com a ideia de atrair o visitante da mostra a conhecer um espaço de convivência aconchegante inserindo itens nada óbvios para tornar o ambiente descontraído.

Para tanto utilizou tons claros, sutis e elegantes, porém marcantes. Com inspiração nos pubs ingleses, inseriu de forma brilhante uma uisqueria, traçando o perfil do usuário do ambiente: sofisticado e exigente. Além disso, o espaço abriga uma mesa de pôquer que dá a tônica do projeto, uma aclamação à boemia requintada.

Quanto aos materiais selecionados é possível identificar no ambiente a forte tendência do uso da madeira certificada, que reveste parte do teto, estante e armários, dando sensação de acolhimento e conferindo o aconchego desejado pela profissional. Entusiasta do luxo, a designer aposta no uso do ouro fosco na luminária, material que associa de forma brilhante ao couro presente em grande parte dos estofados do ambiente.

Não há como ignorar a inserção de tecidos nobres, como algodão, linho e lã que tornam a atmosfera refinada, enobrecida ainda mais pelo uso de cristais na cor âmbar e nos subsídios utilizados para compor a iluminação do ambiente, ponto muito importante deste projeto. Pedras naturais como os mármores marrom imperial e bege Bahia revestem o piso em acabamentos ora polidos ora levigados. Além disso papeis especiais revestem não só as paredes como o teto de algumas áreas do ambiente, delimitando diferentes usos dentro do ambiente geral.

Adornos exuberantes, elegante tapete Aubusson, belíssimas almofadas Hermés e disposição diversificada de quadros formando um belo acervo compõem de forma perfeita o ambiente, finalizando com maestria o percurso de grandeza e sofisticação ao qual nos convida a profissional, que mais uma vez insere seu estilo vanguardista e nos presenteia com uma dose esplendorosa de bom gosto. Vale a pena visitar à Casa Cor Bahia 2014 e conhecer o ambiente concebido com muito requinte pela Designer de Interiores Adelia Estevez."



Casa Cor Bahia abre as portas no dia 28 de Outubro!!!


A Casa Cor Bahia 2014, umas das mostras de arquitetura mais importantes do estado, vai abrir as portas para os visitantes no dia 28 de outubro. Comemorando a 20ª edição na Bahia, a exposição fica situada este ano na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, até o dia 7 de dezembro. O coquetel de lançamento da Casa Cor Bahia acontece no dia 25 de outubro, para convidados e imprensa.
Este ano, a mostra contará com 40 ambientes decorados, sendo um outdoor, que será construído no Shopping Iguatemi. São quartos, lofts, banheiros, varandas, studios, livings, entre outros ambientes que serão idealizados pelos 59 profissionais de renome.
O terreno possui quase 12.000m², a Casa Cor Bahia 2014 terá mais de 2.000m² de ambientes decorados. O Masterplan é assinado por Eliane Kruschewsky.
Serviço:
Evento: Casa Cor Bahia 2014
Onde: Chácara Baluarte, nº18, na ladeira do Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo - Salvador
Quando: 28 de outubro a 7 de dezembro
Horário: De terça-feira a sábado e feriados, das 16h às 21h30. Domingos, das 16h às 21h.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

David Beckham estreia campanha de lançamento do próprio uísque!!!


Dono de uma fragrância de perfume e de uma marca de roupas íntimas, o ex-atleta David Beckham lança agora o seu próprio uísque, em uma parceria com a Diageo e com o artista Simon Fuller. Para promover o Haig Club, a agência Adam & Eve/DDB criou uma campanha, que é protagonizada pelo próprio Beckham. O filme, dirigido por Guy Ritchie, mostra alguns amigos a caminho de um encontro em um castelo escocês. Enquanto o ex-atleta chega em uma motocicleta estilosa, os outros aparecem de avião, barco ou automóvel. Quando todos já estão com seus copos cheios de Haig Club, eles posam para uma foto, seguida de imagens de outros lugares em que a reunião aconteceu.

Celebridades mirins desfilaram na passarela do Estações Kids!!!


Charme, carisma e espontaneidade predominaram na passarela da primeira edição do Estações Kids, evento de moda realizado pelo Salvador Shopping que apresentou no último sábado e domingo, 18 e 19/10, as novidades das coleções de verão para a criançada. A Miss Bahia Mirim 2014, Duda Pernet, deu o ar da graça na passarela. Além dela, a modelo mirim, Bia Dornbusch, de apenas cinco anos, que é conhecida pelo seu estilo e irreverência desfilou no Estações Kids. A pequena Bella, filha do cantor Adelmo Casé e da jornalista Silmara Miranda, esbanjou simpatia durante o evento. A blogueira Letícia Santana (Borboleta Vintage) trouxe para a passarela looks teens para a temporada.

Sob cores fortes e vibrantes que acendem a estação mais colorida do ano, a garotada apresentou na Praça Central – Piso L1 do centro de compras, os looks das marcas Tyrol, Daducha, Alphabeto, Espaço Kids e Tip Top. Além das roupas, as lojas de calçados Bibi, Via Petit e Cambalhota mostraram suas apostas para temporada. As produções do make up hair foram realizadas pela Look`n Fun e pelo Salão Miau.

A consultora de imagem Ana Cury, uma das mais conceituada no país, assinou a produção do evento que envolveu entretenimento familiar, estilo e diversão. Ela é responsável pelos principais eventos de moda infantis que acontecem no Brasil, a exemplo do Fashion Weekend Kids, que é realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Ilha de Comandatuba, reunindo grandes nomes do cenário artístico e seus filhos.

De NY para Salvador!!!


A designer baiana radicada na Califórnia e residente em Nova Iorque, Maira Almeida, é a responsável pela produção do dressing, ilustração em lona que envolverá os três anéis de arquibancada da Itaipava Arena Fonte Nova. O projeto foi desenvolvido através de pesquisas e referências das arenas ao redor do mundo durante eventos internacionais de grande porte, como a Liga dos Campeões (UEFA Champions League). O objetivo é tornar a Itaipava Arena Fonte Nova ainda mais alegre e cheia de vida, engajando o público com cores e elementos estimulantes que repliquem a energia dos diferentes eventos que são realizados no local. O estilo das linhas em silhuetas, a distribuição de cores e os diversos planos utilizados para ressaltar cada elemento inserem ritmo, movimento e musicalidade ao design, o que valoriza o tema ‘Bahia’, mantendo o tom internacional e globalizado.

Casinha de Tereza promove o Curso de Vinhos Para Brigada de Restaurantes!!!


Para que haja uma harmonia entre sabores, a escolha dos vinhos acompanhantes das culinárias tradicionais, regionais e até criativas deve ser feita de modo meticuloso. Com o objetivo de ajudar a dar uma diretriz nas experiências de combinações, a Casinha de Tereza promove o Curso de Vinhos Para Brigada de Restaurantes. Com vagas para vinte pessoas, as aulas acontecem entre os dias 27 e 28 de outubro no ateliê gastronômico no Rio Vermelho.

Ministrado pela sommelière Patrícia Penha, as aulas serão divididas em duas partes. No primeiro dias os alunos aprenderão as castas clássicas, estilos, técnicas de vinificação e as principais regiões vinícolas. O segundo dia trará os conhecimentos sobre armazenamento, serviços, degustação e avaliação. Além disso, os alunos aprenderão a harmonia entre vinho e comida.

O valor do investimento é de R$ 300 e as aulas acontecem das 19h30 às 21h30. Maiores informações através dos telefones: (71) 3334-2037 ou 9194-9472.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sala de Jantar da Casa Cor Bahia 2014 decorados com móveis da Alfaiataria da Madeira!!!


A Sala de Jantar da Casa Cor Bahia 2014, ambiente assinado pelo talentoso arquiteto sergipano Wesley Lemos, será decorado com móveis da Alfaiataria da Madeira – alta marcenaria de móveis exclusivos e sob medida, que tem a frente à dupla de arquitetos André Figueredo e Alex Galletti.

A marcenaria será a responsável por produzir os armários e outros objetos de madeira da dining room da mostra.


Esta é a 20ª edição da Casa Cor Bahia, que ficará em exposição de 23 de outubro a 30 de novembro de 2014, na Chácara Baluarte, ao lado do Forte do Santo Antônio, no bairro Santo Antônio Além do Carmo.


Serviço


O quê: Sala de Jantar – ambiente Casa Cor Bahia 2014

Quando: 23 de outubro a 30 de novembro

Onde: Chácara Baluarte, ao lado do Forte do Santo Antônio – bairro do Santo Antônio Alem do Carmo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prêmio Estampa Brasil!!!


Lançamento no shopping Barra, às 19h, da exposição e livro Alma Brasileira (Prêmio Estampa Brasil) e talk show sobre moda!

Save The Date: Lançamento da 'Skol Beats Senses' na Unique Eventos!!!


A família Skol Beats, marca de cerveja da Ambev, recebeu em outubro uma nova integrante. Trata-se da Skol Beats Senses, que se junta a Skol Beats e Skol Beats Extreme. A nova bebida é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, o que a transforma num produto misto que possibilita o consumo com gelo. O teor­ alcoólico é de 8%.

O público-alvo do lançamento é o jovem que curte baladas. A embalagem tem o corpo em “S” e leva a cor azul. O produto começou a chegar aos pontos de venda na semana passada nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). A campanha de lançamento, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, vai ao ar a partir do dia 15 de outubro e contempla um filme gravado totalmente embaixo d’água e ações digitais. A assinatura é “Azul por fora. Inexplicável por dentro”.

A AMBEV irá fazer a noite de lançamento da Skol Beats Senses – azul por fora, inexplicável por dentro, em Salvador, na terça-feira(21), a partir das 20h, na Unique Eventos... Ah! Somente para imprensa, formadores de opinião e convidados...Traje: Todos de branco!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoram aniversário de Marcelinho!!!


O aniversário de cinco anos de Marcelinho, fruto do casamento da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, movimentou o bairro de Piatã, no último final de semana.
Com o tema Celo City, o Paddock Eventos, se transformou em uma verdadeira cidade de Nova Iorque de Lego, com a cenografia montada por Fran Figueredo e Nanda Brinço, da Oiti Design e comunicação visual da Ludo Comunicação.
Logo na entrada do espaço que tem 10 mil metros quadrados e estacionamento para 500 carros, o clima de alegria já podia ser percebido com a arte em balões montada pela Ballons Fest. Já o campo de futebol do espaço virou um parquinho com mais de 25 brinquedos infláveis, da Cowtry Eventos, para que a criançada transbordasse energia.
Na ocasião, os papais acompanharam a alegria do aniversariante, dos seus amiguinhos e familiares, que curtiram cada momento da festa e se deliciaram com o buffet da Dedo de Moça, assinado por Paty Prazeres.
Os empresários Sabrina Torres, Thais Marinho e Bruno Gazel, da Paddock Eventos ficaram felizes com o reconhecimento da cantora: “Thaís, Sabrina!!! Que farra boa viu meninas. A casa de vocês é um luxo. Foi tudo lindo!”, afirmou Ivete Sangalo, através de uma rede social.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Uran Rodrigues lança site!!!


Uran Rodrigues lança seu site (uranrodrigues.com) no próximo dia 7 de outubro (terça-feira) em coquetel no Restaurante El Caballito, na Pituba. O evento para convidados contará com set dos DJs Roberta Lago e Rafa Gouvea e pocket show de Quesia Luz e apresentará ao público o veículo, que promete ser o elo de comunicação entre algumas das principais metrópoles do mundo e Salvador.

Na ocasião, o fotógrafo e também produtor apresentará a equipe de profissionais altamente gabaritada, composta, entre outros, pelo chef baiano Gabriel Lobo (Gastronomia), pelo cirurgião plástico Felipe Gois (Saúde e Bem estar), por Laís Kruschewsky
(Decoração), Carla Freitas, campeã baiana de Boxe (Esportes) e Ruy Filho [@itboy] e Vanessa Bittencourt [@embelecer] (Moda), além de um time forte de repórteres.

CONEXÃO INTERNACIONAL – Além da equipe em solo baiano, Uran Rodrigues contará com correspondentes fora do Brasil, trazendo em tempo real o que é tendência nas mais variadas esferas. De Nova Iorque, o fotógrafo e ator Thiago Castro apresenta o que rola de mais fervido na noite da Big Apple, além de dicas de teatro, música e gastronomia. Ainda nos Estados Unidos, o publicitário Bruno Carvalho fala dos novos ventos que sopram em Los Angeles.

De Madri, o artista plástico Marcelo Mendonça traz novidades da cena cultural local, enquanto Tatiane Canário, em parceria com o cineasta espanhol Alexis Borras, mostra um pouco das suas impressões de Barcelona. De Paris, o que acontece é apresentado pelo produtor e agitador cultural Dil Rodriguez.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Spring Break Brasil - Edição Aquarela, dia 11, na Estrada do Coco!!!


A cena da musica eletrônica em Salvador vem atraindo cada vez mais público e a famosa festa da vida em cores, em 2014 promete agitar o cenário com um tema pioneiro e inédito no Norte e Nordeste que é o “Paint Shot Party”. Trata-se de uma festa tipicamente americana, na qual performances lançam jato de tinta liquida comestível, alem da presença de diversos personagens no evento e pinturas no público em um ambiente iluminado por luzes de cor em ultravioleta, transformando o local em uma verdadeira tela humana de cores em fluorescência.

O line up será composto por mais de 10 Djs, dentre eles o mineiro Minimal Monkey, o dj e produtor musical Mauro Telefunksoul, além do dj residente Marcelo Leal, o sergipano Veery Craazy e os djs Muv, Hashta, Lucas Brasil, Kongo, Alfa Beats, Arthur Berenguer e Olati.

A festa realizada pelo jovem empresário Anderson Luiz junto a empresa Unitribos, terá um camarote open bar e dois palcos, se inicia na piscina às 15:00 horas do dia 11 de outubro e acontece na Mansão do Canhão na estrada do coco.

Informações

www.facebook.com/springbreakbrazil

071 93450826 / 071 9999 9393