quarta-feira, 3 de junho de 2015

J.R. Duran apresenta seu primeiro curso online sobre fotografia de nu!!!


O fotógrafo J.R. Duran estará na eduK para apresentar o seu primeiro curso on-line sobre fotografia de nu. Com exibição ao vivo e gratuita das 20 às 22 horas, nos dias 22, 23 e 24 de junho, o curso revelará o processo criativo do fotógrafo, que irá construir e comentar dois editoriais completos com modelos e locações diferentes, além da escolha do casting.

Fotografia de Nu, com JR Duran é uma experiência inédita para o fotógrafo, que chegou ao Brasil na década de 70 e, só na Revista Playboy, possui mais de 30 anos de experiência com editoriais. Duran fotografa para as principais publicações de moda do mundo e também trabalha na área de publicidade com grandes marcas. Embora esteja acostumado a realizar palestras e workshops, é a primeira vez que o fotógrafo tem o seu trabalho filmado e pensado como um curso online. “É um formato inédito para mim, mas pensei em fazer algo que eu realmente gostaria de assistir”, comenta o fotógrafo.

No total, serão seis horas de aulas que darão a oportunidade aos fotógrafos e fãs do trabalho de Duran conhecerem suas referências, o seu processo criativo e as técnicas utilizadas em seu trabalho. O fotógrafo também falará sobre o mercado de trabalho e suas experiências profissionais. As inscrições para o curso poderão ser feitas no site da eduK.

Sobre JR Duran:
Josep Ruaix Duran nasceu na Espanha, Barcelona, em 1952, tem nacionalidade brasileira e é conhecido como J.R. Duran. No ano de 1970, chegou ao Brasil e montou um estúdio na cidade de São Paulo. A partir de 1979 passou a se dedicar ao segmento de fotos de moda, que o tornou consagrado como um dos maiores fotógrafos brasileiros. As primeiras revistas de moda brasileira a contar com fotos de J.R. Duran foram as edições nacionais da Vogue e Elle. Além de fotografia de moda, Duran também atua na área da publicidade realizando trabalhos para grandes agências do segmento. Ganhador de 7 Prêmios Abril de Jornalismo, Duran já realizou exposições autorais e escreveu um livro, lançado em 2000.
Sobre o curso Fotografia de Nu, com JR Duran
Ao vivo e gratuito: 22, 23 e 24 de junho, das 20 às 22 horas, na eduK.
Inscrições: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/7-design-e-fotografia/3100-fotografia-de-nu-com-j-r-duran

Sobre a eduk
A eduK é uma startup brasileira de educação que oferece cursos online, exibidos ao vivo e gratuitamente, nas áreas de gastronomia, artesanato, beleza, moda, fotografia, design, saúde, negócios e outros. Com sólido suporte pedagógico e os mais renomados professores, o conteúdo gerado pela empresa tem como objetivo fomentar ações empreendedoras com base no conceito da economia criativa.

Com dois anos completos em maio 2015, a eduK possui mais de 600 cursos em catálogo, soma mais de 5 mil horas aulas transmitidas e reúne cerca de 2 milhões de alunos cadastrados. No Facebook, a eduK é seguida por mais de 2 milhões de pessoas. Fundada por Eduardo Lima e Robson Catalan, a eduK tem entre seus investidores Bernardo Rezende (Bernardinho), além dos fundos Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures. Para mais informações: www.eduk.com e eduK on Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário