quarta-feira, 17 de junho de 2015

Resenha da última edição da Casa Skol com Harmonia do Samba!!!


A resenha da semana é sobre a última edição da Casa Skol, que aconteceu no domingo(14). A atração da noite foi a banda Harmonia do Samba...Toppppp!!! Antes de começar a falar sobre o Show, vou citar alguns fatos que marcaram essa grande festa.

Gente!!! O que foi aquele fuzuê na entrada com as listas de convidados...Parou tudo!kkkk...CONGESTIONOU... Graças a Deus os meninos da LK Comunicação estavam lá para solucionar os pepinos causados pelos outros envolvidos na organização do evento. Ah! Um detalhe que me chamou a atenção, foi os funcionários da Marcativa, empresa parceira da Produtora 2GB, que pecaram no receptivo. Pq??? Armaram uma mesinha tipo de barraca de praia com uma funcionaria totalmente confusa e um rapaz sentado no muro... Sem postura ou classe alguma para receber os convidados e imprensa. Os seguranças estavam todos confusos. Libera. Não Libera. Sobe. Não sobe. Seu nome não está na lista. Ô... COITADO! Como dizia nossa querida Filó.KKKKKKK... Eu confesso que a energia do último ensaio não foi igual a do primeiro com "TIMBA". Vamos agora para o Show!

Fiquei muito contente ao perceber que o cercadinho foi aberto para todos nossos amigos da imprensa e formadores de opinião! Não sei se foi ideia de Rafaela Meccia ou de algum DEUS festivo. kkkk... Eu sei que deu certo! Eu não pude deixar de notar que algumas pessoas aparentemente simples, digo - com chinelos gastos, bermudas um pouco surradas e com looks sem muito destaque, eram observados meio de canto de olho...Coitados desses olhares sem feeling... Bobinhos!!! Esses eram os verdadeiros endinheirados e que os facebooks são bloqueados contra os desafortunados. Se é que vocês me entendem! Vraaaaaa...

Não posso me esquecer da queridíssimo atriz Global Adriana Birolli++++++ Ela é muito linda, educada, simpática e sociável. Só pecou na roupa! Tá perdoada...Ela circulou no meio dos convidados normalmente, sem nenhum estrelismo. Resumindo!!! Ela é TOP... Clap, Clap, Clap...

O que ficou pairando no ar foi??? Pq Xanddy não participou da coletiva de imprensa??? Será que aconteceu algo??? Pelo menos o Show foi um sucesso e a Skol estava geladíssima. Ah! Ambev. Vocês arrasaram com aquelas garrafas amarelas de alumínio...Fica mais uma vez a dica para o MKT e LK - Este anoa a primavera e o verão tem que ser inesquecível novamente. Coitadas das concorrentes - Brasil Kirin e Itaipava - parece que o MKT dessas empresas não tem verba para ativar a marca nas capitais brasileiras ou os seus funcionários " QI - Quem Indicou ", são muito ruins. Gente!!! Cerveja é a bebida de ricos e pobres... TUDO JUNTO E MISTURADO! Até a próxima SKOLLL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário