quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ambev lança campanha “Meu Time é de Primeira”!!!


Com mensagem de otimismo às torcidas do Bahia e do Vitória, a Ambev lança nesta quinta-feira (9), a campanha “Meu time é de primeira”, que tem como proposta incentivar os times baianos ao alcançarem a elite do futebol brasileiro, aumentando número de sócios-torcedores e diminuir a dependência dos clubes em receitas de transferências. A campanha faz parte do “Movimento por um futebol melhor”.

Frederico Fontes, porta-voz do Movimento, juntamente com os dirigentes dos clubes Bahia e Vitória, irão apresentar as novidades e ações da nova campanha que começa este mês e vai até novembro.A campanha envolvera ações de marketing, publicidade e ações promocionais dirigida aos torcedores. Tanto o Bahia, quanto o Vitória receberão um jingle para animar o público dentro e fora dos estádios.
Movimento por um futebol melhor

O Movimento por um Futebol Melhor é um programa de sócios-torcedores que reúne 63 clubes em todo o Brasil. O programa atingiu em julho a marca histórica de 1 milhão de associados. Desde janeiro de 2013, quando foi criado, até o momento, o programa ajudou a injetar mais de R$ 200 milhões em receita adicional no futebol brasileiro, apenas com a adesão de novos associados.

No ranking do Movimento, o Inter é o campeão de associados, com 146.517 sócios-torcedores, a segunda posição fica com o Palmeiras, com 128.674 associados e no terceiro lugar vem o Corínthias, com 106.675 associados. O Bahia é o 12º da lista, com 24.021 associados. O Vitória é o 22º, com 8.482 associados. Estes números mudam a cada dia. Os dados foram atualizados neste sábado (4 de julho).

Para saber a posição de todos os clubes basta acessar o Torcedômetro, no site do programa: www.futebolmelhor.com.br. Mais informações sobre a campanha no site www.timedeprimeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário