sábado, 22 de agosto de 2015

Manir Fadel deixa a Lew’Lara\TBWA!!!


O CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA, Manir Fadel, deixa a sociedade da agência para mudar-se para Londres, onde vai trabalhar na J. Walter Thompson London como diretor executivo de criação global. A decisão do criativo se dá por um desejo pessoal de adquirir experiência profissional no exterior. Manir esteve por 11 anos na Lew’Lara\TBWA, onde começou como redator, chegando a sócio e CCO da agência. Este ano, sob a sua liderança, a agência conquistou 5 Leões no Festival de Cannes.

De acordo com CEO Marcio Oliveira, a agência está torcendo pelo sucesso de Manir e seguirá no mesmo ritmo de crescimento. “Há 11 anos estamos juntos, Manir e eu, aqui na Lew’Lara\TBWA. Somos parceiros e amigos. Amizade essa que continuaremos sempre! Nessa casa, aprendi com Jaques e Lara que a empresa nunca passa e nunca passará por cima das pessoas e seus sonhos. A gente respeita o sonho do Manir e apóia sua busca pela realização deste sonho em Londres. Aqui seguiremos no mesmo ritmo em que estamos construindo esse projeto de sucesso de uma agência que sobe no ranking, ganha contas, cresce e tem seu trabalho criativo reconhecidíssimo (vide a performance em Cannes nesse ano), com um dos melhores climas internos desse país atestado inclusive pelo Great Place to Work”.

“Não vou terminar essas aspas agradecendo. Vou é começar. Lara e Jaques, vocês simplesmente não existem. O profissional que eu sou hoje, devo a vocês dois. Marcio, Sheila, meus parceiros, obrigado por tudo e continuem bombando. Luchi, Renata, Ritton, Luzia, Pedra, que baita prazer passar esses últimos anos com vocês. À toda minha equipe de criação, produção, amigos do atendimento, mídia, planejamento, continuem construindo essa agência linda. Aos clientes, muito obrigado pela confiança. Foram mais de 11 anos. Mais da metade da minha carreira. Entrei redator, estou saindo sócio e pai de uma menina linda, que a partir de agora vai falar meu nome com sotaque britânico”, diz Manir Fadel.

Manir ficará na Lew’Lara\TBWA até o final de agosto enquanto Luiz Lara e Marcio Oliveira estudam sua substituição. Felipe Luchi, VP de criação, assumirá a função de CCO interinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário