sábado, 22 de agosto de 2015

SOFAR SOUNDS+ Secret Festival + SOL Premium = Festa Vip!!!


O SOFAR SOUNDS é um movimento que surgiu em Londres em 2009 com a ideia de realizar shows secretos de artistas independentes em lugares inusitados para um número restrito de pessoas. As GIGs, como os eventos são chamados, têm local e bandas secretas e os convidados só são avisados do endereço 48h antes de cada edição. Desde 2014, a SOL Premium apoia a plataforma e já marcou presença em 55 edições, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
O festival SOFAR+ Secret Festival tem o objetivo de traduzir o mesmo ambiente intimista e autêntico das GIGs do SOFAR, para uma experiência maior, um 'festival boutique' com mais atrações e aberto para um maior número de convidados. Diferente das GIGs do SOFAR SOUNDS que acontecem apenas para convidados inscritos, o SOFAR+ Secret Festival é aberto para o público.
O evento celebra a parceria entre SOL Premiun e SOFAR SOUNDS no Brasil. Por estimular a música independente e apresentar um formato inusitado, o SOFAR SOUNDS traduz o conceito “Espíritu Libre” de SOL Premium que inspira as pessoas a buscarem caminhos diferentes dos convencionais, abrirem mão da rotina para realizar seus desejos, ter coragem, liberdade e, acima de tudo, atitude.
De acordo com Carina Hermida, gerente da marca, “os consumidores de SOL buscam referências autênticas e se conectam com este tipo de iniciativa. O SOFAR SOUNDS traz todo o conceito de Espíritu Libre para a cena musical no Brasil. Por isso, a marca acredita tanto nessa parceria”.
Espíritu Libre
A campanha de comunicação iniciada pela marca em 2014 trouxe uma série de conteúdos digitais para contar a história de pessoas que fizeram a escolha de seguir a sua liberdade e são exemplos vivos do “Espíritu Libre” de SOL Premium. O posicionamento da marca é construído por valores como liberdade, independência e originalidade.

Fique ligado!!!

O Sofar Sounds está presente no Brasil desde 2012 em 12 capitais brasileiras, promovendo entre oito e dez encontro por mês. Só em 2015 serão 65 eventos com apresentações de mais de 260 bandas e artistas. Vai ser uma loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário