segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casa Cor Bahia reúne arquitetos para alinhar detalhes da mostra!!!


A Casa Cor Bahia recebeu a equipe de profissionais durante a primeira reunião técnica, realizada no Solar das Rosas, na última quarta-feira (16). Na ocasião, os sócios Luisinha, Chico e Alexandre Brandão apresentaram as empresas parceiras para 2015 e os detalhes sobre a estrutura do casarão histórico que vai abrigar a mostra.

A Deca, patrocinadora máster da Casa Cor, confirmou mais uma vez a parceria de sucesso. “A mostra é um laboratório de tendências e estabelecemos um relacionamento importante com o mercado e os consumidores. Este ano, os profissionais vão alinhar a criatividade com boas soluções para termos resultados excelentes”, explica Fátima Barnabé, representante da marca.

A novidade para 21º edição é a parceria com a Coral Tintas, que vai oferecer produtos de alta qualidade para transformar o prédio histórico em ambientes inovadores e sofisticados. As marcas Luxaflex, Madeira Bonita, Casual Móveis, Armazém de Época e Romanzza também vão marcar presença no principal evento de arquitetura e decoração da Bahia.

“O sucesso da Casa Cor Bahia já começou com a escolha do lugar incrível. Sem falar que ninguém no mundo abre as portas de casa de forma mais generosa que os brasileiros e, principalmente, os baianos”, destaca a diretora de Franquias, Graziela De Caroli, que esteve presente na reunião.
Fotos by Genilson Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário