terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A Melhor Segunda-Feira do Mundo foi no Camarote Skol Beats Senses!!!


Parece que a famosa "A Melhor Segunda-Feira do Mundo" invadiu o camarote Skol Beats Senses, no quinto dia de Carnaval...Affff!!! Foi um 'auê axé'...Resumindo foi muito bom...Pense no momento que Xanddy, vocalista da Banda Harmonia do Samba, que eu defino o grupo como uma grande família!!! Encantou a todos com sua quebradeira....Um guetto sofisticado...kkkk...Os mauricinhos e patricinhas....ou melhor...Os bem nascidos, se acabaram!!!

Foto: Reprodução

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Confira o Buxixo que rolou no Camarote Skol Beats Senses com a Imprensa!!!


Jornalistas são recebidos no sábado(14) de carnaval de forma nada agradável no Camarote Skol Beats Senses!!! A produção do Camarote Skol perdeu em 2 quesitos....foram "falhos" em receber todos os midiáticos com camisas suadas....literalmente 'fedorentas', que bafafá baiano e com alguns 'seguranças/produtores' e trogloditas que desdenhavam dos - e + tops profissionais...A pergunta foi??? Será que faltou dinheiro para esses 2 quesitos da alegoria momesca..... Um ponto positivo! A assessoria contestou junto aos organizadores, defendendo o não uso das camisetas...PALMAS PARA LK COMUNICAÇÃO....

O comentário era???kkk...Onde está o glamour, os bons costumes ao receber os amigos da imprensa.....Vamos esperar 2016!!!

Já hoje(15), domingãoooo.... As camisas foram lavadas...Graças a Deus!!!

Camarote Skol Beats Senses dando um Show no Carnaval de Salvador!!!


Parece que os patrocinadores do circuito carnavalesco Barra/Ondina....kkk...'Schin', não quer de forma alguma que os cantores parem em frente dos Camarotes de outras cervejarias ...tipo assim...o do 'Camarote Skol', que pra mim é o mais badalado do circuito....com um publico jovem, belo e diversificado...Ops!!! Resumindo....Top....Clap, Clap, Clap!!! Impossíveeeel os "cantoraxés" não fixarem os olhares no imenso mar azul da 'Skol'....Parece que mais uma vez a cerveja pertencente ao grupo AMBEV, disparou na frente com criatividade e muita diversão...

Jornalistas trabalham em alto estilo no Camarote Skol Senses!!!


Para tudo...kkk... Quem disse que trabalho e diversão não podem andar juntos...Passado meu bem??? Esse foi o lema do Camarote Skol Senses 2015... Ah!!! Um jeito bem primeiro mundo...Os jornalistas podem trabalhar, dançar, beijar e beber...A Cara das festinhas bacanas que rola lá pelas bandas das 'zoropa' meu povo! Resumindo, uma farra top, tipo assim.... Oscar, Cannes e muitos outros tapetes vermelhos... Clap, Clap, Clap!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Feijoada ao Mar by família Isensee!!!


No dia 7 de fevereiro (sábado) será realizada a 19ª edição da festa que já virou tradição em Salvador antes do Carnaval, a Feijoada ao Mar. O evento produzido por Alexandra Isensee acontece novamente no Cerimonial Vila São José, no Cabula, das 14h às 22h. Este ano quem comanda a folia é a banda Negra Cor e o cantor Tuca Fernandes. Com o tema 'Dorival Caymmi', ainda em homenagem ao seu centenário em 2014, a Feijoada ao Mar que reúne um público seleto de artistas, jornalistas, empresários e turistas, conta com decoração assinada por Luisinho Bastos e é totalmente all inclusive. Na lista de patrocinadores, nomes como Schin, SBT|TV Aratu, Grupo MAP, Buffet Mignon, dentre outros. Nas edições anteriores, já passaram pelo badalado evento grandes nomes da música baiana como Carlinhos Brown, Netinho e Jau.