Notinhas do Vlady | Envio de Pautas - vladyimprensa@gmail.com | vladyimprensa@hotmail.com
sábado, 28 de março de 2015
Levi’s lança camiseta exclusiva em homenagem ao aniversário de Salvador!!!
Lollapalooza vai arrecadar recursos para programa de consumo responsável!!!
A ação consiste na doação de um valor simbólico que cada convidado da Ambev faz no ato da retirada de seu convite. O valor é repassado diretamente à instituição e ajudará no projeto MC’s pela Educação, mantido pelo Instituto.
Com o projeto MC’s pela Educação, a ONG e a Ambev têm levado a mensagem de conscientização sobre a importância dos estudos e o risco de ingerir bebida alcoólica antes dos 18 anos por meio do rap e do funk - estilos musicais com grande influência entre os adolescentes. As canções feitas por cinco jovens do programa com o sonho comum de transformar a realidade viraram um CD, com o nome “Consciência e Atitude”. As músicas têm sido apresentadas em escolas da Grande São Paulo para estudantes do ensino médio. Os jovens que assistem aos shows têm ainda a oportunidade de participar de um programa de mentoria, no qual recebem informação em artigos e vídeos.
A ação “Convite de Responsa” é replicada nos principais eventos patrocinados pela Ambev. Apenas no Carnaval deste ano, foram arrecadados R$ 100 mil nos camarotes de Salvador e São Paulo. O valor foi distribuído entre as ONGs Cipó e ICDH, também parceiras do Jovens de Responsa.
Sobre o Jovens de Responsa
O projeto Jovens de Responsa da Ambev trabalha em parceria com 28 ONGs de oito estados do País. O objetivo é atuar nas comunidades onde essas organizações estão presentes para inibir o consumo de álcool por menores de idade. Saiba mais:http://www.ambev.com.br/consumo-responsavel/jovens-de-responsa.
Home Resort: uma nova tendência imobiliária!!!
Esta inovação na infra-estrutura condominal, seja para moradia ou veraneio, integra conceito de resort e residência, oferecendo qualidade de vida e bem-estar aos seus proprietários. Geralmente, os condomínios no formato de “Home Resort” possuem grandes áreas verdes que proporcionam contato com a natureza, além de praias, dunas, rios e até trilhas.
Nos últimos cinco anos, este estilo de moradia teve crescimento notável. A proposta une as vantagens de um empreendimento aos serviços de oferecidos por um resort. No ano passado, em todo Brasil foram lançados mais de 20 empreendimentos neste padrão.
Na Bahia, temos como exemplo de Home Resort, o Condomínio Vila dos Lírios, situado no Complexo Reserva Imbassaí Resort. O novo condomínio do Complexo Imbassaí - o Vila dos Lírios é um exemplo deste novo formato - Home Resort. Inaugurado no ano passado, o Vila dos Lírios é o quarto condomínio de alto padrão da Reserva Imbassaí.
Com ampla área verde e lazer, a estrutura contempla 132 hectares de natureza, em meio de palmeiras, dunas e coqueirais, além de 1 km de praia paradisíaca com acesso privativo. O Vila dos Lírios é composto por 92 unidades, distribuído por 10 blocos. O empreendimento possui padrão internacional, conforto, segurança e a infra-estrutura de um grande complexo turístico.
As férias dos moradores e veranistas da Reserva Imbassaí têm dias prolongados. A estrutura de lazer oferececlube social exclusivo com piscina e serviço de bar e restaurante, campo de futebol, parque infantil, fitness center, “courts” de tênis, quadra de basket e handebol. “Criamos uma estrutura planejada de um empreendimento exclusivo e de alto padrão concebido para proporcionar lazer e tranqüilidade aos seus proprietários”, afirma José Macedo, diretor geral.
COMPLEXO - Localizado no começo da Linha Verde, a 65 km de Salvador, o Reserva Imbassaí Resort é formado por quatro condomínios residenciais – Alto das Bromélias, Terraço das Buganvilias, Vale das Orquídeas e Vila dos Lírios, um shopping a céu aberto e o Gran Palladium Hotel.
Skol Beats oferece oportunidade única a quem ainda quer ir ao Tomorrowland Brasil!!!
“Queremos proporcionar a chance para que as pessoas que não conseguiram comprar ingressos – que acabaram em menos de três horas – vivam a experiência de um dos eventos mais notáveis da atualidade. Nosso objetivo é formar uma ‘comunidade’, um grupo que viva intensamente todos os detalhes do festival. A Skol Beats nasceu da música eletrônica, é a cerveja da noite, não poderia deixar de fazer parte deste momento memorável”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.
Serão sorteados 100 pares por semana, com exceção da última em que 50 pessoas (25 pares) ganharão a experiência completa, com convite, passagem e hospedagem no Beats Camp, espaço dentro do evento, que contará com estrutura de camping e ativações que prometem surpreender o consumidor.
Para participar, é necessário entrar no site e fazer um cadastro inicial. Ao inserir o número do celular, já está garantida a participação e é gerado um primeiro número da sorte. O portal possibilita, ainda, a oportunidade de acumular chances de outras formas: ao fazer o cadastro, inserir redes sociais, compartilhar o conteúdo ou cadastrar o código de barras de algum produto da linha é enviado automaticamente novos número e, consequentemente, novas oportunidades de ganhar.
Sobre Skol Beats
Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.
Sobre o Tomorrowland Brasil
O Tomorrowland Brasil é um festival de música de 3 dias de duração (ou uma experiência de 5 dias de acampamento) que vai explorar e desvendar todos os cantos - alguns ainda desconhecidos - do gigante Parque Maeda, em Itu, São Paulo. Já famoso mundialmente por sua super-produção e decoração de tirar o fôlego, line ups de peso e experiências únicas de acampamento nas edições da Bélgica, o Tomorrowland aterrissa no Brasil nos dias 1, 2 e 3 de maio. Os 180.000 ingressos se esgotaram em menos de 3 horas, mostrando o amor do público pelo festival. O Tomorrowland Brasil dará boas vindas aos fãs, que vem de diversas partes do mundo, apresentando seu já histórico tema “The Book of Wisdom”.
Empório da Cerveja apresenta novidades!!!
"Nosso objetivo é atender melhor nossos clientes para que eles tenham facilidade na navegação e possam se tornar conhecedores decervejas especiais e premiuns. Fizemos pesquisas entre nossos consumidores e clientes para deixar a plataforma ainda mais interativa e funcional. Dessa forma, queremos aumentar a nação de apaixonados por cerveja no Brasil", afirma Gabriela Ermini, gerente de marketing do Empório da Cerveja.
Entendendo os diferentes perfis que acessam o site (consumidores e revendedores), a nova página possui acessos diferentes (compra física e compras corporativas), dessa forma a plataforma poderá oferecer preços diferenciados conforme volume e necessidade do cliente. “Alémda mudança de conteúdos e layout, estamos investindo em melhorias na área de tecnologia por meio de testes de usabilidade e acesso com empresas especializadas no assunto”, ressalta a executiva.
O site recebe em média mais de 300 mil visitantes no mês e atende 100% do território brasileiro. A operação é feita pela B2W, maior e-commerce do Brasil, dona das marcas Submarino e Americanas.com.
FICHA TÉCNICA
Projeto: Novo e-commerce B2B e B2C
Cliente: Ambev
Marca: Empório da Cerveja
Agência: Versão Beta
Arquiteto de Informações: Daniel Mathias
Redator: Pedro Mesquita e Caroline Mancini
Diretora de arte: Heloísa Dassie
Diretor de arte e coordenador de criação: Matheus Faustino
Diretor de criação: Stefano Maglovsky
Coordenadora de Atendimento: Isabela Abreu
Gerente de Atendimento: Thais Semer
Diretora de Atendimento: Thais Souza
Programadores líderes: Jasiel Macedo e Stefano Mendes
Diretor de Operações e Tecnologia: Gregory Brown
Head de Planejamento: Roberta Raduan
Sócios: Roberta Raduan e Sergio Caruso
Aprovação/cliente: Gabriela Ermini
quarta-feira, 11 de março de 2015
Los Paleteros chega ao Nordeste e abre primeira loja em Salvador!!!
No mês de aniversário da cidade, Salvador ganhará de presente a primeira franquia no Nordeste da Los Paleteros, rede pioneira em franquias de paletas mexicanas no país. Criada há dois anos, a marca foi listada pela Revista Veja como uma das 15 franquias que vão crescer ainda mais em 2015 e os sócios fundadores Gilberto Verona e Gean Chu estão entre os 30 novos empresários prodígios do país pela Forbes. “Inauguraremos o mercado do Nordeste este ano, e estamos com grande expectativa. Esperamos abrir cerca de 20 unidades na região ao longo de 2015”, conta Gean Chu. Na capital baiana, a nova loja será situada na Rua Marques de Leão, na Barra, e abrirá ao público a partir do dia 13 de março.
Para instalar esta primeira loja, o jovem empresário soteropolitano Diego Figueredo, franqueado da marca na Bahia, investiu cerca de meio milhão de reais na construção. “A região Nordeste cresceu muito ao longo dos últimos anos, possui um clima perfeito para nosso produto, turismo forte, e alguns dos melhores shopping centers do país, criando um cenário fantástico para nossa expansão”, revela Gean.
A Los Paleteros se identifica com o consumidor baiano que busca cada vez mais experiências novas e sofisticadas, a proposta da marca. “Nossos estudos indicam que a região possui potencial para se tornar um grande motor de crescimento para nossa rede”, comemora Gean. Assim, além de trazer investimento para região, a Los Paleteros vai gerar empregos e aquecer o mercado.
terça-feira, 10 de março de 2015
Ator baiano participa de nova novela transmitida pela TV Bahia!!!
Saiba mais sobre Babilônia:
Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, que tem sede de poder e usa sua sensualidade para conseguir o que quer. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada assim, mas é tão sem caráter quanto. É frustrada e tem verdadeira obsessão pela amiga de infância, Beatriz.
Regina (Camila Pitanga) é o contraponto. É a heroína da história, que vai provar que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros. É uma mulher simples, de origem humilde, que quer vencer na vida.
Através delas e suas relações, o enredo aborda ganância e poder, ética e crítica social, envolvendo melhor e o pior que a ambição pode gerar.
Um crime entrelaça a vida das três mulheres e uma relação de chantagem faz com que Beatriz e Inês disputem um jogo de poder e equilíbrio de forças. As protagonistas convivem no Leme, marca registrada da babel carioca, onde todas as classes sociais se cruzam.
A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com colaboração de Ângela Carneiro, Chico Soares, Fernando Rebello, João Brandão, Luciana Pessanha, Maria Camargo e Sérgio Marques. A direção é de Cristiano Marques, Luisa Lima, Pedro Peregrino e Giovanna Machiline. Já a direção geral é de Maria Médicis e Dennis Carvalho, que também é o responsável pela direção de núcleo.
Luxo na Reserva Imbassaí!!! Empreendimento Vila dos Lírios...
A “cereja do bolo” está na escolha correta do imóvel. Casas de veraneio são ótimas chances deste investimento. Condomínios de luxos do Litoral Norte têm a maior alta na busca de aluguel de temporada. Tanto baianos quanto turistas do mundo inteiro, alugam casas para desfrutar as belezas naturais do litoral da Bahia. Segundo os investidores, este aquisição garante um retorno superior a 1% ao mês.
Comprar imóveis para alugar pode ser uma excelente máquina de render dinheiro. Imbassaí, Praia do Forte, Itacimirim e Costa do Sauípe são os destinos mais procurados pelos veranistas.
Conforme Nicholas Spitzman, presidente do site Alugue Temporada, a Bahia é ainda o estado com o maior número de anúncios do Nordeste, região do país que reúne no site 5.518 imóveis.
Um das apostas imobiliárias para os consumidores baianos pode está no Litoral Norte da Bahia. O empreendimento Vila dos Lírios, o mais novo condomínio de alto padrão da Reserva Imbassaí, tem sido apontado por especialistas como um dos empreendimentos com maior rentabilidade futura. O condomínio possui apartamentos de dois quartos, que custa R$ 416 mil reais e pode ser alugado em alta temporada por R$ 8 mil reais por mês.
“Na alta temporada, todas as unidades disponíveis para locação foram alugadas. A procura foi muito grande, mas tivemos pouca oferta porque nem todos os apartamentos estavam mobiliados para aluguel”, conta Luis Rodrigues, diretor comercial da Reserva Imbassaí Resort.
Para Bernardo Chezzi, especialista em Direito Imobiliário, vários imóveis podem diminuir o valor nesta época. ”A compra de imóveis para investimentos pode ser uma excelente oportunidade porque em cenários de menor liquidez os ativos costumam diminuir de preço. Imóveis que antes estavam caros podem ficar mais acessíveis. Em se falando de unidades imobiliárias, outra questão é a possibilidade de revenda que pode ser feita em um momento posterior de
valorização”, afirma o especialista.
De acordo com Luis Rodrigues, a crise financeira não afetou as vendas. “Nos últimos três meses tivemos bons resultados nas vendas dos apartamentos”, destaca o diretor.
quarta-feira, 4 de março de 2015
Bia Paes de Barros by Inverno Elementais!!!
Assinar:
Postagens (Atom)