quinta-feira, 30 de julho de 2015

Save The Date: Fellini Panetteria!


Doces da Sicilia, massas artesanais sem glúten, direto de Piemonte, e biscoitos da Toscana. Esses são alguns dos itens que fazem parte do mix de cerca de 8 mil produtos, aliados a um ambiente projetado para acolher os clientes, já que conta com funcionários selecionados e treinados para oferecer um atendimento diferenciado. Hummmm! Clap, Clap, Clap...

Tudo isso será apresentado a imprensa baiana no dia 05 de agosto! Será irresistível!

sábado, 25 de julho de 2015

Rota Premium: Lançamento de versões exclusivas Land Rover!!!


Neste sábado, dia 25, das 9h às 13h, a concessionária Rota Premium realiza um brunch exclusivo em Salvador para o lançamento de 3 edições limitadas da Land Rover: Range Rover Evoque London, Discovery Raw e Range Rover Sport Tech S. O gerente Eduardo Castro antecipa que são pouquíssimas unidades no Brasil de cada versão, e que durante o evento os clientes poderão fazer o test-drive em cada um dos modelos e escolher o que mais se identifica com seu lifestyle.

sábado, 18 de julho de 2015

Home Design traz designers brasileiros premiados e apresenta sua nova coleção em Salvador!!!


Zanini de Zanini

Os empresários Maurício Lins e Manuela Andrade, no próximo dia 22 de julho, realizam um novo show room e apresenta a coleção de móveis do Projeto Viés, a primeira série de peças assinadas por designers nacionais contemporâneos.

Os principais nomes, que estarão presente no brunch, são o carioca Zanini de Zanine, o paranaense Ronald Sasson e o pernambucano Flavio Franco. Além deles, o evento traz criações de ícones do design carioca das décadas de 50 e 60, José Zanine Caldas (in memorian) e Aida Boal.

Ronald Sasson

O Projeto Viés simboliza o modernismo, estilo que revela a da identidade do design nacional. Nessa coleção, serão apresentadas formas puras, criadas por representantes da história do mobiliário brasileiro, de uma época onde a criatividade contava com os recursos limitados da indústria moveleira. Na mostra também serão trazidas expressões criativas da geração que tem a tecnologia a serviço do móvel, sem perder a poesia. Dessa união nasce o Projeto Viés, selo para venda de mobiliário assinado, catalogado e carregado de histórias.

Uma edição limitada será produzids a cada ano por fábricas brasileiras, com criação do selo. Além de exposições dos móveis e seus conceitos, todas as peças serão comercializadas em lojas e galerias do Brasil.

Flavio Franco

Festança na abertura da temporada de neve 2015 em Sampa!!!


Gabriel Castilho, Filipe Russo, Gustavo Meza e Fernando Castilho (Fotos: Reprodução)

O tempo esfriou no bar Panorama na última quarta(15). O bar no Jardim Paulista foi escolhido para um evento para comemorar a abertura de temporada de neve 2015 na América Latina. Foi toppp!!!

Quem comandou a festança foi o designer Filipe Russo, que contou com a presença de atletas de snowboard e os lindos gifts personalizados: uma bandana para uso na neve da SS Filipe Russo. Clap, Clap, Clap!!!


Andre Seidel e Filipe Russo

Mariana Vidigal e Andre Seidel

Gabriela Oliveira, Sophia Queiroz, Filipe Russo, Natash Anjos e Jennyfer Anjos

Gabriela Oliveira, Shopia Queiroz, Jennyfer Anjos

Diretores da SS Filipe Russo – Kauê Cacais, Filipe Russo e Fabrício Treviso

Hebert Bizantino, Sandra Bizantino, Diego Mortatti, Pedro Peugeto e Katia Balbino

Lartna e Muricy Ramalho Jr.

Festival gastronômico em St. Barth!!!


Uma das mais luxuosas ilhas do mundo,St. Barthélemy, receberá de 5 a 8 de novembro a segunda edição do Taste of St. Barth, que neste ano será completamente dedicado à gastronomia francesa. Entre os chefs convidados estão as novas estrelas da gastronomia francesa David Toutain, Alexandre Mazzia e Stéphanie Le Quellec, além dos consagrados Christophe Aribert (foto a esquerda) e Jérôme Nutile (foto a direita).

Alexandre Mazzia, David Toutain e Stéphanie Le Quellec representarão a nova geração de chefs franceses, que vêm desenvolvendo estilos próprios, com muita sensibilidade e ousadia. Além deles, o festival contará com os chefs contemporâneos Jérôme Nutile e Christophe Aribert, que fizeram seus nomes com pratos precisos e sutis. Durante o festival esses chefs compartilharão seus talentos e filosofias com os chefs residentes da ilha.

Os cinco chefes são reconhecidos internacionalmente por importantes nomes do universo gastronômico, como o Guia Michelin e o Gault & Millau. Aribert e Nutile, já consagrados na gastronomia mundial, têm duas estrelas no Guia Michelin cada um. Os três jovens talentos não ficam muito atrás, com uma estrela.

Além dos jantares que serão preparados por estes grandes nomes nos mais diversos e espetaculares restaurantes da ilha durante três noites, o festival conta com grandes surpresas. Assim como na última edição, este ano ocorrerá o “St Barth Badoit Express Beach Picnic”, um piquenique na praia especialmente para os chefs convidados; além disso, as competições culinárias abertas ao público também continuam na programação, tanto para os amadores como para os mais experientes, caso do “St Barth Chefs Challenge”.

Depois do êxito da edição do ano passado, que contou com sete chefs internacionais comandados pelo premiadíssimo Jean-Georges Vongerichten, embaixador do evento, a edição de 2015 promete grande sucesso. Os apaixonados pelo universo gourmet não devem perder a oportunidade de estar em Saint Barth durante esses quatro dias para conferir em primeira mão pratos especiais assinados pelos atualmente mais prestigiados nomes no mundo da gastronomia francesa.

Cercada por outras ilhas de diferentes culturas, St. Barth dá um toque de diversidade e singularidade à região. Conhecida como a capital gastronômica do Caribe, Saint Barthélemy sustenta um estilo de vida onde é possível degustar culinária francesa e internacional de altíssima qualidade em seus mais de 80 restaurantes.

Fotos: Reprodução

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inauguração da 2ª loja Trousseau em Salvador!!!


Depois de se tornarem parceiras exclusivas da Trousseau na nova loja inaugurada em dezembro de 2014, no Salvador Shopping, as empresárias Vanessa Magalhães e Mayra Miranda estão às voltas com a inauguração de mais uma loja da marca, desta vez, na Alameda das Espatódeas, no dia 30 de julho.

Com projeto amplo, a nova unidade pretende atender, além dos clientes fiéis à marca, arquitetos e decoradores, trazendo um novo conceito de qualidade e consumo às roupas de cama. “Nossa proposta é mostrar a qualidade e sofisticação dos produtos. Mais que peças, vendemos um estilo de vida, que preza pela durabilidade e pela experiência de uma boa noite de sono”, explica Vanessa.

O evento de inauguração será assinado pela promoter Licia Fabio e as anfitriãs esperam receber cerca de 200 convidados.

SERVIÇO
O que: Inauguração de mais uma loja Trousseau.
Quando: 30 de julho, às 19 horas.
Onde: Alameda das Espatódeas, Caminho das Árvores.

Ceará e Minas Gerais recebem Ivete Sangalo no final de semana!!!


Crédito da foto: Rafa Mattei

A cantora Ivete Sangalo desembarca nesta sexta-feira (17) em Crato (CE), para comandar um show na ExpoCrato 2015. A festa acontece no Parque de Exposições, e conta ainda com nomes como Gabriel Diniz. Amanhã (18) Ivete segue para São Gotardo, em Minas Gerais, quando se apresenta para o público mineiro. Por lá, a festa acontece no Parque de Exposições e Ivete comanda o show no palco principal do evento.

Venture Home assina lounge fashion do evento “Negra Cor Fashion Music”...


O capricho e os móveis da loja Venture Home estão fazendo parte do cenário da área vip do evento “Negra Cor Fashion Music”. O evento que reúne moda, decoração, música e gastronomia acontece todas as sexta-feiras de Julho no clube Espanhol. A segunda edição da festa será nesta sexta-feira, 17.

Assinada pela arquiteta Malu Moura, a decoração dos lounges é inspirada em ambiente de área externa composta com móveis com designer contemporâneo. Chaise, banco em madeira, mesas bistrôs em fibra, puffs personalizados, cadeira balão, aparador e luminária em fibra e alumínio decoram o espaço agradável onde os convidados podem tomar um drink e curtir a balada com mais comodidade.

Cheio de detalhes, a ambientação é dividida em lounges exclusivos que esta semana serão ocupados pelos convidados da Budweiser - patrocinadora do evento, Carmem Steffens, Alô Alô Bahia e Camila Sangalo.

Inaugurada em maio deste ano, a Venture Home é dirigida pelo casal de empresários Joca Sena e Luana Araújo. A loja fica localizada na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. “Achei a proposta do evento muito interessante e inovador, então resolvemos agregar a marca da loja ao público seleto e divertido do Negra Cor. A ideia é montar ambientes decorado com móveis diferentes a cada semana” afirma Luana Araújo.


NEGRA COR FASHION MUSIC - O projeto multicultural une música, gastronomia, arte e moda em um só lugar, acontecerá todas as sextas-feiras do mês de Julho. A banda Negra Cor, anfitriã do evento, irá vai receber no palco alguns convidados surpresas. Nesta sexta-feira, 17, a noite será agitada pelos DJ’s Léo Damiani e Luan Delucci que animarão o público antes e depois do show.

Inauguração da primeira T store Tramontina do Nordeste, em Salvador!!!


A primeira T store Tramontina no Nordeste, a segunda do Brasil, será inaugurada dia 24 de julho, às 18h, na Rua Piauí, 143, Edifício Atlântico Center, Pituba. São mais de 1,8 mil produtos que estarão a disposição dos consumidores baianos. O evento, somente para convidados, contará com um bate-papo com o presidente do grupo, Clovis Tramontina. Clap, Clap, Clap!!!

Flora Matos e BaianaSystem no Baile Playsom!!! Clap, Clap, Clap...


O grupo BaianaSystem arrisca novos ares e trás a primeira edição do seu Baile Playsom para o Barra Hall (Rua Barão de Itapoan, 218, Barra) hoje, 17 de julho, às 22h. A festa vai contar também com show da rapper brasiliense Flora Matos e com o som do projeto ÀTTØØXXÁ, do produtor Rafa Dias. Os ingressos estão à venda na TicketMix (tel. 4003.1212) e custam R$45.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Projetos 3D by Stefano Diaz!!!


Hoje em dia, para se tornar um profissional de arquitetura competente no mercado de trabalho, é necessário ter conhecimento dos softwares que auxiliam na concepção de um projeto de interiores ou arquitetura. Pensando nisso, Stefano tem investido nessa área.

Para facilitar a vida de quem precisa projetar seu lar, Stefano elabora plantas profissionais com imagens em 3D e tira “fotos” dos ambientes planejados, iguais as que você costuma ver em projeções de arquitetos.

O serviço que pode ser executado em, aproximadamente, 5 dias úteis. Inclui fase de modelação e render foto-realista.

Contato:
Stefano Diaz – Arquitetura e Ilustrações eletrônicas 3D.
(71) 9966-7147 / 9229-6652
estefanodiaz@gmail.com

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Experimental Psi & Durval!!!


Sempre investindo em novidades e buscando agradar seus fãs, Durval Lelys, traz nesta sexta-feira, dia 10 de julho, um novo projeto em parceria com o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor. Intitulado “Experimental Psi & Durval”, o projeto será apresentado durante em um show especial, no Cerimonial Vila São José, no bairro do Cabula, a partir das 21h, na capital baiana. Durante a ocasião, que marcará o lançamento dos blocos Cocobambu e Me Abraça para 2016, Durvalino promete animar o público com seus novos sucessos, como “Ia Iá”, “Mesa Bistrô” e “Namorar Pra Quê?”, - esta última composta e gravada em parceria com o vocalista da banda Cangaia, Norberto Curvêllo, - relembrando também hits dos seus 30 anos de carreira. “Agora me sinto a vontade no palco. Estou mais tranquilo para fazer música, a coisa que mais gosto de fazer na vida”, ressaltou o artista. Também serão apresentadas ao público famosas composições de Lulu Santos, Titãs, Charlie Brown Jr., Jorge Bem Jor, Tim Maia, além do show da nova turnê do Psirico. “Vai ser um prazer incrível tocar nesse projeto com um cara que eu tenho uma admiração ímpar e que virou meu amigo de verdade. Acho que vai ser um show importante para nossas carreiras, um encontro bonito e cheio de amor”, afirmou Márcio Victor. Os ingressos estão à venda nas lojas da Ticketmix. A classificação é 16 anos.

SERVIÇO

Local: Cerimonial Vila São José, localizado na Rua Silveira Martins, nº 119, Cabula, Salvador-BA.
Data: 10 de julho.
Horário: A partir das 21h.
Atrações: Durval Lelys e Psirico.
Valores: R$ 60 (Feminino/Meia) R$ 70 (Masculino/Meia).
Vendas: Ticketmix.
Classificação: 16 anos.

Cozinha Office by Fabiana Candini!!!


Fabiana Candini, arquiteta, está entre os profissionais da primeira edição da Mostra de Alta Decoração Bahia Closet, organizada pela VJ Marketing, Comunicação e Eventos, que acontece no dia 9, quinta-feira, na sede da Bahia Closet, em Lauro de Freitas. Parceira da loja e amiga de Analice Oliveira, gerente comercial da Bahia Closet, Candini assina o ambiente Cozinha Office, com design, sofisticação e inovação. “A cozinha, na maioria das casas, é o ambiente onde tudo acontece, é a li que nos reunimos para as refeições, para um bate-papo, um cafezinho”, afirma a arquiteta. Para compor o ambiente, a arquiteta tomou partido do melaminico ameixa negra, usado nos armários e na mesa – confeccionados pela Bahia Closet – trazendo leveza e uma ideia de amplitude ao espaço. O charme, talvez, fica por conta dos objetos, acessórios e louças da Balaio de Gato. Lindos! As pastilhas da Degrês, confeccionadas exclusivamente para a ocasião, dão o esperto colorido e praticidade. O jogo composto pelos pendentes, cheios de movimentos, e as cadeiras moderníssimas têm créditos da Tidelli. Agora, a pintura especial, executada por Fabio Cortes, finaliza com todo charme que o ambiente merece. Nota 10!

Fonte: Marcello Fontes - Bahia Notícias
Foto by Yuji Sogawa

‘Baile do Zé Ruela’ comemora um ano com festa no Clube Pinheiros com o Show de Jorge Ben Jor!!!


Pedro Vilhena e Leo Cury ( Fotos by Cesar Novais )

Com lista vipérrima by Valentina Drummond, Helinho Calfat e Chris Corchs, aconteceu, no último sábado (4), a festa ‘Baile do Zé Ruela’, da W Eventos. Para comemorar um ano do selo em alto estilo na melhor que curtir o som de, Jorge Ben Jor e a banda Sambô, além dos DJs Joca Guarim, Leo Cury e Beto Chuquer, que foram os eleitos para agitar o evento que rolou no Clube Pinheiros, em São Paulo. Confira os flashes de Cesar Novais!

Mauricio Barbieri, Valentina Drummond, Monique Alfradique e Gabriel Sala

Giovanna Lancellotti e Naise Aquino

Chris Corchs

Ronny Kriwat

Caroline Bittencourt

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida

Luiza Almeida e Ricardo Goldfarb

Dani Gondim

Jorge Ben Jor

Kelly Matubaro

Leticia Andrade

Livia Macedo

Luis Felipe Palomares

Marcelo Cabrito

Marcelo Yura

Pista

Rarika Acker

Ricardo Lima

Sambô

Tiago Bianco

Amanda Camilio

Ana Cecilia Cunha e Eduardo Scarpa

Andre Pavan e Ana Mol

Armando Novais

Bernardo Machado e Stephanie Kopenhagen

Bruno Meireles

Camila Montalbo e Humberto Munhoz

Chris Montgomery

Danieli Canova

Dj’s

Giovanna Gutierrez

Grazi Ferraz e Gabriel Wickbold

Helinho Calfat