segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JAM no MAM volta sábado (05/09)!!!


A JAM no MAM reinicia suas atividades em Salvador já a partir do próximo sábado, dia 05 setembro, quando o projeto vai comemorar seu aniversário de 16 anos. Além do patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Fomento à Cultura – Fazcultura, com apoio cultural do Oi Futuro, o projeto musical recebe também o patrocínio da Bahiagás, o que garantirá jam sessions ininterruptas todos os sábados, até fevereiro de 2016!

Além disso, haverá transmissões ao vivo pela internet de oito sessões, através do site www.jamnomam.com.br. As transmissões online serão feitas de 12 de setembro a 31 de outubro por uma equipe coordenada pelos cineastas Sofia Federico e Marcos Povoas. As novidades da volta da JAM no MAM incluem ainda nova programação visual e parceria com a Escola Oi Kabum! Salvador.

A volta das atividades da JAM no MAM acontece no dia 05 de setembro, a partir das 18h, na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia. O ingresso custa R$ 7,00 (inteira). Em anexo, encaminho o release completo com todas as novidades e números conquistados pela JAM nesses 16 anos. Se precisar de qualquer informação adicional, é só pedir!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tivoli Ecoresort Praia do Forte comemora 30 anos em alto estilo!!!


O Tivoli Ecoresort Praia do Forte vai comemorar seus 30 aninhos com uma festa inesquecível. Uma festa para poucos mortais!kkk...

Confira a programação que vai causar congestionamento de bacanas na linha verde!

Dia 28 de agosto: Show do cantor baiano Luiz Caldas
Dia 29 de agosto: Jantar especial e participação na festa de 30 anos com show exclusivo da cantora Ivete Sangalo

domingo, 23 de agosto de 2015

‘Clubinho de Cinema’ + Atores de ‘Verdades Secretas’ = Festa Bafo!!!


Rainer Cadete e Christian Villegas

A 'thurma' mais badalada do momento em todo o Brasil, são??? Quem adivinha??? São eles, os atores de ‘Verdades Secretas’, Rainer Cadete, Christian Villegas e Rhaissa Batista, que deram uma pausa nas gravações da novela das onze para curtir a festa ‘Clubinho de Cinema’, armada no espaço La Luna, neste sábado (22). Foiiii TOPPPPPP!!! MagnificoOOO... como diria nosso querido VISKY! BAFO! Em comemoração a sua centésima edição o sunset trouxe cenografia inspirada na sétima arte ao som da dupla M.O.N, formada pelo casal Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. As pick-up contaram ainda com os DJs Johnnie Pinton, Ronaldo Gasparian, Thomas Bassetto e a dupla do projeto CitySounds. Os fotógrafos Augusto Mestieri e César Novais, fizeram os clicks dos vips!!!

Rhaisa Batista e Tato Malzoni

Emilia e Omar Maluf

Bianca Senatore

Daniela Novaes e Renan Pizii

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

Dj Johnnie Pinton, Gabriela de Luca e Dj Ronaldo Gaspari

Mauricio Barbieri e Val Drummond

Bruno Amorim

Caroline Sanflorian

Bruno Udovic

Carlos Bertolazzi

Dany Camilo

Dinho Zambon

Dori Neto

Dill Scapinello

Duda Izique

Eduardo Zarzur

Felipe Locanto

Felipe Scarpa

Fernanda Pedrian e Eduardo Assunção

Fernando Muylaert

Gi Rafik e Rárika Acler

Gil Pinna

Gisele Moraes

Helinho Calfat

Isabella Kulikovski

Johnnie Pinton

Leonardo Marques

Lorena Maia

Ludmila Prado

Marcelo Cabrito

Maria Perroni

Mau Zambon

Paulo Procopio

Pitt von Oertzen

Ricardo Battaglia e Andrea Kehrwald

Ricardo Laham

Roberto Villa Real

Rodrigo Cogu e Renata Marin

Sergio Carrieri

Talyta Berlitz e Giovanna Leonato

Tania Saraiva

Thais Carmona e Fred Campos

Thiago del Papa

Thomas Bassetto

Juliana Paes é garota propaganda de nova linha Elseve de L’Oréal Paris!!!


Atriz fala sobre o novo desafio e confessa que tem seus segredinhos de beleza
Entra no ar este mês, na TV aberta e fechada, a campanha da nova linha Elseve Supreme Control 4D de L'Oréal Paris. O filme traz a atriz Juliana Paes apresentando a nova linha desenvolvida no Brasil exclusivamente para o tratamento de cabelos difíceis de controlar. A campanha, que estreia até o final do mês em todo o país, foi produzida no Rio de Janeiro. Para a sessão de fotos e filmagem, o responsável pelos cabelos de Juliana foi o francês Stéphan Lancien e a maquiagem ficou a cargo da dinamarquesa Charlotte Willer. Já as fotos foram feitas pelo também dinamarquês Kenneth Willardt.

"Sou ligada à beleza e tenho alguns segredinhos para me cuidar, principalmente quando o foco é o meu cabelo. Representar uma marca como L'Oréal Paris é um grande desafio, uma honra. Estou muito feliz!", conta Juliana sobre o novo trabalho.

"A nova linha Elseve Supreme Control 4D foi desenvolvida no Brasil especificamente para responder a uma das principais necessidades das mulheres brasileiras. Descobrimos que uma das maiores preocupações das brasileiras com seus cabelos é a falta de controle: 54% têm cabelos volumosos, indisciplinados, com frizz ou armados. Esse é um problema que acontece em todos os tipos de cabelos, dos mais lisos aos mais cacheados", destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L'Oréal Paris.

Brahma homenageia presidente de Barretos com lata especial!!!


Na primeira noite da 60° edição da Festa de Peão de Barretos, Brahma, patrocinadora oficial do evento, presenteou Jeronimo Luiz Muzetti - O Jerominho, com uma lata única com seu rosto estampado.
Jerominho é presidente pela oitava vez do Clube Independentes responsável pela Festa do Peão e parte da história de Barretos há 59 anos. "Um evento completar 60 anos sem perder prestígio e público, é muito raro. Nós de Brahma apoiamos e patrocinamos o evento há 38 anos e não poderíamos deixar de homenagear a festa de Barretos e seus organizadores neste momento tão especial", afirma Fernando Porto, gerente de eventos da marca.
Segundo Porto, a lata especial foi a maneira mais genuína que a marca encontrou para parabenizar e agradecer o organizador por todo trabalho e parceria sempre positiva com Brahma.
Para o público do evento, responsável pela energia única de Barretos, a marca lançou uma lata comemorativa que celebra o 60ª aniversário da Festa de Peão mais famosa da América Latina.