quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Camarote Contigo by Schin!!!


Uma parceria estratégica entre a Caras/Contigo e a patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador, a Schin, se materializa através da concepção de um dos espaços dos mais badalados da Festa de Momo de Salvador, o Camarote Contigo by Schin. Em 2016, muitas novidades cercam o ambiente, que tem capacidade para receber, diariamente, 800 pessoas. Serão 1.200 m² de área, no circuito Dodô (Barra – Ondina), com apresentação de DJ e serviços especiais em uma Beauty Zona, com direito a massagem, cabelo e maquiagem. Com o posicionamento da marca "Do Jeito que o Povo Gosta", o espaço terá muitas ações de ativação e novidades que ainda são mantidas em surpresa. 
 Carnaval Responsável - Para incentivar o consumo consciente e responsável entre os convidados, a Brasil Kirin irá disponibilizar open bar da cerveja Schin Zero Álcool em todos os dias de funcionamento do Camarote. Essa é uma das ações de consumo responsável da empresa, que também trará a mensagem em diversos materiais espalhados pelo camarote e pelas ruas da Bahia – entre eles, convite, abadás, painéis e impressos -, todos apoiando a plataforma digital "Sem Excesso". O Camarote Contigo by Schin vai funcionar de sexta-feira, 5 de fevereiro, até terça-feira, 9, de Carnaval.
Para o gerente de Marketing da Schin, Márcio Avolio, as iniciativas são uma forma de retribuir o carinho que os consumidores soteropolitanos têm pelo produto. "Nosso principal mercado no Brasil é a Bahia e sabemos da importância do Carnaval para o cenário nacional, para os conterrâneos e para nossos consumidores. Por isso, em 2016 iremos nos empenhar, mais uma vez, para ajudar a deixar essa festa ainda mais linda e democrática. Estaremos com forte presença em todos os circuitos carnavalescos, com diversas novidades para os foliões incluindo-os na folia espalhada pela cidade. Esse investimento é uma forma de retribuir a enorme aceitação que a Schin possui no estado."
Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: "Viva Sua Sede". Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cortejo do Forte 2016!!! #PartiuPraiadoForte


O vilarejo de Praia do Forte estará mais movimentado no último sábado do mês, dia 30, com o tradicional Cortejo do Forte que irá proporciona aos turistas e moradores um clima da folia carnavalesca.
A concentração acontecerá às 15h, no Terraces Porto das Baleias, e o valor do ingresso custa R$ 200,00.
A festa foi criada em 2011 pelo empresário sergipano Fernando Monteiro que tinha a ideia de fazer no balneário uma espécie de bloco pré-carnavalesco para desfilar nas ruas de Praia do Forte 15 dias antes do Carnaval oficial. A ideia deu tão certo que virou uma tradição no verão baiano e conta com o apoio e o envolvimento de moradores, comerciantes e visitantes.
Uma das únicas exigências para fazer parte da festa é usar roupas brancas e no estilo bem praiano para combinar com o despojamento da festa, que a cada ano coroa uma pessoa como madrinha. Em 2015, a escolhida foi a empresária Virgínia Moraes, que mora em Praia do Forte e mantém no vilarejo duas lojas de sua marca de moda praia (Vivire). Vale lembrar que, ainda na concentração, os foliões receberão adereços coloridos para complementar o look da festa.