sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Saulo recebe Luiz Caldas na segunda apresentação do projeto “Saulo, Som e Sol”




Saulo recebe o cantor Luiz Caldas na segunda edição do projeto “Saulo, Som e Sol”, neste sábado (10), a partir das 16h no hotel Iara Beach, em Itapuã. O segundo lote de ingressos custa R$ 100 e já está à venda no site Sympla, na loja Colcci e na sede da Oquei Entretenimento, realizadora do evento.



Depois do sucesso da primeira edição, em outubro no restaurante Amado, o cantor leva o projeto para o outro lado da cidade. A apresentação traz no repertório desde os sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem”, até canções do seu novo álbum “O Azul e o Sol”, lançado em 2017.



Essa é a segunda temporada do projeto, que na sua estreia marcou o primeiro ensaio de verão de Saulo. Entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, o cantor realizou com quatro shows no Terminal Náutico da Bahia com participações de amigos convidados, como Netinho, Ivete Sangalo, Gilmelândia e Harmonia do Samba.



Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana.


SERVIÇO:
Saulo, Som e Sol
Data: 10 de novembro (domingo)
Horário: 16h
Local: Iara Beach (R. do Teatro, 126 – Itapuã)
Valor: R$ 80 (primeiro lote)
Vendas: Sympla, sede da Oquei Produções e Loja Colcci

Nenhum comentário:

Postar um comentário