quarta-feira, 11 de março de 2015

Los Paleteros chega ao Nordeste e abre primeira loja em Salvador!!!


Instalada na Barra, a loja estará aberta ao público a partir do dia 13 de março.

No mês de aniversário da cidade, Salvador ganhará de presente a primeira franquia no Nordeste da Los Paleteros, rede pioneira em franquias de paletas mexicanas no país. Criada há dois anos, a marca foi listada pela Revista Veja como uma das 15 franquias que vão crescer ainda mais em 2015 e os sócios fundadores Gilberto Verona e Gean Chu estão entre os 30 novos empresários prodígios do país pela Forbes. “Inauguraremos o mercado do Nordeste este ano, e estamos com grande expectativa. Esperamos abrir cerca de 20 unidades na região ao longo de 2015”, conta Gean Chu. Na capital baiana, a nova loja será situada na Rua Marques de Leão, na Barra, e abrirá ao público a partir do dia 13 de março.

Para instalar esta primeira loja, o jovem empresário soteropolitano Diego Figueredo, franqueado da marca na Bahia, investiu cerca de meio milhão de reais na construção. “A região Nordeste cresceu muito ao longo dos últimos anos, possui um clima perfeito para nosso produto, turismo forte, e alguns dos melhores shopping centers do país, criando um cenário fantástico para nossa expansão”, revela Gean.

A Los Paleteros se identifica com o consumidor baiano que busca cada vez mais experiências novas e sofisticadas, a proposta da marca. “Nossos estudos indicam que a região possui potencial para se tornar um grande motor de crescimento para nossa rede”, comemora Gean. Assim, além de trazer investimento para região, a Los Paleteros vai gerar empregos e aquecer o mercado.

terça-feira, 10 de março de 2015

Ator baiano participa de nova novela transmitida pela TV Bahia!!!


No próximo dia 16 de março a TV Bahia exibe a estreia de “Babilônia”, nova novela do horário nobre da Rede Globo. A trama conta a participação especial do ator baiano Val Perré, nascido em Acupe, Santo Amaro, e que aos 46 anos celebra a interpretação do personagem Cristovão, um motorista mulherengo que se envolve com Beatriz, encenada pela atriz Glória Pires. As duas últimas atuações de Val Perré ocorreram nos remakes das novelas Saramandaia e O Rebu, onde atuou como o capanga Firmino, em 2013, e o segurança Zé Maria, em 2014, respectivamente. Além disso, também representou papéis em diversos filmes e peças teatrais.


Saiba mais sobre Babilônia:

Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, que tem sede de poder e usa sua sensualidade para conseguir o que quer. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada assim, mas é tão sem caráter quanto. É frustrada e tem verdadeira obsessão pela amiga de infância, Beatriz.

Regina (Camila Pitanga) é o contraponto. É a heroína da história, que vai provar que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros. É uma mulher simples, de origem humilde, que quer vencer na vida.

Através delas e suas relações, o enredo aborda ganância e poder, ética e crítica social, envolvendo melhor e o pior que a ambição pode gerar.

Um crime entrelaça a vida das três mulheres e uma relação de chantagem faz com que Beatriz e Inês disputem um jogo de poder e equilíbrio de forças. As protagonistas convivem no Leme, marca registrada da babel carioca, onde todas as classes sociais se cruzam.

A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com colaboração de Ângela Carneiro, Chico Soares, Fernando Rebello, João Brandão, Luciana Pessanha, Maria Camargo e Sérgio Marques. A direção é de Cristiano Marques, Luisa Lima, Pedro Peregrino e Giovanna Machiline. Já a direção geral é de Maria Médicis e Dennis Carvalho, que também é o responsável pela direção de núcleo.


Luxo na Reserva Imbassaí!!! Empreendimento Vila dos Lírios...


Mesmo com a crise financeira – aumento de dólar, alta da inflação e elevadas taxas de juros (Selic), comprar imóveis para alugar continua sendo uma ótima opção para quem buscar alternativas para aumentar a renda fixa.

A “cereja do bolo” está na escolha correta do imóvel. Casas de veraneio são ótimas chances deste investimento. Condomínios de luxos do Litoral Norte têm a maior alta na busca de aluguel de temporada. Tanto baianos quanto turistas do mundo inteiro, alugam casas para desfrutar as belezas naturais do litoral da Bahia. Segundo os investidores, este aquisição garante um retorno superior a 1% ao mês.

Comprar imóveis para alugar pode ser uma excelente máquina de render dinheiro. Imbassaí, Praia do Forte, Itacimirim e Costa do Sauípe são os destinos mais procurados pelos veranistas.

Conforme Nicholas Spitzman, presidente do site Alugue Temporada, a Bahia é ainda o estado com o maior número de anúncios do Nordeste, região do país que reúne no site 5.518 imóveis.


Um das apostas imobiliárias para os consumidores baianos pode está no Litoral Norte da Bahia. O empreendimento Vila dos Lírios, o mais novo condomínio de alto padrão da Reserva Imbassaí, tem sido apontado por especialistas como um dos empreendimentos com maior rentabilidade futura. O condomínio possui apartamentos de dois quartos, que custa R$ 416 mil reais e pode ser alugado em alta temporada por R$ 8 mil reais por mês.



“Na alta temporada, todas as unidades disponíveis para locação foram alugadas. A procura foi muito grande, mas tivemos pouca oferta porque nem todos os apartamentos estavam mobiliados para aluguel”, conta Luis Rodrigues, diretor comercial da Reserva Imbassaí Resort.



Para Bernardo Chezzi, especialista em Direito Imobiliário, vários imóveis podem diminuir o valor nesta época. ”A compra de imóveis para investimentos pode ser uma excelente oportunidade porque em cenários de menor liquidez os ativos costumam diminuir de preço. Imóveis que antes estavam caros podem ficar mais acessíveis. Em se falando de unidades imobiliárias, outra questão é a possibilidade de revenda que pode ser feita em um momento posterior de
valorização”, afirma o especialista.



De acordo com Luis Rodrigues, a crise financeira não afetou as vendas. “Nos últimos três meses tivemos bons resultados nas vendas dos apartamentos”, destaca o diretor.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Bia Paes de Barros by Inverno Elementais!!!


A consultora de moda Bia Paes de Barros foi a convidada especial do trio de empresários da Elementais, Emilia Medauar, Fernando Albuquerque e Maria do Carmo Queiroz, para apresentar uma mini palestra sobre tendências do inverno 2015, dentro da programação do meeting de moda semestral promovido pela marca. O evento aconteceu neste sábado, dia 28, no Museu Rodin – Palacete das Artes, no bairro da Graça. Profissional das mais respeitadas no segmento de beleza e estilo, Bia também é considerada uma celebridade no Instagram (com o perfil @biapaesdebarros e com quase 15 mil seguidores) – onde a consultora posta dicas diárias de looks extremamente elegantes, outros mais despojados, ou ainda cria um mix de propostas adequadas para mulheres na faixa a partir dos 30 anos. Além da apresentação de Bia, o encontro contou ainda com um bate papo com a coordenadora de estilo da Elementais, Karina Facó, seguido de um brunch com a exposição de telas e esculturas criadas pela diretora de estilo e artista plástica Carmo Queiroz – com suas obras vibrantes e coloridas, diretamente linkadas ao contexto da nova coleção que a Elementais lança oficialmente nesta quarta-feira, dia 4, em todas as suas 25 lojas espalhadas pelo Brasil.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A Melhor Segunda-Feira do Mundo foi no Camarote Skol Beats Senses!!!


Parece que a famosa "A Melhor Segunda-Feira do Mundo" invadiu o camarote Skol Beats Senses, no quinto dia de Carnaval...Affff!!! Foi um 'auê axé'...Resumindo foi muito bom...Pense no momento que Xanddy, vocalista da Banda Harmonia do Samba, que eu defino o grupo como uma grande família!!! Encantou a todos com sua quebradeira....Um guetto sofisticado...kkkk...Os mauricinhos e patricinhas....ou melhor...Os bem nascidos, se acabaram!!!

Foto: Reprodução