quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cais Cozinha e Eventos assina o cardápio da festa BENDITOS!!!


Nos dias 19 e 20/05, na Casa de Castro Alves, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, Keka Oxossi e Mauro Braga lançam a festa BENDITOS.

Uma vez por mês, estão reunidas neste espaço o público interessado em cultura e arte de Salvador. É um ambiente para dançar, beber, comer, conversar, debater, trocar, apreciar e comprar obras de arte a preços acessíveis além de todas as delícias que a lojinha disponível no evento vai ter! 

A Festa BENDITOS convida a todos para assistir o espetáculo do por do sol no Carmo, através da sala de estar com pista de dança, embalada ao som de música brasileira, drinks especiais e as iguarias culinárias do Cais Cozinha & Eventos, pelas mãos do chef Matheus Almeida. 

Os BENDITOS
Christian Cravo
Bel Borba
Akira Cravo
Gustavo Moreno
Leonel Mattos
Pico Garces
Pedro Alban
Luiz Cláudio Mota
Pedro Caldas
Arthur Escovino
Roberio Braga
Mino Reis
Tati Cavalin
Márcia Ganem
Gabriela Lisboa
Aladio Marques
Fagner Bispo
Som do Mar
Kelba Varjão
Mariana Falcão
Tati Freitas
Lucas Assis
Hugo Canuto
Márcio Nogueira
Dulce Cardoso
Ayna Tavares
Thais Muniz
Empório Oriente
Camisa da Bahia
Dress Coração
Matheus Almeida
Ismael Soudam 

SERVIÇO:
SÁBADO, dia 19/05 - das 16 às 23h
DOMINGO, dia 20/05 - das 14 às 21h 

A entrada será R$20 ou R$10 + 1kg de alimento que será doado para o Gantois.
(Entrada apenas em dinheiro) 

A Casa de Castro Alves fica ao lado da Igreja do Passo no Carmo. 

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Budweiser leva a autêntica experiência da Bud Basement para dez capitais brasileiras durante a Copa do Mundo FIFA

Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença de norte ao sul do Brasil

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente e autêntica. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim  que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.

Os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.
Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. “Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo.  Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

“A cerveja Budweiser, presente em mais de 85 países, é patrocinadora global da Copa do Mundo da FIFA. Para o Brasil, que durante o período respira o mundial, queríamos compartilhar uma experiência tão autêntica quanto a paixão pelo futebol, para o maior número de pessoas. Por isso juntamos em um  mesmo ambiente a história e atmosfera de Bud com a transmissão dos jogos. Estamos muito felizes em conseguir levar esse projeto para dez cidades  pelo Brasil”, completa Karina.
Confira mais fotos: 

sexta-feira, 9 de março de 2018

No mês da Mulher, SKOL abre suas redes para escutar e amplificar a voz das mulheres!!!


A cerveja SKOL acredita que para evoluir e promover mudanças reais e significativas é preciso, antes de tudo, escutar.  No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a cerveja decidiu contribuir de maneira significativa.
Para isso, se uniu a um time 100% feminino e ouviu suas opiniões, seus olhares e seu entendimento de representatividade, para dar início a um projeto que tem como princípio máximo escutar as minas e amplificar suas opiniões. Para isso, escolheram um filme bastante significativo para recriar e iniciar o projeto Escuta as Minas. Em 2002, o filme da cerveja chamado “Paquera” foi ao ar em TV aberta e mostrava uma moça de biquíni na praia que tentava, com gestos, se comunicar com um rapaz. Ela não era entendida ou ouvida.
Em um movimento completamente interativo em suas redes, SKOL vai literalmente ouvir. Será aberto um espaço para que todas as mulheres possam dar suas opiniões e dizer o que gostariam de dizer em propagandas de cerveja. Estas opiniões se transformarão em um novo filme, que vai ao ar na TV aberta no dia 25 de março, e que levará frases das participantes, amplificando a voz dessas mulheres, para que o Brasil inteiro escute as minas.
A mensagem desse filme, 16 anos depois, reflete perfeitamente a discussão que a cerveja SKOL quer amplificar: por que as mulheres não são compreendidas na publicidade? E mais, por que não são ouvidas? Por isso, na versão de 2018, nomeada “Bar” que estreia hoje, a cerveja deu voz às mulheres, garantindo uma representatividade real e colocando as mulheres onde elas sempre deveriam estar: como protagonistas, bebendo uma SKOL gelada e não mais servindo, como acontecia no passado. Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive, no bar.
A diretora responsável pelo filme, Georgia Guerra-Peixe, que atua há mais de 20 anos na área de cinema e filmes publicitários, escolheu uma equipe 100% feminina para a produção.  Desde a direção até núcleos mais associados ao universo masculino, como eletricista e bombeira, todas são mulheres. Mais uma forma que SKOL encontrou de amplificar a participação da mulher na publicidade em todos os processos e responder a uma real necessidade de ampliar a discussão sobre o machismo, preconceito muito presente no dia a dia dos brasileiros.
A pesquisa SKOL Diálogos, feita pelo IBOPE Inteligência, constatou que todas as formas de preconceitos – machismo, racial, LGBTFOBIA, estético - estão presentes no cotidiano do brasileiro, sendo praticado ou presenciado. Mas é o machismo que está presente no cotidiano de 99% dos brasileiros ouvidos, sendo que 61% admitem que já pronunciaram algum comentário desrespeitoso contra as mulheres, mesmo que a maioria não reconheça que tenha atitudes machistas.
“No momento em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, mais do que se posicionar, é de extrema importância ouvir, escutar o que as mulheres têm a dizer para assim promover discussões capazes de inspirar mudanças reais na forma como a mulher é retratada na publicidade. Dar voz às mulheres, amplificar o que elas têm a dizer e fazer com que o Brasil todo escute, é o que nós de SKOL queremos com este projeto. Afinal, quando a gente escuta as minas e se une ao mais diverso número de pessoas, é o que faz o mundo ficar muito mais redondo e igualitário”, completa a diretora de marketing de SKOL, Maria Fernanda Albuquerque.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Léo Santana faz o jogo do ‘esquenta ou refresca’ da SKOL Beats Senses!!!

Léo Santana participou de uma brincadeira no Camarote SKOL Beat Senses na noite desta terça-feira. O gigante foi convidado a provar as duas novas versões da da SKOL Beats Senses e deveria responder qual das duas causa a sensação que mais o representa: o calor da Fire ou a refrescância da Frost.

Após experimentar as duas versões, Léo Santana foi categórico a responder: “Fire, fire, fire, aqui é fogo, pai! Apaga a luz e toma”, brincou cantando o gigante.

Com tanto swing e colocando o público para pular, não seria difícil adivinhar que Léo Santana apostaria que a temperatura da noite no camarote SKOL Beats aumentaria. Para completar a brincadeira, Léo Santana ganhou as novas camisinhas da Skol Beats Fire e Frost, lançadas em parceria com a Olla.

O gigante não perdeu a oportunidade e, guardando as camisinhas no bolso, soltou um: “vou usar hoje”. Brincadeiras à parte, Léo Santana aproveitou para mandar um recado ao foliões: “Não se pode fazer amor sem camisinha, se preservem, preservem seu parceiro. Se divirtam com segurança”, alertou.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Tá redondo, tá junto: saiba a diferença do xaveco para assédio!!!


(Foto: Victor Carvalho/ Divulgação) 

Fomos às ruas do Carnaval mais democrático do mundo (Salvador) para tornar a vida dos xavequeiros de plantão mais redonda. A ideia é unir casais e, claro, alertar os foliões quanto aos excessos na hora da azaração.

Ao todo, a equipe de reportagem entrevistou 20 pessoas. A pergunta foi a mesma para todos: Qual seria o xaveco infalível? E o quê difere o xaveco do assédio? 

Os vinte entrevistados, homens e mulheres, responderam que o assédio acontece quando um simples contato, que pode ser até um toque em qualquer parte do corpo, não é consentido. Responderam também que os adjetivos falados na hora da paquera também podem ser classificados como assédio.  

“Chamar de delícia ou gostosa de forma insistentemente, no meu caso, não acho legal. Já perde ponto comigo”, disse a administrado Elane fróes, 46 anos. 

Agora senta aí e se liga na resposta, passo a passo, de como xavecar de forma infalível.  “Tudo começa pelo olhar, mas isso ainda não quer dizer que já ganhou. Depois vem o elogio bem feito, sem ser vulgar, e, por último, está com hálito fresco”, deu a dica a médica Andrea Pugliese, 49 anos.    

Para o fotógrafo Raí Rocha, que xavecou e conquistou o atual namorado Naglio Santos, 26 anos, “O sorriso também é fundamental para dar o sinal de que você está no caminho certo. Se ele (Naglio) não sorrisse pra mim, dificilmente estaria hoje com ele”, explica Raí que disse está namorando há sete meses.  

A Skol abraça, apoia e incentiva tudo aquilo que une as pessoas. Por isso, quando pensar em xavecar futuramente, lembre-se dessas dicas. Boa sorte!

domingo, 11 de fevereiro de 2018

CASA SKOL oferece selfie 360º e drink de SKOL gratuito!!!


Carnaval sem glitter? Não na CASA SKOL. A moda que virou tradição no Carnaval de Salvador, desembarcou no camarote e vem fazendo a cabeça, e todo o corpo dos foliões que deixam o espaço levando brilho para todo o resto do circuito. Essa é só uma das diversas ações que a cerveja SKOL vem fazendo dentro do primeiro camarote aberto ao público da folia baiana para tornar os seis dias de festa em Salvador ainda mais divertido e redondo, e o melhor de tudo, sem gastar nada!
O espaço, que tem fluxo médio de 1500 pessoas por noite na área interna e cerca de 20 mil pessoas na área externa, oferece diversas atrações para entreter o folião.
Além da maquiagem com glitter, quem estiver na CASA SKOL pode aproveitar o momento para fazer uma selfie 360º com a sua galera, exclusividade do primeiro camarote aberto ao público no Carnaval de Salvador. Em questão de segundos, o folião recebe a foto através do e-mail ou whatsapp e já pode divulgar seu momento nas redes sociais.
Para se refrescar no calor do verão, o folião ainda recebe um drink da cerveja SKOL e um copo exclusivo da CASA SKOL para matar a sede e aproveitar a festa no melhor estilo desce redondo.
A Casa SKOL é uma iniciativa da cerveja SKOL de unir ainda mais os foliões no Carnaval de Salvador. Com o fim das inscrições na internet, os foliões interessados em curtir a folia dentro do camarote podem ter acesso ao espaço através do cadastro presencial feito no dia e aguardar a fila de espera para aproveitar a folia com conforto e segurança que só a SKOL oferece.
Ao longo dos seis dias de folia a CASA SKOL abraça todos os estilos musicais para agradar o público do camarote e traz atrações que vão do rap ao sertanejo, mostrando que se tá redondo, tá junto!

Marcela Fetter curte o Carnaval de Salvador muito bem acompanhada”!!!


A atriz Marcela Fetter abrilhantou a noite do Camarote Skol Beats na noite de domingo. A atriz participou de uma atração exclusiva da marca H2OH!®, que incentivava a galera a dar aquela descontraída rápida ao meio do agito da noite.

“É a segunda vez que venho ao Carnaval de Salvador. Vim a primeira vez no ano passado e falei que jamais passaria Carnaval em outro lugar”, declara Marcela, muito bem acompanhada ao lado de seu namorado, Rodrigo.

A atriz relembra que ao ver o trio passar pela primeira vez viveu uma das sensações mais incríveis da vida: “aquela galera pulando, é uma energia única, de arrepiar o corpo inteiro”, recorda.

No meio de tanta agitação e folia de Carnaval a atriz revela o segredo para superar o cansaço: “Tem que se refrescar para ter forças para continuar pulando no dia seguinte”.

“Eu adorei o convite da H2OH!®, justamente porque a bebida é leve e perfeita para me acompanhar no Carnaval. Sou fã, sempre fui. É uma bebida que me acompanha a tempos em todos os momentos, seja em uma refeição ou na agitação do dia a dia e das festas!”, conta a atriz animada com a folia.

“Esse é o meu Carnaval”, afirma Cláudia Leitte no Camarote SKOL Beats!!!


Durante a coletiva de imprensa realizada no Camarote SKOL Beats a cantora Cláudia Leitte declarou que “esse Carnaval é o meu Carnaval”.  “Estou me divertindo muito, sou movida pelo amor e o nosso Carnaval é assim. Vou parar de falar senão vou estragar a maquiagem”, brinca a cantora.

Claudinha conta que já conversou com Ivete Sangalo, que acaba de dar à luz: “Ivete é uma figura emblemática do nosso Carnaval, mas ao mesmo tempo acho que todo mundo é meio pai e mãe das filhas de Ivete. Então é um momento especial para todo mundo e fico muito feliz”, afirma.

Enquanto a Ivete Sangalo curte a maternidade, Cláudia domina o Carnaval de Salvador, arrastando multidões. “Sei que é o momento dela e estamos aqui para fazer homenagem, cantar as músicas dela”, conta.

No Camarote SKOL Beats Cláudia Leitte promete esquentar a temperatura para os foliões em um grande show comemorando seus dez anos de carreira. ”É muito importante trazer novos beats para o Carnaval. Minha música traz uma latinidade dos caras que me relaciono, como Pitbull, mas o meu Carnaval está ali”, agita Claudinha.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Camarote SchinAê recebe time de celebridades no Carnaval 2018!!!

Resultado de imagem para jojo todynho
Camarote SchinAê vai receber uma turma de celebridades ao longo dos seis dias de Carnaval, no Barra-Ondina. A convite do promoter e apresentador Caio Fischer, no período de 08 a 13 de fevereiro, o espaço de 2 mil m² e vista privilegiada para o Circuito Dodô contará com as presenças dos atores Adriana Birolli, Ellen Rocche, Renata Dominguez, Romulo Arantes Neto e Jennifer Nascimento; da ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica, Fernanda Garay; o apresentador André Marques; das cantoras Gretchen e Jojo Todynho e do casal Mirella Santos e o humorista Ceará.

Criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass, o Camarote Aê – o novo camarote da Schin-  terá ambientação de primeira, banheiros estruturados, acesso facilitado pelo Morro Ipiranga - o que facilita a chegada ao espaço sem precisar atravessar o circuito -, telão, alto investimento em som, climatização e áreas liberadas de Wi-Fi.

Programação Camarote SchinAê

08/02 QUINTA
Palco Aê: Axé 90 Graus 
Tatau (Araketu), Reinaldo (Terrasamba), Ninha (Timbalada)
Varanda Aê: Tiago Abravanel
Participação Especial: JojoTodynho

09/02 SEXTA
Palco Aê: Fervo da Lud + Ludmilla
Varanda Aê: Tiago Abravanel

10/02 SÁBADO
Palco Aê: Bar DuZé + Mumuzinho
Varanda Aê: Banda da Ivete Sangalo 

11/02 DOMINGO
Palco Aê: Jardim do Samba + Diogo Nogueira
Varanda Aê: Tiago Abravanel

12/02 SEGUNDA
Palco Aê: Baile da Favorita + Mc Koringa, Mc Sapão, Dj Helen Sancho
Varanda Aê: Banda da Ivete Sangalo 

13/02 TERÇA
Palco Aê: Baile do Abrava + Tiago Abravanel
Varanda Aê: Tiago Abravanel

Siga o Camarote Aê no Instagram: @camarote.ae e curta no Facebook e fique por dentro de todas as novidades de 2018.

SERVIÇO – Camarote SchinAê
DATA:  08 a 13 de fevereiro de 2018
ENDEREÇO: Rua Guadalajara, 742 - Barra, Salvador - BA
CAPACIDADE: 1.500 pessoas
HORÁRIOS:
Funcionamento do camarote: 18h - 05h
Preços: Quinto Lote de R$ 330,00 a R$ 450,00
*Open bar de chope Schin, vodka, whisky, energético K, refrigerante e água Schin. 
Arena gastronômica para vendas: Restaurante Amado, Pizza e sanduíches artesanais DiMari e Coxa Coxinha.

Sobre a HEINEKEN Brasil             A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, KirinIchiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Camarote SKOL Beats recebe a festa Afterzão na quarta-feira de cinzas!!!


Resultado de imagem para festa na piscina no camarote skol
Pool party no Camarote Skol Beats na quarta-feira de cinzas será ponto de encontro para os foliões que ainda estiverem energia e quiserem esticar a festa.  Os foliões que comprarem o Camarote Skol Beats na terça-feira de carnaval ganharão um plus, e poderão continuar no espaço até as 14h. 
A festa só termina quando a música para de tocar, e neste Carnaval a folia irá se estender até a quarta-feira de cinzas. Rompendo com o tradicional a SKOL Beats Fire & Frost apresenta a festa Afterzão, uma pool party na piscina do Clube Espanhol proporcionando aos foliões novas sensações mesmo com o fim do Carnaval.
O evento, que promete tornar a folia dos soteropolitanos ainda mais surpreendente e inesquecível, irá reunir DJs de todo o Brasil para celebrar a temporada mais quente do ano com uma pool party, muita música e amor. 
Para animar a manhã dos apaixonados pela música eletrônica, a festa conta com uma line up caprichada com os DJs Illusionize, Tough Art, Moika vs Muv, Rodrigo Bouzon e Havel.
Os ingressos para o Afterzão  custam R$ 120 a pista inteira (R$ 60,00 meia entrada)  e R$ 180 a área vip inteira (R$ 90,00 meia entrada) e estão a venda na bilheteria oficial do evento no Salvador Shopping e na loja South dos shoppings: Salvador Norte Shopping, Piedade, Center Lapa, Shopping Paralela, Shopping Bela Vista. 

Sobre a SKOL Beats Fire & Frost
A Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada para verão e será vendida em latas de 269ml. Com uma embalagem especial, a versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpura e o azul. As novas SKOL Beats chegam nas próximas semanas, em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

SERVIÇO 
Evento: Afterzão
Data: 14/02/2018 
Local: Camarote Skol Beats 
Horário do evento: 6h
Abertura dos portões: 5h
Valores Inteira: R$ 120 a pista e R$ 180 a área vip. Meia entrada R$ 60,00, para pista e R$ 90,00 para área VIP. 
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Camarote SKOL Beats terá Press Point para receber jornalistas!!!!


O SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. Assim, o Camarote este ano vem com uma novidade, mudou o conceito da tradicional sala de imprensa por um Press Point, que será montado em uma das áreas mais privilegiadas do Camarote. O local será ponto de apoio para os jornalistas e influenciadores que estiverem trabalhando no circuito.

Aberto a partir da sexta-feira, 9, o Press-Point funcionará todos os dias de carnaval, sempre das 18h a 1 da manhã. O espaço servirá para o profissional de imprensa relaxar, preparar matéria, passar fotos para as redações, e para entrevistar artistas que estarão no palco do camarote, e outros convidados.

O Camarote SKOL Beats é um ponto estratégico no Circuito Dodô. E as atrações são também um grande atrativo. O camarote abre a partir da sexta-feira de carnaval, dia 9, com os shows exclusivos de Tuca Fernandes e a banda Aviões do Forró que já participa pelo terceiro ano consecutivo. No sábado, 10, é a vez da bagunceira, Claudinha Leitte, invadir o Camarote e fazer a galera sentir ainda mais a sensações causadas pela nova cerveja. Para finalizar o sábado, tem o samba da cantora Ju Moraes.

Dia 11, no domingo, a animação fica por conta de Luan Santana, uma das atrações mais requisitadas e Denny Denan, realizando seu primeiro carnaval em carreira solo. Segunda, 12, Harmonia do Samba vai levar sua “melhor segunda-feira do mundo” para o SKOL Beats Fire & Frost, encerrando a noite o cantor Mano Walter traz seu sucesso “Não deixo não”. No último dia de Camarote,  quem passa pelo palco são os cantores Léo Santana e Dan Valente.

Para encerrar com chave de ouro, a ferveção continua até as 14h da quarta-feira de cinzas, com um super affter, na área da piscina. O Affterzão contará com uma line up caprichada com os DJs Illusionize, Tough Art, Moika vs Muv, Rodrigo Bouzon e Havel.

Fire & Frost

As cervejas Fire & Frost foram lançadas na última quarta-feira, 31 de janeiro, no Parque Tecnológico em Salvador. A bebida que tem sua edição limitada foi inspirada na balada e vem para provocar sensações térmicas, quentes e frias.

“As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CASA SKOL abre as portas para o folião com show de ÀTTØØXXÁ neste domingo (4)!!!

Já é carnaval na cidade da música! E neste domingo (4) a CASA SKOL funciona aberta ao público com show da banda ÀTTØØXXÁ às 19 horas, para tornar a folia do Furdunço ainda mais redonda e democrática.
A apresentação do grupo faz parte da grade de programação do primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador, uma das ações da cerveja SKOL para deixar a temporada mais animada do ano ainda mais divertida.
Os foliões que adquiriram o ingresso antecipadamente pela plataforma Sympla poderão aproveitar o show do coletivo de dentro da CASA SKOL. Quem não conseguiu se cadastrar através do site também poderá entrar na casa, porém será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do espaço.
(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)
A CASA SKOL se tornou um dos espaços mais disputados para curtir a folia baiana. Com cerca de 30 mil acessos simultâneos em menos de 10 minutos, os ingressos do segundo lote para ter acesso ao espaço esgotaram.
No próximo dia 3 de fevereiro será disponibilizado o terceiro lote dos ingressos para a CASA SKOL. Assim como o segundo lote, o cadastro para a retirada dos ingressos acontecerá a partir das 10h, horário de Brasília.
Com um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa, o primeiro camarote aberto ao público promete uma experiência única aos foliões que forem curtir a folia momesca no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Sobre a SKOL
Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.
Sobre a CASA SKOL
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos.
SERVIÇO
O que: Show de ÀTTØØXXÁ
Onde: Casa SKOL
Quando: 4 de fevereiro
Horário: 19 horas
Quanto: Gratuito

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Dadá celebra 25 anos do Feijão VIP!!!


Vestida de Oxum, a deusa do amor, Dadá comemorou as bodas de prata em um clima de festa. A quituteira recebeu cerca de 1.500 na tarde deste domingo (21) e ofereceu um buffet completo de feijoada, além de frios, churrasquinho, caldinhos, acarajé e abará, sobremesas e um serviço de bar impecável.



O som ficou por conta da turma do Bailinho de Quinta, que resgatou antigos carnavais e fez o público dançar ao som de marchinhas.  O DJ Rico Chamusca e o Rixo Elétrico, uma espécie de micro trio, animavam o público nos intervalos para a troca de atração. A segunda atração da festa, o Afrodisíaco relembrou os antigos sucessos do grupo. O cantor Tatau encerrou a festa e ganhou surpresa da sua equipe com bolo e parabéns no palco (ele faz aniversário nesta segunda-feira, 22/01). A comemoração teve a participação de Emanuelle Araújo, que cantou em homenagem ao amigo.



O evento, considerado um dos mais importantes do calendário de verão da Bahia atrai personalidades e artistas de todo o país. Já passaram pelo palco do Feijão VIP Psirico, É O Tchan, Jau, Batifun, Luiz Caldas, Netinho, Jorge Aragão, Carla Cristina, Adelmo Casé, Guga Meyra e Emanuelle Araújo com a Banda Moinho.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Harmonia do Samba traz como convidado Alexandre Pires, Aviões, Mano Valter e Saulo na noite do dia 22.01!!!


Segunda edição dos ensaios de verão do Harmonia do Samba e, mais uma vez, a banda comemora o sucesso. Com casa cheia e um público incansável, o primeiro show da noite foi da dupla sertaneja Mateus e Kauan que fez a galera cantar em coro. Em seguida, Anitta assumiu o comando e, ao som de “Vai Malandra” e “Paradinha”, entre outros hits de sucesso, levou o público ao delírio com suas performances dançantes em coreografias incríveis.  Quando os foliões iniciaram a apresentação já foi arrancando gritos histéricos da plateia. O Harmoniaabriu o show com o hit “Tic Nervoso”, cantando com Anitta que. A musa fez o dueto da música com Xanddy, exibindo um rebolado de deixar qualquer de queixo caído. 
A participação de Solange foi um dos pontos máximo da apresentação. Entre as músicas “Me Faça o Favor” e “Revoltada”, ela agitou o público também ao cantar com Xanddy a música “Vem Pra Mim”, gravada no DVD Harmonia do Samba 20 Anos. O cantor Tayrone embalou os apaixonados da noite ao som das músicas “Vestidinho Azul” e “Alô Porteiro” e, na capela junto com Xanddy, a música “Quebrou a Cara”, do Harmonia.
Surpreendendo a todos, Léo Santana, que foi curtir o evento, também deu uma palhinha. No palco, ele e Xanddy repetiram a dose do DVD Harmonia do Samba Em Brasília, cantando o hit “Hipnotizou”. Mas, quem hipnotizou mesmo foram Carla Perez e Lorena Importa, donas dos corações dos rapazes. As loiras dançaram exibindo a boa forma e o gingado.
No próximo dia 22 de janeiro, A Melhor Segunda-Feira do Mundo encara a sua penúltima edição da temporada 2018. Além do show do Harmonia do Samba, o evento terá show Mano Valter e Aviões e também as participações da banda Aviões e do cantor Saulo.
Os ingressos individuais já estão disponíveis no Pida, na Line Bilheteria, localizada no Shopping da Bahia e também na loja oficial HS/2GB, instalada no Salvador Shopping, em frente ao Café Kopenhagem, no Piso L2. Pela internet é possível comprar pelo site www.safeticket.com.br. O evento acontece no Wet’n Wild e a abertura dos portões é às 20h.
SERVIÇO:
O quê: A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Quando: 22 de janeiro, às 20h
Onde: Wet’n Wild (Paralela)
Atrações: Shows: de Harmonia do Samba, Mano Valter e Aviões | Participações: Alexandre Pires e Saulo
Valores de ingressos individuais
PISTA: RS 50,00 (Meia Entrada) | R$ 100,00 (Inteira)
CAMAROTE: R$ 80,00 (Meia Entrada) | R$ 160,00 (Inteira)
FRONT STAGE: R$ 130,00 (Meia Entrada) R$ 260,00 (Inteira)            
Parcelamento: Até 2x sem juros (Aceitamos todos os cartões)
Pontos de vendas:
Pida | Line Bilheteria (Shopping da Bahia) |Loja Oficial HS/2GB (Salvador Shopping, Piso L2 – Em frente ao Café Kopenhagem) – NA NOSSA LOJA NÃO COBRAMOS TAXA DE CONVENIÊNCIA
Informações: (71) 3342-3131