segunda-feira, 10 de junho de 2013

Osklen e Calvin Klein desfilam Vip's baianos na segunda edição do ‘Ornare Fashion Day’!!!


A empresária Angela Freitas

Franqueada das marcas Osklen e Calvin Klein em Salvador, a empresária Angela Freitas escalou um verdadeiro time de vip’s baianos para compor seu estrelado casting de ‘modelos por um dia’ que vão desfilar as coleções de inverno 2013 de ambas as grifes durante a segunda edição do ‘Ornare Fashion Day’ - na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 19h, no showroom da Ornare, na Barra. Na lista de convidados de Angela, já estão confirmadas na passarela do evento as presenças femininas de Joana Requião, Júlia Penedo, Marcella Brandalize, Marta Fonseca, Maria Baleeiro, Monica Gallas, Ágata Fidelis, Eliane Koella e Rita Tavares. No time dos homens, a catwalk da Osklen e da Calvin Klen no ‘Ornare Fashion Day’ será muito bem representada por Gabriel Lobo, Guilherme Gallas, Guto Silveira, Flavio Moura, Alessandro Timbó, Darlan Oliveira, Ildázio Tavares Júnior, Joca Gonzalez e Marcel Souza. Mantidos em total segredo, os looks de cada um serão escolhidos dois dias antes do desfile acontecer, quando farão a prova de roupa e os ajustes finais com o produtor de moda, Doda Guedes.


DESFILE OSKLEN – O estilista da marca, Oskar Metsavath, trouxe para sua coleção de inverno 2013 um streetwear luxuoso inspirado no universo das montanhas - mais precisamente a sofisticação da Aspen dos anos 1960 em contraponto à rusticidade da Patagônia. As peças criam um mix entre o sofisticado e o rústico das duas regiões. Lã e os e-fabrics da grife, como couro de salmão e de pirarucu, encabeçavam os materiais da coleção. O shape surge fit, mais ajustado e remetendo aos esquiadores, mas, como sempre, se apresenta ao público de uma forma bastante arrojada. Não à toa, há muitos recortes interessantes e detalhes zipados. O couro aparece em diferentes versões combinadas, como chamois e tradicional. A cartela de cores também vem mais reduzida e passa pelo preto, carmim, marrons, off-white e os diversos tons de ouro. Um detalhe interessante são as prints feitas com imagens de montanhas e para o jacquard com leões, cristais de neve e pinheiros.


DESFILE CALVIN KLEIN JEANS – A tradicional grife americana apresenta sua releitura dos clássicos Black, White and Denim para a coleção de inverno 2013. Nesta estação, as peças ganham combinações sofisticadas em preto e branco, que podem ser notadas em estampas geométricas, listras e nos tons desbotados do tie-dye. Nos acabamentos, é possível ver tecidos metalizados, resinados e tingidos. O animal print e as listras também complementam a coleção. A coleção feminina tem seu destaque no estilo rocker, formado por calças skinny, tricots com aplicações de tachas e spikes; jaquetas em couro sintético, peças resinadas, lavagens desgastadas e mistura de materiais - como o zíper grosso, jeans, couro e o foil. Para os homens, os principais itens da coleção são as jaquetas de couro sintético e as camisetas impressas em preto e branco. Por fim, a camisaria surge com uma proposta mais moderna para o inverno 2013 da Calvin Klein Jeans.


Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa

Ornare Fashion Day!!!



Após o sucesso do ano passado, os diretores da Ornare na Bahia, Antonio Gatto e Daniel Andrade, confirmaram a segunda edição do ‘Ornare Fashion Day’ para o dia 10 de junho, segunda-feira, a partir das 19h, no showroom da Ornare, na Barra. Desta vez, a descontraída e elegante intervenção de moda contará com a participação de 25 profissionais de arquitetura e convidados vip’s, que vão desfilar um mix de coleções de ‘outono/inverno’ entre os mais de 400 convidados do evento. Contando com a participação de marcas importantes do mercado de luxo em nossa cidade, o line-up contará com as lojas Paradoxus - multimarcas da empresária Regina Weckerle com foco na moda feminina; as grifes Osklen e a Calvin Klein, da empresária Angela Freitas - com seu estilo contemporâneo em vestir homens e mulheres de atitude; e o brilho encantador das jóias assinadas pela designer capixaba Emar Batalha - representada em Salvador pela dupla Andressa Mendes e Ticyana Carvalho.

A produção do evento será feita pelo maquiador e personal stylist Doda Gudes, tendo ainda a apresentação da advogada e blogueira de moda Olívia Libório - que também está à frente do programa ‘Up Grade’, na rádio Transamérica - além da assessoria de imprensa do jornalista Estevão Terceiro. O make-and-hair dos 25 ‘modelos por um dia’ será produzido pelo salão de beleza Sá Marina, da empresária Néa Vasconcelos; e o buffet - criado com exclusividade pela Avignon Patisserie - promete deliciar os convidados desta aguardada noite fashion.


Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa