segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Outback celebra ano bissexto com presente para clientes!!!


Como comemorar um dia que só existe a cada 4 anos? Para celebrar o dia 29 de fevereiro, o Outback Steakhouse vai presentear os clientes com o delicioso Margarita Trio. Somente na segunda-feira (29), os clientes que  comprarem um prato principal ou aperitivo e apresentarem o post do Outback nas redes sociais sobre o ano bissexto ganharão de presente as famosas mini margaritas servidas em um suporte especial. Preparadas com tequila nobre do México, licores especiais e ingredientes exclusivos do Outback, o Margarita Trio combina três dentre cinco sabores: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. O cliente pode escolher. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos e limitada a um Margarita Trio por mesa.
 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Ianauguração oficial do restaurante Caju Salvador!!!


Com consultoria gastronômica do chef Fabrício Lemos, o restaurante‪ Caju Salvador - que já estava funcionando desde janeiro em sistema de‪ soft opening - comunica agora sua inauguração oficial. O evento, exclusivo para 50 pessoas, será um jantar para convidados do casal de empresários Leila e Sérgio Marcondes Ferraz, na próxima quarta-feira (dia 02/03) em formato de menu degustação e com todos os pratos assinados pelo chef titular da casa, o jovem e experiente Gabriel Rodrigues. Com a proposta de oferecer uma verdadeira exaltação da gastronomia tipicamente brasileira – com personalidade, charme, harmonia e um mix de ingredientes característicos da nossa culinária, tão rica de cores, aromas e sabores – ora tradicionais, ora exóticos, o “Caju” se apresenta ao público para encantar os apaixonados pela boa comida. “Que o paladar seja nossa principal memória afetiva e marque este novo negócio, criado com tanto carinho para agradar baianos e turistas com um restaurante diferenciado. Que seja uma extensão gourmet da cozinha de suas próprias casas”, diz Sérgio Ferraz.




domingo, 28 de fevereiro de 2016

Inauguração da Galeria de Arte da Alameda Decor tem lotação máxima na Alameda das Espatódeas!!!


Stefano Diaz, jornalista e arquiteto, assinou a galeria de arte na inauguração da  Alameda Decor, loja de móveis planejados que foi inaugurada ontem (24), com um concorrido coquetel para convidados, no Caminho das Árvores, bairro onde se encontra a maioria das lojas de decoração da capital baiana. Além disso também foi lançada a 2a edição da Revista Arte Decor.

Os artistas convidados que fazem parte do ambiente são: Vänia Brandão, Cris Montenegro, Kel Kondurú, Mírcia Verena, Ernesto DiTullio, Marister Manfroi, Jean Marcos Mosaico, Olliver Dórea, Carla Farias, Mônica Sangalo, Leonel Mattos, Isa Oliveira, Guido Calheiros, Rita Valverde, Rita Gomes, entre outros.

Vários vips passaram pelo ambiente como: Antônio Gatto, Cynthia Borja, Tiago Bezerra, Uran Rodrigues, Adriana Almeida, Márcia Damasceno, Yuji Sogawa, Luiz Asaf, Daniel Torres, Rodrigo Almeida, Bruno Guima, Sandro Lopez, Márcia Portela, dentre outros.

A curadoria da mostra está à cargo dos arquitetos e designers Rita Gomes, Augusto Senna e Rosânia Maxixe.

Sobre a Alameda Decor:

Mármores e granitos, pisos, revestimentos 3D, papel de parede, tapetes, paisagismo e objetos de decoração estarão à disposição de quem não tem tempo a perder, com a comodidade de ter todos os itens em um só lugar para fazer composição nos projetos e conseguir visualizar as cores, texturas e materiais que irão compor sua decoração.
Com iniciativa dos jovens empreendedores Ana Lúcia e Arnaldo, a Alameda Decor  disponibiliza um espaço que agregará, móveis planejados com a qualidade Criare, móveis “soltos” como sofá, cadeiras, mesas, como já acontecia na sede da Terenzo, em Lauro de Freitas, móveis de área externa da Vime Móveis, pedras e granitos da Brazil Stones, vidros com SL Vidros, paisagismo com Ridecor Interiores e Paisagismo com Rita Reis e Yolanda Andrade, galeria de arte, agência de marketing e design Top Design e a Revista Artedecor.

“A ideia da loja é agregar! Então, além de oferecer toda essa comodidade, o espaço também vai contar com sala de reunião que ficará disponível para reuniões entre o profissional e o cliente. Uma sala de apresentação de projetos, tanto da Criare, quanto do próprio profissional, onde será realizado também cursos e palestras”, explica Ana Lúcia Almeida, sócia-diretora da Alameda Decor.


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Laura Keller chega “causando” no Camarote Bar Brahma!!!


Aos beijos e amassos a atriz Laura Keller e o marido empresário Jorge Souza chegam impressionando a todos pela animação. Assim que chegou no Camarote Bar Brahma, fez questão de customizar a camisa e deixar a sarada barriga à amostra. Em seguida, caiu na folia!

Atriz do seriado “Pé na Cova”, da TV Globo, passa todo momento grudada ao marido e revela ter um projeto na TV em que irá envolve-lo. “Ainda não posso falar nada por ser sigilo, mas vai ser bem legal. Não vai ser só nós dois, tem mais gente envolvida”, comenta. Como o momento ainda é de confirmação e assinatura de contrato Laura prefere não divulgar nada a respeito, mas se diz muito feliz com o projeto.

Pela primeira vez no carnaval de Salvador a atriz diz não esta gostando e sim “amando tudo isso” e quer voltar mais vezes. O casal foi eleito pelos foliões do Camarote Bar Brahma os mais animados do circuito Barra-Ondina.