Todos esses momentos de surpresa que cercaram a vida da cantora, durante à adolescência, serviu para inspira-la a compor as músicas de seu primeiro álbum de estúdio "19". Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, Marc Shapiro relatou: "Adele declarou-se para seu namorado e ele fez o mesmo. Ela sabia que ele era bissexual mas, no auge do romance eles perceberam que não iriam dar certo".
Marc Shapiro complementa: "Apenas quatro horas após colocarem as cartas na mesa, o namorado de Adele fugiu com um dos amigos gays da cantora". Adele ainda tentou voltar com o rapaz, mas desistiu após quatro meses, diz o jornal.
Após o seu álbum "19", Adele lançou o tão aplaudido pelos críticos mundiais, o álbum "21", seu segundo disco, que a alavancou sua carreira a nível internacional e que lhe rendeu seis grammys somente este ano(2012). Os sucessos "Rolling In The Deep" e "Someone Like You" são os hits que bombardearam todo o planeta. Quem não pensou em uma bela história de amor, ouvindo ao som de uma cantora que eu considero New Classíc Generation. O livro será lançado no dia 17 de julho no Reino Unido e não há previsão de lançamento em solo brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário